TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Rodas1

Citação de: poliban em 27 de Fevereiro de 2024, 02:18
Citação de: Rodas1 em 26 de Fevereiro de 2024, 17:30
Citação de: Silveralho em 26 de Fevereiro de 2024, 13:59
Citação de: AHDRA77 em 26 de Fevereiro de 2024, 13:37
Citação de: N1c0 em 26 de Fevereiro de 2024, 13:35
Citação de: AHDRA77 em 26 de Fevereiro de 2024, 13:34Anisoso por ver que 11 e táctica o RS vai levar para este jogo!

Aposto no mesmo 11 sem tirar nem pôr
Espero que não! Pelo menos que tire o João Mário e suba o Aursnes

Claro, se ha coisa que roger é conhecido, é por sentar o jmario.
Mais rápido entra casper, rafa recua e salta o Kokçu fora.
O JM tem nudes no RS no telemóvel e ameaça largar tudo na net se não jogar sempre. Leram aqui primeiro...

O João Mário provavelmente vai ficar no banco, não sei se vocês se lembram do que disse o RS sobre o JM no último Sporting Benfica.

"Quis proteger o João Mário um pouco. Havia muito ruído à volta dele, não era fácil para ele, até manter a calma. Por vezes, como treinador, tem de se cuidar dos jogadores e foi isso que tentei fazer", disse o técnico encarnado, no final do encontro.
We shall see

gizmo

Citação de: raio em 26 de Fevereiro de 2024, 16:40

A quantidade de benfiquistas que conheço que não gostavam/gostam do Cardozo, apontando-lhe mil e um defeitos.
Depois um gajo vê esses vídeos e pergunta, em raio de planeta aquela gente vive?

Serdeira23

Aceito que haja quem não aprecie o estilo de avançado quer era o Cardozo. Agora questionar o seu rendimento no Benfica, a sua qualidade e que marcou uma era no clube já não entendo.

Ele batia muito bem bolas paradas (algum avançado dos nossos já vez um golo assim na carreira?)!
Ele aparecia nos jogos grandes!
Ele marca de longa distância!
Ele assumia os penaltys!
Ele marcava de cabeça!
Ele marcava de enconstar!
Ele ganhou títulos
Ele é perigoso, tenham cuidado ele é o Oscar Tacuara Cardozo! :)

fjr

O Cardozo era o jogador que quando a bola caía naquele pé esquerdo um gajo acreditava sempre que podia dar golo, mesmo que estivesse no meio campo.

Tinha um remate formidável mesmo.

Flirt4ever

Citação de: Serdeira23 em 27 de Fevereiro de 2024, 09:36Aceito que haja quem não aprecie o estilo de avançado quer era o Cardozo. Agora questionar o seu rendimento no Benfica, a sua qualidade e que marcou uma era no clube já não entendo.

Ele batia muito bem bolas paradas (algum avançado dos nossos já vez um golo assim na carreira?)!
Ele assumia os penaltys!
Ele marcava de cabeça!
Ele ganhou títulos
O Pierre van Hooijdonk. Que máquina.

Fez apenas 2.881 min (~32 jogos) e marcou 23 golos e fez 5 assistências.

E depois foi-lhe exigido que baixasse o ordenado... :rir:

Foi-se embora.

Fazia uma bela dupla com o.... João Tomás (chamado de Jardel da Académica).

Serdeira23

Serdeira23

Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2024, 09:45
Citação de: Serdeira23 em 27 de Fevereiro de 2024, 09:36Aceito que haja quem não aprecie o estilo de avançado quer era o Cardozo. Agora questionar o seu rendimento no Benfica, a sua qualidade e que marcou uma era no clube já não entendo.

Ele assumia os penaltys!
Ele marcava de cabeça!
Ele ganhou títulos
O Pierre van Hooijdonk. Que máquina.

Fez apenas 2.881 min (~32 jogos) e marcou 23 golos e fez 5 assistências.

E depois foi-lhe exigido que baixasse o ordenado... :rir:

Foi-se embora.

Fazia uma bela dupla com o.... João Tomás (chamado de Jardel da Académica).

Sim grande jogador num contexto horrível.
Eu quando falei avançado dos nossos falava dos actuais. Expliquei mal

Mozerovic

Citação de: Rørikus em 26 de Fevereiro de 2024, 23:50Tentar ao máximo não perder para levar a eliminatória para a Luz. É só isso que peço.

Mesmo perdendo a eliminatória não ainda nao estará definida. Com isto nao equaciono a derrota.

raio

Citação de: Serdeira23 em 27 de Fevereiro de 2024, 09:47Para vocês quem foi melhor Cardozo ou Isaías?

Completamente diferentes.

Cardozo é matador puro, homem de àrea. Isaias era um touro que gostava de ir buscar a bola e embalar em velocidade.

Em potência de remate deve andar ela por ela,  o Isaías mandava 10 bolas para fora do estádio, mas qd ia enquadrada entrava a bola e o gr.

MarioR_slb

green_eyes_slb

MarioR_slb

Citação de: green_eyes_slb em 27 de Fevereiro de 2024, 10:09
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Fevereiro de 2024, 10:06Estes gajos não abrem a bilheteira?
1min espera e nao deixou comprar!!! Nao brinquem com isto

Este site não aguenta com 'meia dúzia de pessoas' que tenta entrar'na fila' lol...

xyfek_one

A mim deu me 1 minuto de espera, entrei, tentei comprar e diz me que já estão todos a serem comprados.... Enfim

green_eyes_slb

Citação de: xyfek_one em 27 de Fevereiro de 2024, 10:12A mim deu me 1 minuto de espera, entrei, tentei comprar e diz me que já estão todos a serem comprados.... Enfim
igual
E pus dados bue rapido