Andebol Internacional

axiomas

Segunda parte incrível do Sporting. A dobrar de novo os alemães. A segunda parte foi um tratado, fds.

tiago1991

os lagartos estão com tudo, folgados de um campeonato mais do que ganho não sei não

andymc

Grande vitória do Sporting.

HeijiHattori


Savicevic

Grande vitória, estão num nível absurdo e obviamente são candidatos a ganhar a prova. Quem diz o contrário é só mesmo pelo prazer do estado de negação.

lancadordedois

pois a mim pareceu que os alemaes jogaram quase sempre a passo e lento

os verdes fizeram o que tinham de fazer , talvez os alemaes nao contassem com o Leo.
mas fiquei com a sensação que os alemaes vieram cumprir calendario e se desse para ganhar ou perder por pouco que assim o fosse.

Rui Nogueira

Citação de: Savicevic em 27 de Fevereiro de 2024, 21:23Grande vitória, estão num nível absurdo e obviamente são candidatos a ganhar a prova. Quem diz o contrário é só mesmo pelo prazer do estado de negação.
Nantes ou Flensburg vão ganhar, vão ter de ganhar🤞

jjlope00

Citação de: Rui Nogueira em 27 de Fevereiro de 2024, 21:51
Citação de: Savicevic em 27 de Fevereiro de 2024, 21:23Grande vitória, estão num nível absurdo e obviamente são candidatos a ganhar a prova. Quem diz o contrário é só mesmo pelo prazer do estado de negação.
Nantes ou Flensburg vão ganhar, vão ter de ganhar🤞
Fuchse vai ganhar isto novamente.

bolaredonda

Vão ser campeões no andebol, futebol e futsal. Só falta dominar o basket para serem hegemónicos nas modalidades masculinas com mais mediatismo.

Rui Nogueira

Citação de: jjlope00 em 27 de Fevereiro de 2024, 21:53
Citação de: Rui Nogueira em 27 de Fevereiro de 2024, 21:51
Citação de: Savicevic em 27 de Fevereiro de 2024, 21:23Grande vitória, estão num nível absurdo e obviamente são candidatos a ganhar a prova. Quem diz o contrário é só mesmo pelo prazer do estado de negação.
Nantes ou Flensburg vão ganhar, vão ter de ganhar🤞
Fuchse vai ganhar isto novamente.
Se isto for o seu máximo não os vejo com andamento sinceramente.
Se no ataque toda a gente está careca de saber que o Sporting tem muita qualidade a verdade é que o que me surpreende mais nesta altura é a sua defesa. Está um muro autêntico.

Rui Nogueira

Citação de: bolaredonda em 27 de Fevereiro de 2024, 21:56Vão ser campeões no andebol, futebol e futsal. Só falta dominar o basket para serem hegemónicos nas modalidades masculinas com mais mediatismo.
Calminha. No futsal e no andebol estou de acordo mas no futebol calminha com essas análises.

PP00

#15521
Citação de: jjlope00 em 27 de Fevereiro de 2024, 21:53
Citação de: Rui Nogueira em 27 de Fevereiro de 2024, 21:51
Citação de: Savicevic em 27 de Fevereiro de 2024, 21:23Grande vitória, estão num nível absurdo e obviamente são candidatos a ganhar a prova. Quem diz o contrário é só mesmo pelo prazer do estado de negação.
Nantes ou Flensburg vão ganhar, vão ter de ganhar🤞
Fuchse vai ganhar isto novamente.

Não estava assim tão confiante.
Acho que vai custar caro ao Fuchse o facto de estarem ainda na luta pela Bundesliga. Fuchse não tem banco na 1ª linha, andam a jogar com a 1ª linha quase os minutos todos na Bundesliga e mesmo na EHF European League, têm que fazer uma grande gestão física.
O Flensburg tem um plantel mais vasto e o facto de já não estarem na luta pelo campeonato, o foco principal é a EHF European League.
O Kay Smits faz muita falta ao Flensburg, mas mesmo assim meto o Flensburg em melhor posição para vencer a EHF European League.

Rei

Citação de: bolaredonda em 27 de Fevereiro de 2024, 21:56Vão ser campeões no andebol, futebol e futsal. Só falta dominar o basket para serem hegemónicos nas modalidades masculinas com mais mediatismo.

Hegemónicos? 😂😂😂

Il trattore

Citação de: bolaredonda em 27 de Fevereiro de 2024, 21:56Vão ser campeões no andebol, futebol e futsal. Só falta dominar o basket para serem hegemónicos nas modalidades masculinas com mais mediatismo.
Hege quê? 

PP00

Citação de: bolaredonda em 27 de Fevereiro de 2024, 21:56Vão ser campeões no andebol, futebol e futsal. Só falta dominar o basket para serem hegemónicos nas modalidades masculinas com mais mediatismo.

Desde quando é que o futsal tem mediatismo? Ninguém quer saber de futsal no Mundo, nem de hóquei.

1. Futebol
2. Basquetebol
3. Voleibol
4. Andebol
5. Futsal
6. Hóquei

É assim a ordem das modalidades em termos de importância no panorama internacional.