Hóquei Internacional

antiporcos

Citação de: Hiper Benfica em 31 de Julho de 2023, 23:25https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/federacao-anuncia-saida-do-selecionador-renato-garrido

Diria que faria um certo sentido o Paulo Pereira ser o próximo.

E nas seleções jovens se calhar tb se dava uma volta, aquele velhote que estava nos sub19 no mundial tb podia ir à vida dele.

Kurt Cobain 10

Campeões da Europa  sub 19 . O Benfica tinha lá jogadores na seleção?

paulomaia1972

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2023, 23:29

Os melhores e decisivos,Viti e Martim Costa

Kurt Cobain 10

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Setembro de 2023, 23:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2023, 23:29

Os melhores e decisivos,Viti e Martim Costa
ok obrigado . sendo assim vou ver o jogo na fpp tv que deu o jogo.

antiporcos

WSE Cup: Monza em lugares de despromoção em Itália elimina o Reus 2.º classificado da OK Liga de Espanha

http://wse.sidgad.com/league/164

IPASLB

Citação de: antiporcos em 22 de Janeiro de 2024, 15:16WSE Cup: Monza em lugares de despromoção em Itália elimina o Reus 2.º classificado da OK Liga de Espanha

Reus???

antiporcos

Citação de: IPASLB em 22 de Janeiro de 2024, 18:25
Citação de: antiporcos em 22 de Janeiro de 2024, 15:16WSE Cup: Monza em lugares de despromoção em Itália elimina o Reus 2.º classificado da OK Liga de Espanha

Reus???

Noia, enganei-me. Mas é mesmo o Noia que está em 2 em Espanha

MJC_91

https://hoqueipt.com/artigo/7197-portugal-segundo-paulo-freitas

Gonçalo Pinto convocado, Pedro Henriques de Fora. Regressa o porco Girino.

antiporcos

Mais que ficaram de fora:
Henrique Magalhães
Telmo Pinto
Diogo Rafael
Os do Oquei Barcelos

alves6

Citação de: antiporcos em 28 de Fevereiro de 2024, 21:54Mais que ficaram de fora:
Henrique Magalhães
Telmo Pinto
Diogo Rafael
Os do Oquei Barcelos
Os do hóquei era óbvio que iam ficar de fora! Em geral concordo com esta renovação

antiporcos

Citação de: alves6 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:43
Citação de: antiporcos em 28 de Fevereiro de 2024, 21:54Mais que ficaram de fora:
Henrique Magalhães
Telmo Pinto
Diogo Rafael
Os do Oquei Barcelos
Os do hóquei era óbvio que iam ficar de fora! Em geral concordo com esta renovação

Óbvio pelo momento de forma da equipa, porque pela qualidade para mim não é tão óbvio assim, têm lá excelentes jogadores. Prefiro o Luís querido ao Telmo Pinto, por exemplo, que até costuma ser chamado. O Alvarinho é grande jogador tb, não é selecionável porque para criar já lá tens o Helder e o Gordo mas não fosse isso e podia ser chamado. O próprio Miguel Rocha podia ser chamado só por causa da meia distância. O Vieirinha já foi chamado noutra altura, não é óbvio que não o volte a ser.

Acho esta convocatória muito ofensiva. Eu não chamaria o Gonçalo Pinto e o Souto. Helder, Gordo, João e Rafa estão ofensivamente um patamar acima desses dois. Precisas é de mais gente para rodar cá atrás, Nuno Santos e Xavi merecem ir mas acho que é curto. Percebo o corte do Diogo mas do Henrique não tanto, para mim estava nos 10. Depois entre o Querido e o Telmo prefiro o Querido, chamaria esse, até pela marcação de penaltis onde é forte.

Já vi as explicações do Freitas, ele vê outras posições para os jogadores, é a ideia dele, nao concordo,  a minha. seria diferente .

alves6

Citação de: antiporcos em 29 de Fevereiro de 2024, 22:34
Citação de: alves6 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:43
Henrique Magalhães
Telmo Pinto
Diogo Rafael
Os do Oquei Barcelos

Óbvio pelo momento de forma da equipa, porque pela qualidade para mim não é tão óbvio assim, têm lá excelentes jogadores. Prefiro o Luís querido ao Telmo Pinto, por exemplo, que até costuma ser chamado. O Alvarinho é grande jogador tb, não é selecionável porque para criar já lá tens o Helder e o Gordo mas não fosse isso e podia ser chamado. O próprio Miguel Rocha podia ser chamado só por causa da meia distância. O Vieirinha já foi chamado noutra altura, não é óbvio que não o volte a ser.

Acho esta convocatória muito ofensiva. Eu não chamaria o Gonçalo Pinto e o Souto. Helder, Gordo, João e Rafa estão ofensivamente um patamar acima desses dois. Precisas é de mais gente para rodar cá atrás, Nuno Santos e Xavi merecem ir mas acho que é curto. Percebo o corte do Diogo mas do Henrique não tanto, para mim estava nos 10. Depois entre o Querido e o Telmo prefiro o Querido, chamaria esse, até pela marcação de penaltis onde é forte.

Já vi as explicações do Freitas, ele vê outras posições para os jogadores, é a ideia dele, nao concordo,  a minha. seria diferente .
Tendo em conta de onde veio o treinador dificilmente ia convocar alguém da sua ex equipa