TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Nmslb

Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Fevereiro de 2024, 12:30Amanha e Segunda feira estamos aqui lamentar pelos os jogos perdidos
Grande pensamento. Os Dragartos não diriam melhor...

adryy

O pessoal está com uma moral... Valha me o Santo...
Mesmo não gostando do treinador temos de acreditar até ser possível...

Logo é para ganhar. Se não der... empatar.

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Alcaide

Eles estão todos borrados. Passar um sinal de força hoje e eles cagam se até maio.
Vamos!

Notguilty

O Sporting está num grande momento , com um estádio renovado lindíssimo e adeptos descomplexados. Será um belo jogo arbitrado por um dos melhores árbitros Europeus.
Para quem não tem hipótese de ir ao Alvalade 2.0 tem oportunidade de ver o jogo na Sportv , um dos melhores canais televisivos a nível de realização e clareza na escolha de lances.
Espero que seja o Freitas Lobo a comentar  :smitten:

OclassicoNº10

Está a começar a chover Ahahah
Bem disse um user daqui...

Presságio do caralho!

fdpdc666

ANTEVISÃO Sporting-Benfica: a 'dobradinha' pode começar aqui.
Os líderes da classificação do Campeonato começam esta quinta-feira a discutir a presença na final do Jamor.

Sporting e Benfica encontram-se esta noite em Alvalade e em causa está o início da discussão da presença na final da Taça de Portugal.

Pode ser, também, o começo da dobradinha. O Benfica lidera a Liga com mais dois pontos e mais um jogo do que o Sporting, as duas equipas de Lisboa têm já margem confortável sobre FC Porto e SC Braga.

Leões e águias chegam, pois, muito fortes à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, com trunfos de grande qualidade para lançar.

O tanque sueco Gyokeres é a estrela do lado leonino, no canto dos visitantes os golpes mais perigosos poderão ter o nome de Rafa.

Sporting

Nos leões, as grandes ausências chamam-se Gonçalo Inácio, central titularíssimo que se encontra lesionado, e Trincão, também com problemas físicos.

O Sporting deve alinhar com Israel, Eduardo Quaresma, Coates, Diomande, Esgaio, Hjulmand, Morita, Nuno Santos, Edwards, Gyokeres e Pedro Gonçalves.

Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez esta quarta-feira a antevisão da partida, e admitiu ser difícil «prever o ataque do Benfica».

Benfica

Do lado encarnado, Bernat é a ausência a assinalar, mas o lateral-esquerdo já é baixa há muito tempo.

O Benfica deve alinhar com Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes, João Neves, Kokçu, Di María, João Mário, Neres e Rafa.

Roger Schmidt, treinador dos encarnados, falou em conferência de Imprensa esta quarta-feira e disse esperar «um grande jogo».

Nuno Reis in A Bola

"Os líderes da classificação do Campeonato..."

o Noruego

Citação de: adryy em 29 de Fevereiro de 2024, 12:52O pessoal está com uma moral... Valha me o Santo...

Não sei o resultado, nem de hoje nem do fim de semana,
Mas julgo que apôs isto será mais difícil duvidar da união da nossa equipa

kenya24

Filipevermelho

Citação de: adryy em 29 de Fevereiro de 2024, 12:52O pessoal está com uma moral... Valha me o Santo...

O problema é que vemos os jogos e o que vemos de um lado uma equipa cheia de qualidade mas com alguns sem vontade de correr muito,do outro menos qualidade mas com vontade de correr e pressionar alto os 90m...Tudo o que não seja um amasso será para mim uma enorme surpresa.

Petrov_Carmovich

Citação de: imightbewrong em 29 de Fevereiro de 2024, 09:00Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
Antes. É seguro que a eliminatória não seja decidida logo na primeira mão.

adryy

Citação de: kenya24 em 29 de Fevereiro de 2024, 13:28
Citação de: SURREAL9 em 29 de Fevereiro de 2024, 12:20
Citação de: kenya24 em 29 de Fevereiro de 2024, 10:21Alguém vende um bilhete para o Porto x Benfica?
Pergunta ao madureira

O momento do surreal em tentar ser engraçado

Não podes levar tudo a peito... Mas neste caso ele queria dizer a esposa do madureira.

adryy

Citação de: Filipevermelho em 29 de Fevereiro de 2024, 13:34

O problema é que vemos os jogos e o que vemos de um lado uma equipa cheia de qualidade mas com alguns sem vontade de correr muito,do outro menos qualidade mas com vontade de correr e pressionar alto os 90m...Tudo o que não seja um amasso será para mim uma enorme surpresa.

São jogos diferentes...
Quero acreditar que mesmo os que têm menos vontade de correr nos jogos como o de hoje o façam...
Se isso acontecer e o treinador nada fizer no final da época cá estaremos para pedir contas.

Funki38

Não sei o que pensar sobre estes dois jogos que se aproximam...a equipa não está a jogar grande merda, mas também desde que o Roger é treinador... não costumam vacilar neste tipo de jogos, aguardemos caros irmãos.

helmar

Eu nestes jogos gosto de ir para o jogo com estes pensamentos.

- A maior parte de nós Benfiquistas, pensamos que vamos perder
- A maior parte dos dragartos, pensam que nos vão ganhar.

Normalmente quando os pensamentos são assim, ganhamos.

Quando vamos de peito feito, acabamos por nos foder.