Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fjorge

Vamos entrar numa fase absolutamente decisiva, é preciso preparar estes jogos ao detalhe, não sermos comidos estratégicamente como já aconteceu N vezes esta época.
É bom que isto esteja bem assente dentro do Benfica.

Granizo

Citação de: +1benfiquista em 27 de Fevereiro de 2024, 17:26Mais uma bela merda de desculpa. Vamos jogar 2x esta semana também... também não vai falar antes do jogo com o Porto?

Que esperavas ouvir nessa CI?
Para mim a unica coisa que me importar (e que dantes aparecia no site) e o boletim clinico.
Ai ele ja disse na post-jogo com o Portimonense, excepto o Bernat o resto esta tudo apto.

O resto e encher chouriços para os jornais fazerem cabeçalhos AKA escrever m...a.

Notguilty

Citação de: bruno cardoso em 27 de Fevereiro de 2024, 14:06
Eles nem querem que ele aprenda português , o que eles querem é que ouça a merda que se diz em Portugues.

BleedingHeart

O Roger da me sentimentos contraditorios... Adorei o na primeira epoca, estou a odiar a segunda epoca.

Ontem na BTV deu um grafico com os jogos para o campeonato desde que chegou ca, so tem 4 derrotas, tem mais pontos que o Porco e o Zborde e tem mais golos marcados que ambos. E a diferenca de golos sofridos para o Porco nao e assim tao grande.

As vezes acho que falta o Roger fazer a novela da promocao propria que o JJ era tao bom, se calhar a opniao do publico ja seria diferente ...

Mas o estilo germanico e dificil de mudar

st. michel

Citação de: Notguilty em 27 de Fevereiro de 2024, 19:15
Eles nem querem que ele aprenda português , o que eles querem é que ouça a merda que se diz em Portugues.

É por isto mesmo que a campanha está montada desde o início da época. E com muito efeito na bipolaridade do benfiquista

ff77

Citação de: J_PN em 27 de Fevereiro de 2024, 15:30Muitas dúvidas com a questão do ataque móvel, mesmo com os 3 no meio-campo. Na primeira parte houve uma falta de ideias gritante, jogo afunilado, mastigado, o que foi um pouco apagado pelos 3 golos em 4 minutos.

Aliás, Di Maria e ataque móvel na mesma frase não computa.
Com João Mário em campo tb não acredito.

Redveder

Citação de: BleedingHeart em 27 de Fevereiro de 2024, 19:37O Roger da me sentimentos contraditorios... Adorei o na primeira epoca, estou a odiar a segunda epoca.

Ontem na BTV deu um grafico com os jogos para o campeonato desde que chegou ca, so tem 4 derrotas, tem mais pontos que o Porco e o Zborde e tem mais golos marcados que ambos. E a diferenca de golos sofridos para o Porco nao e assim tao grande.

As vezes acho que falta o Roger fazer a novela da promocao propria que o JJ era tao bom, se calhar a opniao do publico ja seria diferente ...

Faltou com ele e já com o Jorge Jesus mais protecção da parte da direcção em momentos pontuais. Melhor, nem diria protecção, mas gestão da comunicação à volta do treinador. A direcção do Benfica em certos aspectos tem sido bastante passiva e alheada. Depois deixam andar e coisas que podem ser um problema fácil de resolver numa fase inicial, escalam.

Por exemplo, na ci pós Farense é inconcebível o treinador aparecer sozinho depois do que se passou.

Jeremy

Quem esta a dificultar tudo é ele mesmo com opçoes sem sentido.
Bastava fazer as coisas lógicas e era Mais facil

Redady2

Tudo bem que a ideia é mostrar quem tem mais vitórias e derrotas, mas basta fazer 3x as vitórias para se compreender que os pontos que aparecem contemplam empates, e isso torna a "ideia" numa infografia de merda. E se calhar os golos também não estão bem!?

20Nico Gaitan20

Semana decisiva para o futuro dele no clube.

E nada me tira isso da cabeça.

Se perde os próximos 3 jogos...final da época tem de ser fim de linha.

VemMONSTRO

Citação de: +1benfiquista em 27 de Fevereiro de 2024, 17:26
Citação de: fdpdc666 em 27 de Fevereiro de 2024, 16:26Schmidt volta a falar: vai haver antevisão do dérbi.
Treinador do Benfica não falou antes dos dois últimos jogos nacionais, mas está agendada conferência de imprensa para analisar o duelo com o Sporting.

Roger Schmidt não falou antes dos jogos com o Vizela e com o Portimonense porque pelo meio houve desafio da Liga Europa, frente aos franceses do Toulouse, e que obrigou o treinador a surgir em conferência; os responsáveis pela comunicação dos encarnados entenderam que seriam demasiadas intervenções públicas num curto espaço de tempo.

O treinador, porém, volta esta semana a marcar presença em conferência, quarta-feira, a partir das 13 horas, no campus do clube no Seixal, para lançar o Sporting-Benfica de quinta-feira (20.45 horas), da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

in A Bola

Mais uma bela merda de desculpa. Vamos jogar 2x esta semana também... também não vai falar antes do jogo com o Porto?
Se perder, não.

Até parece que não conhecem a peça.

+1benfiquista

Citação de: Granizo em 27 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: +1benfiquista em 27 de Fevereiro de 2024, 17:26Mais uma bela merda de desculpa. Vamos jogar 2x esta semana também... também não vai falar antes do jogo com o Porto?

Que esperavas ouvir nessa CI?
Para mim a unica coisa que me importar (e que dantes aparecia no site) e o boletim clinico.
Ai ele ja disse na post-jogo com o Portimonense, excepto o Bernat o resto esta tudo apto.

O resto e encher chouriços para os jornais fazerem cabeçalhos AKA escrever m...a.

Então que assumam e acabem de vez com todas as intervenções que podem evitar.

Gambino

Citação de: BleedingHeart em 27 de Fevereiro de 2024, 19:37O Roger da me sentimentos contraditorios... Adorei o na primeira epoca, estou a odiar a segunda epoca.

Mas isto é uma novela ou política?
É futebol, se percebes minimamente de futebol e não vês os jogos pelo site meus resultados não há promoção que valha.

Aqueles 6 meses infelizmente foi uma coisa sem explicação aparente.
Tem um plantel muito superior aos adversários, jogamos um futebol fraco, não conseguimos controlar um jogo, tem jogadores favoritos que jogam sempre, mostrou fraqueza quando o Di Maria fez birra no bessa. Felizmente tem uma vaca maior que a do Rui Vitória, mas o desastre está sempre muito perto de acontecer.

CapitaoIglo

Citação de: VemMONSTRO em 27 de Fevereiro de 2024, 22:27
Citação de: +1benfiquista em 27 de Fevereiro de 2024, 17:26
Citação de: fdpdc666 em 27 de Fevereiro de 2024, 16:26Schmidt volta a falar: vai haver antevisão do dérbi.
Treinador do Benfica não falou antes dos dois últimos jogos nacionais, mas está agendada conferência de imprensa para analisar o duelo com o Sporting.

Roger Schmidt não falou antes dos jogos com o Vizela e com o Portimonense porque pelo meio houve desafio da Liga Europa, frente aos franceses do Toulouse, e que obrigou o treinador a surgir em conferência; os responsáveis pela comunicação dos encarnados entenderam que seriam demasiadas intervenções públicas num curto espaço de tempo.

O treinador, porém, volta esta semana a marcar presença em conferência, quarta-feira, a partir das 13 horas, no campus do clube no Seixal, para lançar o Sporting-Benfica de quinta-feira (20.45 horas), da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

in A Bola

Mais uma bela merda de desculpa. Vamos jogar 2x esta semana também... também não vai falar antes do jogo com o Porto?
Se perder, não.

Até parece que não conhecem a peça.

Mas estás a falar do Roger ou do Conceição? Pensei que o Conceição é que fazia os blackouts.