TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

o Noruego

o drama

Tivemos pouco mais que três erros na primeira parte, um deu golo.

E nós vamos ter lances de golo

raymanzarek

Não vou ver uma segunda parte que os jogadores não querem jogar (quanto mais ganhar)

Farto disto

Spiritvs


Sequel

A revolta que me dá saber que temos jogadores no plantel para virar o Sporting ao contrário

Foda-se!

2fenix2die

Os passadores de pano do treinador, hoje vão ter muito trabalho.

É esperar que exista mais um milagre, porque como equipa, somos a pior da primeira liga, zero treino, zero dinâmicas.

adryy


MLM

Tambem quero um 9 em campo mas nesta equipa miserável nao ha 9 que faça milagres. Para ja, fora com o João Mário e entrar o Tino. E fora com o Kokcu e meter o Tiago Gouveia.
Precisamos de gente com genica e velocidade. Nao mortos vivos ou sombras.

lPhoenix

Temos sorte em estar só com 1, pode ser que num contra-ataque saquemos o empate.

 :-X  :cry2:

Cholo

Isto está na linha do que o Benfica tem vindo a apresentar desde o íncio, ou pensavam que hoje contra estes, ia ser a reviravolta exibicional? Surpreendido está quem anda iludido.

Android1974

Citação de: johnnybgood em 29 de Fevereiro de 2024, 21:39Kokcu a fazer uma boa exibição a jogar de frente para o jogo no domingo. Onde joga hoje? A 6 pela milésima vez. Não há pachorra
O nosso 4º jogador mais adiantado é um 6? Acho que o Schmidt se sentiu tentado pelo 4-3-3, bela merda que deu!


ricardoshearer

É um caso de estudo as segundas épocas dos treinadores do Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: pedro22 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40Zero agressividade, zero duelos ganhos, zero de intensidade.
Somos uma equipa de conas sem qualquer brio
Desde o inicio de época que TUDO o que se viu até agora neste jogo já se tinha visto antes de forma recorrente.

Só que isto de jogar contra portimonenses é uma coisa.

Jogar contra equipas de futebol na Champions ou porto e sporting cá dentro é outra.

Aaa.1994

Gostam muito de bater no JMario, mas vai sendo dos mais esclarecidos do nosso lado.


george 20

Nao percebo como elogiam este Sporting, para alguns a melhor equipa do mundo e arredores...
Qualquer equipa minimamente decente neste momento ja ganhava por 3 ou 4  a isto, que me recuso a chamar de equipa, que anda ali com o manto sagrado vestido.
Espero na segunda parte ver a equipa do Benfica em campo.