Equipa Sub-23 (2023/2024)

João Cardoso55

Citação de: Eli_Fernandes em 27 de Fevereiro de 2024, 12:58É o David Tavares que passou por nós que está no torreense?
david costa e tbm passou pelo Benfica

hayato_1904

Se n for hoje que o Paulo Lopes é demitido nunca vai ser! Treinador mais miserável que passou pelo Seixal.

João Cardoso55

Este gr é o pior que já passou pela nossa formação

DeSousa

A nossa direção vieirista tem dificuldade em perceber que ter bons treinadores é tão ou mais importante do que ter os melhores jogadores.

Seven Red

Se isto continua assim ainda vamos descer aos sub 22

GGG

Citação de: João Cardoso55 em 27 de Fevereiro de 2024, 12:58O Luís Castro foi despedido por menos
O Luís Castro não foi despedido coisa nenhuma! Terminou contrato e foi à vida dele e o Benfica não quis continuar com ele.

Achar que o Paulo Lopes algum dia pode dar treinador é de gênio ...

João Cardoso55

Citação de: GGG em 27 de Fevereiro de 2024, 13:02
Citação de: João Cardoso55 em 27 de Fevereiro de 2024, 12:58O Luís Castro foi despedido por menos
O Luís Castro não foi despedido coisa nenhuma! Terminou contrato e foi à vida dele e o Benfica não quis continuar com ele.

Achar que o Paulo Lopes algum dia pode dar treinador é de gênio ...
incrível um treinador que venceu a youth league não lhe renovam o contrato

FaithNoMore

Agora até com os últimos treinados pelo lagartão Tiago Fernandes perdemos,nível exibicional vergonhoso,um zero autêntico,aquela subs aos 93 minutos foi top,de mestre,esta equipa é um rotundo deserto de ideias,não se vê nada.

FaithNoMore

Citação de: hayato_1904 em 27 de Fevereiro de 2024, 12:59Se n for hoje que o Paulo Lopes é demitido nunca vai ser! Treinador mais miserável que passou pelo Seixal.

Agora? Agora é ficar até ao fim,mas quem é que ia pegar nesta equipa neste momento?só alguém completamente louco,temos sim é de contratar um treinador para a próxima temporada e oferecer o Paulinho para experiências ciêntificas.

sm738

Eu aqui não olho para os resultados quando se pede para despedir um treinador. Olho para a gestão do grupo, gestão de jogo, escolhas sobretudo de titulares e sinceramente não entendo minimamente algumas acções do PL enquanto treinador. Tenho muita pena porque gostaria que tivesse resultado mas pelo menos para já tem feito escolhas e gestão de jogo completamente incompreensíveis e pior que isso, parece estar a piorar com o andar do campeonato...

DB4700

quem viu a Youth League este ano e no ano passado, já sabia disto, mas a promoção express do António Silva, a situação dos centrais nas gerações de 2003 até 2005 ficou um autêntico caos. custou-nos uma participação melhor na Youth League do ano passado e deste ano. e é a principal responsável pela situação actual dos S23.

eu sei que toda a gente anda entuasiasmada com o João Fonseca, mas continuando este caminho vai ser assustador se o João Fonseca calha ter que ser titular na equipa B. O Coser já não há palavras. o Joshua Wynder lesionou-se na pré-época, voltou de lesão, jogou três semanas, voltou a lesionar-se outra vez. já nem falo do José Muller que sinceramente nem sei se ainda está no Benfica.

para o ano, creio que já não vai haver Gustavo Marques. tenho dúvidas que o Bajrami fique mais ano visto que já serão dois anos a titular na B. sobra o Lacroix. e o resto dos centrais da B deverão ser o Fonseca e o Wynder, talvez o Coser se formos mesmo muito masoquistas. o Wynder recupera da lesão, ou para o ano, com estes centrais, a descida é inevitável.

João Cardoso55

Citação de: DB4700 em 27 de Fevereiro de 2024, 13:18quem viu a Youth League este ano e no ano passado, já sabia disto, mas a promoção express do António Silva, a situação dos centrais nas gerações de 2003 até 2005 ficou um autêntico caos. custou-nos uma participação melhor na Youth League do ano passado e deste ano. e é a principal responsável pela situação actual dos S23.

eu sei que toda a gente anda entuasiasmada com o João Fonseca, mas continuando este caminho vai ser assustador se o João Fonseca calha ter que ser titular na equipa B. O Coser já não há palavras. o Joshua Wynder lesionou-se na pré-época, voltou de lesão, jogou três semanas, voltou a lesionar-se outra vez. já nem falo do José Muller que sinceramente nem sei se ainda está no Benfica.

para o ano, creio que já não vai haver Gustavo Marques. tenho dúvidas que o Bajrami fique mais ano visto que já serão dois anos a titular na B. sobra o Lacroix. e o resto dos centrais da B deverão ser o Fonseca e o Wynder, talvez o Coser se formos mesmo muito masoquistas. o Wynder recupera da lesão, ou para o ano, com estes centrais, a descida é inevitável.
o wynder do pouco que jogou mostrou qualidade e para o ano o keita vai subir para a B

DB4700

Citação de: João Cardoso55 em 27 de Fevereiro de 2024, 13:37
Citação de: DB4700 em 27 de Fevereiro de 2024, 13:18quem viu a Youth League este ano e no ano passado, já sabia disto, mas a promoção express do António Silva, a situação dos centrais nas gerações de 2003 até 2005 ficou um autêntico caos. custou-nos uma participação melhor na Youth League do ano passado e deste ano. e é a principal responsável pela situação actual dos S23.

o wynder do pouco que jogou mostrou qualidade e para o ano o keita vai subir para a B

o Keita vai subir à equipa B? de quem? só se for do Leixões.

João Cardoso55

Citação de: DB4700 em 27 de Fevereiro de 2024, 13:40
Citação de: João Cardoso55 em 27 de Fevereiro de 2024, 13:37

o Keita vai subir à equipa B? de quem? só se for do Leixões.
já tem 20 anos

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 27 de Fevereiro de 2024, 12:41
Citação de: Chico_odv em 27 de Fevereiro de 2024, 12:39O Tiago Coser é a pior coisa que eu já vi com a nossa camisola... PQP..
1 milhão!!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Velivkovic, Zambrano, Coser, Lacroix..
Scouting de qualidade.

Todos pedidos e exigência do Roger.