Rafael Rodrigues emprestado ao Al Ain

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 76 jogos, 1 golo

Shoplifter20

Foi para pagar algum favor, de certeza

Vladimiro78

Citação de: Shoplifter20 em 27 de Fevereiro de 2024, 14:06Foi para pagar algum favor, de certeza

Engraçado , que comentaste as 3 renovaçoes sempre com sentido critico negativo .

Rui_Vieira

Pela falta q temos de lat esqerdos talvez para o ano mereca uam oportunidade como terceiro lat esquerdo.

ou entao se houver oportunidade um emprestimo pa primeira liga ou liga escocesa.

brsr

Boa renovação. Seria um erro perder a custo zero um internacional S21.

paulomaia1972

Infelizmente, não tem o que é preciso. Emprestar e ver a sua evolução. Um exagero renovar por 3 anos.

Shoplifter20

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Fevereiro de 2024, 14:19
Citação de: Shoplifter20 em 27 de Fevereiro de 2024, 14:06Foi para pagar algum favor, de certeza

Engraçado , que comentaste as 3 renovaçoes sempre com sentido critico negativo .

Agradeço a atenção mas de mim não levas conversa, obrigado e bom trabalho

Vladimiro78

Citação de: Shoplifter20 em 27 de Fevereiro de 2024, 15:04
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Fevereiro de 2024, 14:19

Agradeço a atenção mas de mim não levas conversa, obrigado e bom trabalho

Nao foi o inicio de qualquer conversa . Apenas achei estranho . 3 comentarios ao mesmo tempo a criticar 3 renovaçoes de jogadores da equipa B . Até dá para imaginar que se fossem 7 ou 10 jogadores a renovar lá terias de fazer mais 7 ou 10 vezes aquilo que fizeste

menta

Duvido que fizesse pior do que os que lá tem andado..

jp23

Não se percebe está renovação, nem discuto a sua qualidade, simplesmente não conta para o Schmidt.

.:VMPT:.

Citação de: jp23 em 27 de Fevereiro de 2024, 20:15Não se percebe está renovação, nem discuto a sua qualidade, simplesmente não conta para o Schmidt.

Não conta hoje, pode contar amanhã....

É num bom defesa esquerdo....

20Nico Gaitan20

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Fevereiro de 2024, 20:55
Citação de: jp23 em 27 de Fevereiro de 2024, 20:15Não se percebe está renovação, nem discuto a sua qualidade, simplesmente não conta para o Schmidt.

tipo.

O Roger conta tanto com ele que tem 4 DE a frente.

Sendo 2 deles adaptações

GiiB_10

Renovação sem sentido. Nunca será jogador para o Benfica.
E não é jogador com quem se deva gastar uma vaga de empréstimo, na próxima época...

Incompreensível para mim.

Adepto10

É um jogador que deixa tudo em campo, mas é curto. Tentava fazer o mm modelo de negócio que resultou com o jota e agora parece estar a resultar com o p Bernardo

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Fevereiro de 2024, 20:57
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Fevereiro de 2024, 20:55

tipo.

O Roger conta tanto com ele que tem 4 DE a frente.

Sendo 2 deles adaptações
Se calhar não estão a contar é que o Schmidt fique.

JM21

Bom jogador, mas não me parece que tenha qualidade para integrar o plantel do Benfica no futuro.

Se nem esta época, com tudo o que se passou, serviu para ir para o banco, tenho muitas dúvidas que algum dia entre realmente nas contas. Não percebo bem a renovação.