TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Red Kush

Citação de: pedro16 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:51Ahahahha vai tirar o Bah?? O único lateral que deu alguma profundidade 😅🤣🤣🤣! É um génio este Schmidt 😅

O Bah não jogou um caralho na primeira parte, não sei se viste.

JustMe

Carlos Amorim

Só poderá haver algo positivo disto. Perceber que não podem jogar estes pseudo artistas todos juntos no dragão.
Se vamos lá assim vamos ser comidos vivos.
A incompetência desta estrutura do futebol resulta nestas adaptações a lateral esquerdo. O aursnes tem de jogar a ala esquerdo para equilibrar a equipa.
Eu tinha dito a algumas pessoas que o bah devia ter sido poupado. Vamos ver se não rebentou. É muito frágil fisicamente. É a única explicação que encontro para esta substituição.

Tiago Fella

Começámos o jogo com um lateral de origem, entramos na segunda parte sem laterais de origem.

lPhoenix

Ahhhhh então o problema é jogar com lateral de raiz ;D

Anda a gozar.

FlipHF

piwo

Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:37
Citação de: piwo em 29 de Fevereiro de 2024, 21:33
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:29O João Mário não esta mal, já safou muitas bolas mas claro não é médio centro.

Que jogo é que estas a ver lol?

Eu compreendo que já existe um ódio ao João Mário e para vocês ele está sempre mal mas hoje não esta.

Péssimo esta o Aursnes, Di Maria e o Rafa não critico pois sozinho ali na frente não é fácil.

Melhor em campo para mim tem sido os centrais e o Neves como habitualmente.

O Neres também esta bem e o Kokcu.

Bah coitado, sempre a levar com 3 não é fácil.

Hoje nao esta? Fodazs. O gajo nao corre....é o pior de longe. E sim nao é so hoje. E nem é preciso odiar o gajo para ver isso...

Mas é a tua opiniao claro...

Quanto aos restantes ninguem tem estado bem tirando o Antonio na defesa que ainda tem safado.

E a continuar c esta tatica é para encher. 1.0 ao intervalo com este banho de bola ate foi positivo

MaFd_R@_SLB

RGouveia.SLB

2 laterais adaptados quando precisamos de virar o jogo, puta que pariu a demência