Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: raio em 28 de Fevereiro de 2024, 20:52
Citação de: Bethinho em 28 de Fevereiro de 2024, 20:44
Citação de: raio em 28 de Fevereiro de 2024, 20:32
Citação de: Bethinho em 28 de Fevereiro de 2024, 20:11
Citação de: raio em 28 de Fevereiro de 2024, 19:58LOL

Mourinho a jogar na retranca para 1-0 e a empatar jogos, havia de ser bonito qd começassem as críticas. Devia fazer pior do que o Artur.

já aqui sugeriram o José Mota ou o Artur Jorge,o Mourinho é pior do que eles?

Comparar carros com carros é diferente de comparar carros com bicicletas.

Mourinho é um carro que já foi muito bom em novo, agora é um clássico que qd puxado já apresenta limitações.

até o bomborim,o supra sumo do treino e bajulado por "benfiquistas" por aqui,é mais novo e tem limitações.....
mas eu estava a falar de nomes referidos aqui como opções vs as criticas ao Mourinho.

Só posso acreditar que se alguém sugeriu José Mota ou foi ironia ou estava sob o efeito de alguma substância. Ninguém de cabeça sã algum dia pensaria nesse nome para treinar o Benfica.

Além de que acho que o Benfica se deve afastar de treinadores portugueses. Estão já demasiado pressionados e condicionados pelo sistema do tugão. As nossas maiores glórias foram com estrangeiros.
Nem por isso. É porque ninguém realmente vê futebol. Ou muito pouca gente vá. Vão ao zero zero. Olham para uns resultados e siga.

Archie Bunker

Citação de: Pablito13 em 28 de Fevereiro de 2024, 19:36
Citação de: Gonçalo matias em 28 de Fevereiro de 2024, 18:41Este treinador está a prazo, mesmo que seja campeão, corre boatos nos bastidores que o próprio não tenciona continuar em Portugal, apesar de ter mais um ano de contrato. Se ele sair no verão parece me óbvio quem será o próximo treinador do Benfica.

Ai sim?! Que boatos são esses, podes aprofundar? É que começaste mal, ele tem mais 2 anos de contrato.

Eheh que gente burra

raio

Citação de: Chairman em 28 de Fevereiro de 2024, 21:05
Citação de: raio em 28 de Fevereiro de 2024, 20:52
Citação de: Bethinho em 28 de Fevereiro de 2024, 20:44
Citação de: raio em 28 de Fevereiro de 2024, 20:32
Citação de: Bethinho em 28 de Fevereiro de 2024, 20:11
Citação de: raio em 28 de Fevereiro de 2024, 19:58LOL

Mourinho a jogar na retranca para 1-0 e a empatar jogos, havia de ser bonito qd começassem as críticas. Devia fazer pior do que o Artur.

já aqui sugeriram o José Mota ou o Artur Jorge,o Mourinho é pior do que eles?

Comparar carros com carros é diferente de comparar carros com bicicletas.

Mourinho é um carro que já foi muito bom em novo, agora é um clássico que qd puxado já apresenta limitações.

até o bomborim,o supra sumo do treino e bajulado por "benfiquistas" por aqui,é mais novo e tem limitações.....
mas eu estava a falar de nomes referidos aqui como opções vs as criticas ao Mourinho.

Só posso acreditar que se alguém sugeriu José Mota ou foi ironia ou estava sob o efeito de alguma substância. Ninguém de cabeça sã algum dia pensaria nesse nome para treinar o Benfica.

Além de que acho que o Benfica se deve afastar de treinadores portugueses. Estão já demasiado pressionados e condicionados pelo sistema do tugão. As nossas maiores glórias foram com estrangeiros.
Nem por isso. É porque ninguém realmente vê futebol. Ou muito pouca gente vá. Vão ao zero zero. Olham para uns resultados e siga.

Para além do trabalho de campo o Benfica exige uma resistência mental que poucos treinadores portugueses têm. Até o afamado Amorim aqui ia passar mal.

Bailey

o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita, e a nossa época torta nasceu e temos sofrido para nos endireitarmos. No entanto temos agora a hipótese, estamos com algum momentum depois dos ultimos resultados, e uma sequencia positiva nestes jogos poderia contrariar o ditado popular e conseguirmos ter afinal uma boa época apesar de cheia de incompetencia e erros de análise.

Acabou o tempo dos erros de análise e na escolha do 11. E por os melhores a jogar, deixar de invenções. A função numero 1 de um treinador é escolher os melhores para jogar. Até o raio do rui vitória mesmo não treinando os seus jogadores conseguiu ser campeão porque ao menos punha geralmente os melhores a jogar

O rogério é sem dúvida nenhuma muito melhor no treino do que o rui vitória mas este ano tem tido invenções que não lembrariam ao artur jorge (rest in peace de qq modo).

Bethinho

Citação de: dbarata em 28 de Fevereiro de 2024, 20:46
Citação de: Bethinho em 28 de Fevereiro de 2024, 20:40
Citação de: dbarata em 28 de Fevereiro de 2024, 20:30
Citação de: Bethinho em 28 de Fevereiro de 2024, 19:54
Citação de: patrickvieira em 28 de Fevereiro de 2024, 19:49se schmidt quiser sair é devido à patetice de alguns adeptos que nao sabem respeitar nem honrar o clube nem quem o serve

algumas opções do Schmidt e a sua teimosia faz com que pareça que ele não respeita o clube nem os seus adeptos.

Tou farto desse argumento, um treinador que é campeão no 1° ano pode ser no 2° e o adepto comum é que acha que sabe mais do que ele? Epah.. Isto é um caso de estudo..

claro,se ele achar que deve por o JM a central,por exemplo,ele é que sabe e o adepto comum é um burro por achar que sabe mais do que ele ao criticar esta opção.

E se puser? Desde que ganhe os jogos e títulos até o pode pôr a guarda redes..

claro que pode,mas não será propriamente um crime lesa futebol e benfquismo critica-lo por fazer isso.

Francescoli

Citação de: Gonçalo matias em 28 de Fevereiro de 2024, 18:41Este treinador está a prazo, mesmo que seja campeão, corre boatos nos bastidores que o próprio não tenciona continuar em Portugal, apesar de ter mais um ano de contrato. Se ele sair no verão parece me óbvio quem será o próximo treinador do Benfica.

Correm boatos mas é no teu prédio, amigo.

Castro_SLB

Zé Zerinho?

Deus nos livre.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: RedHead em 28 de Fevereiro de 2024, 20:43
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Fevereiro de 2024, 20:37
Citação de: Android1974 em 28 de Fevereiro de 2024, 20:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Fevereiro de 2024, 20:17
Citação de: Android1974 em 28 de Fevereiro de 2024, 20:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Fevereiro de 2024, 19:52Mourinho ainda é  um dos melhores do Mundo e nas últimas épocas tem o provado , a treinar equipas irrisórias e tem conseguido chegar a finais europeias e ganhar umas taças caseiras,
A treinar um M.United a pé coxinho a abanar por todo lado sem rei nem roque e com uma Roma que não passa de um Guimarães de Portugal .
Melhores do mundo? A treinador? De futebol? Nem deve estar num top 20 neste momento, quanto mais...
Porque não está a treinar, já não treina uma equipa para títulos alguns anos mas o trabalho dele fala por si ,
Mesmo num M.United e numa Roma .
Fala por si, fala. Então quando se vê os jogos até os olhos sangram.
É treinador de títulos, para jogar bonito andam por aí outros em segundas ligas .
o Schmidt treinador de títulos??56 anos e o palmarés dele não é nada por aí além dados os valores que aufere ao nível de grande treinador.
Eu referia me ao Mourinho.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Francescoli em 28 de Fevereiro de 2024, 21:37

Correm boatos mas é no teu prédio, amigo.
Salvo erro o Schmidt não é de ficar mais de 2 épocas no mesmo clube .

rkc

Citação de: Silveralho em 28 de Fevereiro de 2024, 12:58
Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2024, 12:47
Citação de: bruno cardoso em 27 de Fevereiro de 2024, 14:06

Horripilante.

com este plantel que segundo o serbenfiquista está cheio de gajos horríveis, tinha de ter mais 14 pontos que o segundo. No mínimo.

Não temos um plantel cheio de gajos horríveis, e não vi por aqui malta a dizer isso.
Temos sim um treinador que metem em campo jogadores que não se enquadram na sua ideia de jogo e depois o resultado na qualidade de jogo é o que se vê....um futebol previsível e sofrível.

Jmario, Di maria, Kokçu e Cabral não são maus jogadores, mas numa ideia de jogo que passa por pressionar alto e rápido, não encaixam.

Não viste? Passas pouco tempo cá.

Silveralho

Citação de: rkc em 29 de Fevereiro de 2024, 00:33

Horripilante.

com este plantel que segundo o serbenfiquista está cheio de gajos horríveis, tinha de ter mais 14 pontos que o segundo. No mínimo.

Não temos um plantel cheio de gajos horríveis, e não vi por aqui malta a dizer isso.
Temos sim um treinador que metem em campo jogadores que não se enquadram na sua ideia de jogo e depois o resultado na qualidade de jogo é o que se vê....um futebol previsível e sofrível.

Jmario, Di maria, Kokçu e Cabral não são maus jogadores, mas numa ideia de jogo que passa por pressionar alto e rápido, não encaixam.

Parece-me que estás a confundir criticas ao desempenho do jogador com a qualidade que o mesmo tem.
Di Maria tem uma qualidade, mas para mim seria suplente, prefiro Neres que corre mais alguma coisa e nesta fase é mais forte no 1vs1, Kokçu tem bastante qualidade mas para jogar num meio campo a 2 unidades não tem a intensidade necessária...prefiro tino a 6 e neves a 8, Kokçu a "10" funciona melhor e ficou patente no último jogo.

lPhoenix

Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Fevereiro de 2024, 20:29
Citação de: patrickvieira em 28 de Fevereiro de 2024, 19:47mourinho nesta altura da sua carreira é um downgrade a schmidt, mais vale cair em graça do que ser engraçado
O Schmidt é superior ao Mourinho em quê mesmo?

[grilos]

raio

Sei que não há de entrar com a equipa que eu faria, mas hoje não vou malhar nisso, só quero que ele mentalize os jogadores para a vitória.

Machadinho57

Citação de: Gonçalo matias em 28 de Fevereiro de 2024, 19:06
Citação de: Baron_Davis em 28 de Fevereiro de 2024, 19:03

juro joca

já agora, tem mais dois anos de contrato

Sim eu sei que tem contrato mas é o que se fala ... Agora vamos ver....
Juras pela tua vida joca?

player12

Citação de: Silveralho em 29 de Fevereiro de 2024, 05:24
Citação de: rkc em 29 de Fevereiro de 2024, 00:33

Horripilante.

Parece-me que estás a confundir criticas ao desempenho do jogador com a qualidade que o mesmo tem.
Di Maria tem uma qualidade, mas para mim seria suplente, prefiro Neres que corre mais alguma coisa e nesta fase é mais forte no 1vs1, Kokçu tem bastante qualidade mas para jogar num meio campo a 2 unidades não tem a intensidade necessária...prefiro tino a 6 e neves a 8, Kokçu a "10" funciona melhor e ficou patente no último jogo.
O Kokçu a 10 fartou-se de perder bolas mas tem muita qualidade e inteligência no passe, eu jogava com ele mais recuado para transportar jogo, mas num meio campo a 3 ou então como médio ala esquerdo.