TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

The_Riggs

Citação de: Phils em 29 de Fevereiro de 2024, 19:35
Citação de: jjlope00 em 29 de Fevereiro de 2024, 19:34O onze vai ser o mesmo do último jogo.
O Tino no lugar do JM é a minha única duvida

:rir: achas que existe a possibilidade do JM não ser titular ?

Spiritvs

Phils

SLusoB

Surpresa total este 11, esperava um 11 para explorar o contra/ transição rápida

The_Riggs

Citação de: Phils em 29 de Fevereiro de 2024, 19:36
Citação de: The_Riggs em 29 de Fevereiro de 2024, 19:35
Citação de: Phils em 29 de Fevereiro de 2024, 19:35
Citação de: jjlope00 em 29 de Fevereiro de 2024, 19:34O onze vai ser o mesmo do último jogo.
O Tino no lugar do JM é a minha única duvida

:rir: achas que existe a possibilidade do JM não ser titular ?
Sim

O João Mário fez 3 jogos como suplente num total de 94 jogos desde que Roger Schmidt é treinador do Benfica.

jjlope00

maninga

Citação de: Phils em 29 de Fevereiro de 2024, 19:26
Citação de: maninga em 29 de Fevereiro de 2024, 19:14Com 3 laterais esquerdos adicionados ao plantel nesta época, vai continuar a jogar um médio destro adaptado nessa posição...

Contado ninguém acreditaria  :disgust:
Sim, vai, até porque o medio adaptado mostra ser a melhor opção para a posição sendo que:

- Morato é central
- Jurasek saiu
- Bernat não conta
- Carreras mostrou pouco contra adversarios mais fracos

Estás a refilar porque o RS faz a melhor escolha no contexto actual para a posição de lateral esquerdo

EDIT: Ou então é um desabafo sobre a preparação do plantel e ai concordo contigo, día largo no trabalho
Segunda hipótese. Em 3 nenhum conta. É preciso azar ou incompetência, não sei

SLusoB

Citação de: SLusoB em 29 de Fevereiro de 2024, 19:36Surpresa total este 11, esperava um 11 para explorar o contra/ transição rápida

Voces são fodidos :)

arodrigues84

Mas por acaso está a demorar bué, costuma sair mais cedo o 11.

Será que perderam o saco com os papéis?

watt338

Eu se fosse o Roger a equipa que eu escolhia era igual ao 11 falso mas metia mais um jogador. Seria tanta invenção que ninguém repararia que íamos a jogo com 12

Slb04Sempre

Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 19:37Mas por acaso está a demorar bué, costuma sair mais cedo o 11.

Será que perderam o saco com os papéis?

Estão a aquecer as bolas

Notguilty