TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Salvio18

Citação de: _Xebola_ em 29 de Fevereiro de 2024, 22:28
Citação de: Fenómeno em 29 de Fevereiro de 2024, 22:22Está a tapar a visão do GR, por isso interfere no lance.

ESTÁ A TAPAR É O CARALHO!!!

O GUARDA REDES FEZ O MOVIMENTO NORMAL.

ZERO DE INTERFERÊNCIA.

ACORDEM PARA A VIDA CARALHO!!!

Existe uma imagem de frente do lance em que se vê claramente que no momento em que o Di Maria remata, o GK deles tem visão do lance. Anularam o golo porque quiseram anular, ponto final. Dos 70 aos 80 minutos de jogo foi um festival completamente ridículo do verdissimo, desde o golo anulado às faltinhas assinaladas sempre contra o Benfica, e amarelos por protestos que só nós levamos, não vi os do Sporting levar.

Não jogamos um crlh e para ajudar à festa ainda nos empurram mais pra baixo, assim é muito difícil mesmo.

maxi04

Nem percebi qual a razão de termos melhorado, tal era a quantidade de jogadores nossos em posições diferentes.

Se alguém me quiser ajudar eu aceito.

Kinkolas

A lagartagem fora do estádio a dizer que a Luz é o salão de festas.

P∑T∑7

Citação de: B.Verissimo em 29 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: bmuc79 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:49O Fábio Melo sabia o que estava a fazer qd chamou este lagartão para ver.

Como quem nomeou estes merda sabia tb.

Um insulto estas nomeações.

Este tipo marcou uma simulação escandalosa hj.

Marcar penalty na simulação do Edwards é um espelho do que este fdp quis fazer neste jogo.


Esse sim, seria um roubo premeditado.

O Edwards simula a quilómetros do Otamendi. Demencial a marcação.

nuno666

Citação de: BENFIKA em 29 de Fevereiro de 2024, 22:45Com um bom treinador ganhavamos o jogo com relativa facilidade. Além de termos melhores jogadores, o sporting não joga nada de especial
agora dizes isso...tinha gente que ate tinha medo de ser goleado, sempre digo mais do msm nos temos melhor plantel nada de outro mundo mas melhor eles ja provaram mts jogos se o gyokeres for bem marcado eles nao ganham ou empatam


butch vig

Citação de: danny82 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:48
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:47Como é possível anular o 2-2?
Bem anulado.

O redes vê a bola a sair do pé do di Maria, o tengstedt desvia-se para o lado contrário.

É bem anulado pk?

Mika21PA

Muito mal jogado mas saímos vivos da eliminatória.

Cheguei a pensar que ia ficar decidido hoje.

O Amor da Minha Vida

Estou a achar mt estranho a quantidade de malta que anda aqui a dizer que o golo do Di Maria foi bem anulado...
Ou ha mt malta que nao percebe a diferença entre estar adiantado e interferir na visão do GR ou se calhar há por aqui mt lagarto...
Mas isso sou eu que nao percebo nada disto...

Saveloy

Há adeptos do Benfica que acham este golo bem anulado, nem o guarda-redes do Sporting se lembrou dessa.

bmuc79

Citação de: B.Verissimo em 29 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: bmuc79 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:49O Fábio Melo sabia o que estava a fazer qd chamou este lagartão para ver.

Como quem nomeou estes merda sabia tb.

Um insulto estas nomeações.

Este tipo marcou uma simulação escandalosa hj.

Marcar penalty na simulação do Edwards é um espelho do que este fdp quis fazer neste jogo.


Ele n precisa de mt.

Acho que tds estamos lembrados qd la ganhamos há duas época o que aconteceu.

Volto a dizer, desde os 90 que n via daquilo.
Este tipo n tem condicões para apitar o sporting, nem disfarça!
É escandaloso!

Smballs

Citação de: Cob92 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:50
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:45É bem anulado?

Bem anulado.

Não venham com merdinhas. É fora de jogo do dinamarquês.

Comer gelados com a testa, agradecer pelo cagalhao que o Verissimo nos cagou na cabeca e seguir em frente.

Sl Benfica 2024.

Conversa de merda... cada um tem direito à sua opinião... eu tb acho q foi bem anulado

BugsySiegel

Citação de: Tacuara_7 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:50Espero que se acabe com o endeusamento do Gyokeres.

É muito bom jogador mas calma... Na premier era banal!


Por isso é que andava pela Championship.

Kinkolas

"Vamos golear na Luz e ir á final da Taça"

Adoro esta confiança lagarta.