TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Kyoto

Ganhamos 1-0. Assistencia do Morato apos cavalgada na lateral

AHDRA77

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Fevereiro de 2024, 18:12
Citação de: Di_Maria em 29 de Fevereiro de 2024, 18:00Os jogadores não fizeram estágio nenhum?

Chegaram em carros próprios a meia dúzia de horas do jogo?

:rir:  :rir:  :rir:

Profissionalismo premium.
Isso e outras cenas como estudar e analisar vídeos dos adversários, colocar os jogadores nas suas posições naturais, etc... é démodé!!!

Qualquer dia nem vai ser preciso ir aos treinos!!!

Barcelense1994

OclassicoNº10

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Fevereiro de 2024, 18:13
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 18:12Já estou em caselas, a beber um chá de frutos VERMELHOS... Para não stressar muito.

Bebe o máximo que puderes. Vai ser bem necessário.
Há uma coisa que me deixa calmo e com uma réstia de esperança.

Na verdade são 2...

1 - É o Benfica.
2 - Ganharam zero jogos contra nós este ano. Tanto 1 como o outro.

Contra factos, não há argumentos.

Sei que não jogamos um caralho, mas estes jogos a forma da equipa conta pouco.

AHDRA77

Estou muito pouco optimista... espero estar redondamente enganado!

Kyoto

Trubin, Bah, otamendi, antonio silva, aursnes, J. Neves, Florentino, Neres, Kokcu, Di Maria, Rafa

Acho que vamos assim. Talvez com o J. mario no lugar do Tino

Kyoto

N vejo a necessidade da meia final ser a duas voltas. Este primeiro jogo so serve para saturar o calendario

raio

Citação de: Kyoto em 29 de Fevereiro de 2024, 18:14Ganhamos 1-0. Assistencia do Morato apos cavalgada na lateral

Após o centro, golo de João Mário de bicicleta.

Sea_Shepherd

Citação de: Kyoto em 29 de Fevereiro de 2024, 18:17Trubin, Bah, otamendi, antonio silva, aursnes, J. Neves, Florentino, Neres, Kokcu, Di Maria, Rafa

Acho que vamos assim. Talvez com o J. mario no lugar do Tino

Mas vocês ainda fazem onzes sem o João Mário? Manos, deixem de viver numa realidade paralela.

Chelas

Estou muito mais nervoso/ansioso para Domingo, hoje é tentar pelo menos não perder

raio

Citação de: Kyoto em 29 de Fevereiro de 2024, 18:18N vejo a necessidade da meia final ser a duas voltas. Este primeiro jogo so serve para saturar o calendario

Estratégia para sacar mais dinheiro em tv e bilheteira.

AHDRA77

Vamos a mais um 11 by RS

Hyliachu

Citação de: Di_Maria em 29 de Fevereiro de 2024, 18:00Os jogadores não fizeram estágio nenhum?

Chegaram em carros próprios a meia dúzia de horas do jogo?

:rir:  :rir:  :rir:

Lol tipo eu quando vou para o Urban

Hyliachu

Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 18:21
Citação de: Kyoto em 29 de Fevereiro de 2024, 18:18N vejo a necessidade da meia final ser a duas voltas. Este primeiro jogo so serve para saturar o calendario

Estratégia para sacar mais dinheiro em tv e bilheteira.

E para haver menos surpresas na final