TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

SLBRulez

Citação de: JAAP em 29 de Fevereiro de 2024, 21:44
Citação de: Aaa.1994 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:41Gostam muito de bater no JMario, mas vai sendo dos mais esclarecidos do nosso lado.

DASS... não ataca, não defende, marca com os olhos..... num jogo destes que é preciso intensidade meter o JM a médio centro é DEMENCIAL::::
Eu não vou dizer que está bem, mas é dos menos maus

Cholo

Vacas sagradas sempre foi o problema deste clube. Insistir até mais não mesmo com esta pobreza de exibição que já se vem a arrastar á muito tempo. Muito milhão para apresentar isto devia dar direito a despedimento coletivo, senão, qual é a pressão, qual é a obrigação? Posso ir eu, ainda consigo enganar durante dois meses e fico com a casa paga.

Croissant

Citação de: solee em 29 de Fevereiro de 2024, 21:29
Citação de: Croissant em 29 de Fevereiro de 2024, 21:28Este amarelo do Hjumland pode ser decisivo.
Já estava na rua se o Neres não fosse burro. Bastava não continuar naquela jogada e era segundo amarelo certinho.
É continuar a forçar, o dinamarquês é um jogador muito agressivo. Se o Amorim não o tirar não acaba o jogo.

Dmitry91

Citação de: Aaa.1994 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:41Gostam muito de bater no JMario, mas vai sendo dos mais esclarecidos do nosso lado.

Muito esclarecido em passe de merda e recuperações a passo que quase deram em golos do sporting.

nuno666

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Fevereiro de 2024, 21:36Porto e Rangers a esfregar as mãos
o que e que uma coisa tem a ver com a outra...
tu me explicas? epa tem comentarios que parecem de meninos de 6 anos... ganhas te 7-1 e perdes te o campeonato... ja perdes te 5-0 no dragao e depois ganhas te ao porto em casa por 2-1 enfim... nem vou dar mais exemplos...olha te aconcelho a ver o futebol ingles..sao essas manias de quem ganha que os lixa...o arsenal vinha do total de 11 a zero em dois jogos chegou ao dragao so fez dois remates

OndaVermelha

Florentino e Cabral lá para dentro
Florentino e Cabral lá para dentro
Florentino e Cabral lá para dentro

IPASLB

Bah e João Mário até ao momento, muito bem.

Neves teve um lance que se o var quisesse...de resto, muito bem como é seu apanágio.

AHDRA77

Tirando o João Mário, porque anda arrastar-se há meses... não consigo estar muito contra os jogadores. Eles não têm quem os ajude, vê-se ZERO estratégia, ZERO trabalho táctico, ZERO exponenciar do plantel, ZERO trabalho de bolas paradas... o que tem safado este Benfica tem sido mesmo a qualidade individual dos jogadores.

Zetuga

Citação de: Android1974 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:41
Citação de: johnnybgood em 29 de Fevereiro de 2024, 21:39Kokcu a fazer uma boa exibição a jogar de frente para o jogo no domingo. Onde joga hoje? A 6 pela milésima vez. Não há pachorra
O nosso 4º jogador mais adiantado é um 6? Acho que o Schmidt se sentiu tentado pelo 4-3-3, bela merda que deu!



Onde ves estes mapas?

Red Kush

Citação de: nuno666 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:43
Citação de: Red Kush em 29 de Fevereiro de 2024, 21:36Inenarrável primeira parte. Total incapacidade. Vergonhosa atitude e exibição.

Btw.. este Gyokeres é um ganda trambolho, é o que é.
nao amigo ele hoje tem e o que e para calar os que acham que exagero 100 milhoes por o antonio silva...e um craque a marcar um mega jogador por isso ja foi assim na primeira volta foi o msm que aconteceu com atalanta..tambem tem um grande central... por isso e que eu digo queria ver este Gyokeres frente ao city nao fazia nada ou ao real madrid

Desculpa lá oh Nuno, mas é um ganda trambolho. Isto não é rugby.

É oferecer-lhe o pé esquerdo e ele não faz nada, só corre. "Mega jogador" deve ser para rir.

luca22


ThyHard

Citação de: Bustermig em 29 de Fevereiro de 2024, 21:44Até acho que o JM não é dos piores. Aquele ataque é qquer coisa de horrível.

Epá, o gajo demora meia hora a tomar qualquer decisão

A defender, nunca mete o pé. É um medroso

Wizardpt

O problema não é muito individual ou de quem joga.




NÃO EXISTE TREINO NENHUM , NÃO EXISTE AUTOMATISMOS NEM DINÂMICAS .


não é por jogar um ponta de lança que vai mudar


O PROBLEMA É COLECTIVO E É MUITO MAIS PROFUNDO DO QUE PAREÇE

Se ficar só 1-0 era muito bom!

kidd

Sem treinador fica a dor. Foi campeão, verdade, mérito e agradecimento. Mas o que está a fazer este ano , com as soluções que tem, não e desculpável e abafa o que fez no ano anterior. E mesmo que consiga ganhar alguma coisa, isto n pode acontecer, n pode brincar desta maneira. A teimosia, a partir de determinada altura, torna se estupidez