David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tomaz

Neres Show

É processar o Sr Schmidt por cada minuto de futebol que nos tira quando nao o põe a jogar.. e não me venham com as lesões.. muitas vezes não joga por opção. Preferir o João Mário ao Neres devia ser justa causa de despedimento na hora

Android1974

Citação de: The_Riggs em 26 de Fevereiro de 2024, 02:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Fevereiro de 2024, 01:43
Citação de: The_Riggs em 26 de Fevereiro de 2024, 01:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Fevereiro de 2024, 00:23
Citação de: Blitzer em 26 de Fevereiro de 2024, 00:20Muito se bate no Benfica LAB mas aqui tem de se elogiar.

Tanto o Neres, como o Bah, voltaram a um nivel muito alto.
Não entraram, foram entrando e nesta fase é a única coisa que gabo no Schmidt , jogadores sem ritmo vindos de lesão não os mete logo a "sangue frio" a pedido da plateia e aí a possibilidade de recaída e nova lesão era enorme .

O Bah entrou logo, o tensgtedt entrou logo, para que estás a inventar ? O único que não entrou logo foi o Neres, mas isso, ele sempre que pode não meter o Neres, não mete.
Escusavas de mentir,
O Bah também foi entrando aos poucos na equipa agora após a lesão ...
O Tengsted nem estou a ver bem mas estamos a falar de um jogador que parte como segunda linha, bah e Neres são jogadores fundamentais logo tiveram outro cuidado ...
Já para não falar que foram lesões mais demoradas do que a do Tengsted logo a entrada na equipa não deve ser igual, fora o histórico de lesões, etc mas isso era outra conversa que não era para ter contigo dado não teres essa capacidade, abraço .

entrou aos poucos = fazer literalmente 90 minutos no segundo jogo que jogou desde 24 de outubro. E continuar a fazer 90 minutos semanalmente e até mais depois disso.

Foi aos poucos zé, foi.

Quanto ao não quereres ter conversas comigo, eu considero isso um privilégio
O Tengstedt estava a treinar já há duas semanas antes desse jogo que foi titular depois da lesão.

slbenfever

Joga muito! craque!

Pleasure_+_Pain

Citação de: raio em 26 de Fevereiro de 2024, 20:48
Citação de: Benfanatic em 26 de Fevereiro de 2024, 14:40O Nakamura deve estar a pensar em processá-lo pela maldade que lhe fez  ;D

Aquilo foi Ronaldinho.

Fenómeno? Também pensei no mesmo. Fazia muito aquela simulação no 1x1 com os guarda-redes.

Cob92

Citação de: Benfanatic em 26 de Fevereiro de 2024, 14:40O Nakamura deve estar a pensar em processá-lo pela maldade que lhe fez  ;D

Aquilo foi Ronaldinho.

Podemos dizer o que quisermos mas quando os brasileiros tem a cabeça no sítio, jogam muito a bola.

Quando ouço pessoal a falar que o país do futebol è a Inglaterra epah.. os ingleses nunca foram do tipo de futebol que eu gosto sinceramente.

raio

Citação de: Cob92 em 27 de Fevereiro de 2024, 00:29

Aquilo foi Ronaldinho.

Podemos dizer o que quisermos mas quando os brasileiros tem a cabeça no sítio, jogam muito a bola.

Quando ouço pessoal a falar que o país do futebol è a Inglaterra epah.. os ingleses nunca foram do tipo de futebol que eu gosto sinceramente.

É verdade que este desporto, com as bases com que hoje conhecemos, foram dadas pelos ingleses. Mas, a magia, pelos menos a partir dos anos 50, veio com os brasileiros. Têm uma população imensa, fanáticos pelo desporto e tem uma "genética" de futebol incomparável.

O que os fez cair em termos de selecção foi o nível de organização e estruturação dos europeus acima do que faziam no Brasil. Foi esse o ponto de viragem, só a partir dessas novas abordagens de organização é que o futebol europeu conseguiu superiorizar-se à magia pura dos brasileiros. Entre os anos 60 e 90 qd a individualidade ainda pesava mais que o colectivo, os brasileiros espalharam miséria, derretiam quase qualquer selecção.

MuchoG

O Neres não é só magia como produz estatisticamente a um rimo elevado.

Pelo Benfica é golo ou assistência a cada 101 minutos, ainda só tem 27 anos. Tem de fazer o resto dos seus melhores anos aqui e ser peça chave, especialmente com a saída do Rafa e Di Maria. 

nikas

Vai naturalmente ser um dos MVP da segunda volta.
Quando quer e esta em forma é Craque a 100%. Daqueles que "não são para o nosso bico"
Vai a meu ver também voltar á Canarinha.

Benfanatic

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Fevereiro de 2024, 00:27

Aquilo foi Ronaldinho.

Fenómeno? Também pensei no mesmo. Fazia muito aquela simulação no 1x1 com os guarda-redes.

Para mim foi mais à Gaúcho.

raio

Aquilo foi Ronaldinho.

Não, o Gaúcho.

O Fenómeno era mais tanque. Terá sido o melhor tanque do futebol, qd embalava ninguém o parava. No entanto, apesar de neste golo Neres ter ganho em velocidade o que fica na retina foi o momento em que ele antes de rematar vira o olhar para o lado contrário da baliza, o Ronaldinho fazia mt isso. É malabarismo à "cromo", mesmo de quem dominar uma bola com toda a facilidade. 🙂

ZICKLER

A minha esperança está aqui

Bailey

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2024, 13:33A minha esperança está aqui
O Rogério já o senta no banquinho para não termos muitas ideias

20Nico Gaitan20

Aquilo foi Ronaldinho.

o Ronaldinho nao é o "fenomeno"

Esse erabo Ronaldo Nazario

Mais conhecido no fuTebol como R9

MAGICAL ONE

20Nico Gaitan20

Vai jogar contra as duas equipas que ele mais adora...

Ahahaha

Vamos Deivinhooooo