TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

ricardoshearer

Citação de: Baron_Davis em 29 de Fevereiro de 2024, 22:50primeira parte semelhante à segunda vs Toulouse

esta banda treina o que efectivamente?

o ruizito em vez de dar abracinhos a sabujos que chame os bois pelos nomes
O Ruizito ponha-se é andar. Esta época de merda tem muito do seu dedo.

Notguilty

Citação de: Holmesreis em 29 de Fevereiro de 2024, 22:48Domingo, entraremos em campo no Dragão outra vez sem avançados?
De que serve ter avançados se o Benfica foi roubado em um golo ao estilo apito dourado.

rdasmt

Cá levam na boca. Mais do mesmo para estes lagartos que tiveram a puta da sorte.

Até domingo.

Estamos vivos e vamos dar cabo deles na nossa casa.

Abraço a todos.

JPSilva

Citação de: maxi04 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:51Nem percebi qual a razão de termos melhorado, tal era a quantidade de jogadores nossos em posições diferentes.

Se alguém me quiser ajudar eu aceito.

Mais um colapso dos lagartos a partir de dado momento tal como no jogo do campeonato.

Nirvana_87

OclassicoNº10

Ficou provado que o Desportivo de Telheiras em pressão alta borra-se todo.

É esse o antídoto para a segunda-volta.

GTtdi_SLB

espero que o árbitro do jogo na Luz leve uns valentes murros no focinho antes do jogo, não vá sentir a tentação da impunidade de nos roubarem outra vez

MCPR

Alguém me manda a foto do Verdíssimo na claque lagarta?

Obrigado

FKS

Citação de: cwally em 29 de Fevereiro de 2024, 22:50Para o super Gyokeres basta o António Silva. Não fez nada. O Otamendi é que já não tem rins para ele...

E extremamente benefeciado pelos árbitros.

Aquela falta agora que marcou sobre o otamendi é para rir.

Jogador banal.

jccb

Citação de: filc em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: jccb em 29 de Fevereiro de 2024, 22:42Este Gyokeres é um filho da puta

Aliás, é o que não falta no esportem

trocava já pelos nossos avançados, todos juntos.

Uma coisa não anula a outra

Aliás, quem me dera que houvesse mais alguns "filhos da puta" no Benfica em vez dos pilas moles que lá andam

bmuc79

Citação de: Survivor em 29 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: butch vig em 29 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: Patrick_slb em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46O golo anulado ao Di Maria é um dos maiores roubos que tenho memória. E já vimos muita merda.

O tengstedt desvia-se para o outro lado.

Foi escandaloso

A bola nem passa perto...lol

Fodasse ao menos vejam o lance.

O redes tem td a noção do lance.

Nem com a maior visão do mundo chegava aquela bola.

nuno666

Citação de: B.Verissimo em 29 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: bmuc79 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:49O Fábio Melo sabia o que estava a fazer qd chamou este lagartão para ver.

Como quem nomeou estes merda sabia tb.

Um insulto estas nomeações.

Este tipo marcou uma simulação escandalosa hj.

Marcar penalty na simulação do Edwards é um espelho do que este fdp quis fazer neste jogo.
nao e simulaçao estava era acampado o novo maradona loira...