TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

AM23

Citação de: nuno666 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40
Citação de: SLBRulez em 29 de Fevereiro de 2024, 21:36
Citação de: Red.rf em 29 de Fevereiro de 2024, 21:36Sporting infinitamente melhor treinado. Nem há comparação. A facilidade com que conseguem criar superioridade numérica em qualquer zona do campo, saiem de pressão como se não fosse nada e a defender parece que têm mais um.
O Benfica nem sequer está treinado
tambem nao precisa de ser um grande treinador quando o benfica tem um jogador que voces adoram muito que e o Aursness ele devia ver horas e horas de videos do Bah que diferença...ve la se ele deixa os jogadores na linha passarem por ele como fosse manteiga..
"Adorar" ou não o jogador tem muito pouco haver com o facto de ele estar a jogar fora de posição e andar todos os jogos a ter de fazer 2-3 funções diferentes, isto deve ser fantástico para o jogador ganhar rotinas seja onde for (tanto para ele como para quem joga perto dele), dito isto, não sei o que é que ver videos do Bah ia ajudar, mas pronto...

benficaslb1

Citação de: Voros1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:41Honestamente estamos só a levar 1 já é bom.

Se o RS ganhar vergonha tirano Di e o JM e mete o Tino e o Cabral e muda a maneira de jogar, mas como já sabemos o que a casa gasta o mais provável é perdermos o jogo.

O pior é que os lagartos também não estão a jogar muito, mas na verdade nem precisam, isso é que é mais triste

adryy

Nota se bem o entrosamento que há entre o DE e o ME...
Eu não sei o que fazem nos treinos...
Para não falar de outros que parece que estão a jogar juntos pela primeira vez...

Que nojo de treinador...

Bailey

foi uma exibição absolutamente patética
e o sporting nem está a jogar nada de especial hoje já os vi jogar mt melhor.

andereberna


Napster

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40Bastou um jogo com esta táctica da piça sem PL contra uma banda de música do calibre do Porcomonense para se verem loas sem fim, sobretudo aqui no fórum, a este modelo que é todo moderno mas é uma mão cheia de nada.

Ah e tal mobilidade, jogar de frente para o jogo, trocas posicionais, temporização, blá blá blá whiskas saquetas

Os hipsters do futebol romântico e os devotos do Rogério que façam proveito deste banho embaraçoso que estamos a levar.

Se por milagre ficar 1-0 o bonecoid e etc vão dizer que foi uma ganda tática porque conseguimos levar a eliminatória para a luz

Bustermig

Até acho que o JM não é dos piores. Aquele ataque é qquer coisa de horrível.


MaFd_R@_SLB


duarte_1976

Falta completamente uma ideia de jogo, não se percebe se quer jogar em transição ou em posse de bola. Com estes jogadores podia pensar-se que era em transição mas depois vemos o jogo e das poucas vezes que saímos com a bola controlada da pressão os jogadores iam a passo, o que dá a ideia que querem jogar em posse de bola, mas depois quando lá conseguem ir á linha, ou lá perto, não há ninguém na área para além do Rafa, então vai a bola para trás até a perder, e não saímos deste ciclo...

Petrov_Carmovich

Os movimentos dos nossos são previsíveis e denunciados.

João Otário é o que se sabe.

Rafa é um peixe-espada rodeado de tubarões.

O golo foi sofrido por causa do erro do Bah e do Trubin não se atirar bem à bola.

O Aursnes na esquerda está instável.

O João Neves vem fazer trabalho extra atrás que escusava de fazer noutro tipo de jogos. Muito menos neste.

Ainda não vi o Di Maria fazer nada.

Talvez o melhor do Benfica nesta primeira parte seja mesmo o António Silva e o Trubin após o golo.

dsdsds44

Vai entrar o Morato...

Este treinador quer mesmo perder todos os troféus...

CaCo

Isto é tudo tão anedótico..

Andamos 8 meses a rodar pontas-de-lança, a ver qual de todos era o pior, para chegarmos ao ponto de jogarmos com nenhum!

Defesa esquerdo idem, agora anda por lá o norueguês.

Mas o maior mistério deste Benfica é mesmo o João Mário, alguma coisa ele tem de dar ao jogo que o mais comum dos mortais não consegue ver!

PQP...

GGG

Infelizmente a eliminatória ficará já resolvida hoje.

Não existimos enquanto equipa. É mau demais.

The_Riggs

Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:43
Citação de: vermelhoftw em 29 de Fevereiro de 2024, 21:39
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:38Eu acho que entramos bem e eles na primeira vez que lá foram marcaram e isso deu lhes confiança porque no início estavam muito nervosos.

Isto ainda não acabou e ainda podemos recuperar.

E não esquecer são duas mãos.

so rir com estes comentarios...voces nao devem ser do Benfica...estamos bem!!??? mas voces sabem o que estao a fizer, mas pronto as palas sao muitas

Claro é melhor desesperar e mandar tudo para o caralho.

Somos uma merda e vamos ser goleados.

Melhor assim?
A incapacidade das pessoas em sentir vergonha nelas próprias dá-me tanta vergonha alheia.