Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Muitos parabéns aos fetichistas do 4-3-3. Já sei, só com Florentino é que resultaria... ::)

Barcelense1994

Chega a Março sem um 11 definido e uma ideia de jogo clara.
Dá a sensação de atirar o barro e ver se corre bem.
Florentino não conta, brinca-se ao lateral-esquerdo, o Aursenes é o multifunções, o João Mário é afilhado.
E a gestão do PL é incrível. O Arthur começa a render, a marcar jogo após jogo e, do nada, banco.
Não consigo entender nada disto.

MiMiMiccoli10

Citação de: Android1974 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:55Muitos parabéns aos fetichistas do 4-3-3. Já sei, só com Florentino é que resultaria... ::)
Ganhamos o jogo foi?

Jogamos bem foi?

axiomas

Até hoje era eu que estava errado. Hoje é porque sou anti. Vira o disco e toca o mesmo. No que conta que é o que se vê.... o que se vê é um Benfica amorfo. Cheio de amarras. Sem intensidade. A jogar sem ponta de lança. Castrado na essência do que é o Sport Lisboa e Benfica.
Um Benfica de adaptações. De médios a laterais. De centrais para laterais e o jogo ainda fica pior. JM no meio sem intensidade é desastre. Tino e Neves podiam segurar isto, mas um já nem conta. Depois alguns pouco iluminados ainda chegam para dizer que o 4-3-3 pedido não dá resultado, pensando que contando uma mentira (que para que conste é um 4-3-3 sem Tino e Neves no meio campo, ao contrário do que se pede) passa a ser verdade.

Estamos com tudo em aberto. Temos plantel. Temos opções. Lamento que não tenhamos treinador e que provavelmente possamos ir deixar isto cair em casa. Perder pontos no Dragão e o campeonato em Alvalade. Porque? Porque é teimoso e sem rasgo algum.

Sexta-Feira

Este Sporting é só bombo CARALHO!!!

BOMBO!

Tu  jogas como um autêntico cagado meu merdas.

RUAAAAAAAA

BENFIKA

Citação de: sattva em 29 de Fevereiro de 2024, 22:54
Citação de: BENFIKA em 29 de Fevereiro de 2024, 22:51O único ponto positivo deste jogo é que acabou a brincadeira de jogar sem ponta de lança.
É como o 3-4-3 mágico, usou até dar merda.

Treinador top top!!!

Muito sinceramente e a frio, não tinha problema nenhum se fosse hoje embora.

Claro que sim, espera pelo jogo com os porcos para veres o ponta de lança que ele vai apresentar.

Este tipo consegue ser pior que o Quique Flores.

Ficarei muito surpreendido se voltarmos a jogar desta forma. Não porque ache que o Schmidt perceba alguma coisa disto mas sim porque ele anda conforme o que funciona ou não.

Mas é gajo para inventar uma merda pior ainda.

Transformer

Mas era um privilégio contar com Florentino.

Goza à descarada.

sattva

Citação de: albericofaria em 29 de Fevereiro de 2024, 22:52Morato para virar o resultado? Arthur a 4 minutos do fim ainda com duas alteracoes por fazer?

Podes ir fzendo a malinhas para a alemanha, a laranja ja nao tem mais sumo!

O suminho deste treinador chamava-se Enzo.

overmarte

Se o Roger preparasse os jogos em condições e não desse sempre uma parte de avanço, tudo isto era evitável.

Goldenangel

Alguem explique a este gajo que o objectivo deste jogo é meter a bola dentro da baliza.

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:55Muitos parabéns aos fetichistas do 4-3-3. Já sei, só com Florentino é que resultaria... ::)
tu ainda tens forças para vir passar o pano depois disto ? também gostava de um tacho assim.

André Sousa

O Benfica leva um banho de bola em jogo jogado, acaba por perder apenas por um, tem 30' de bom nível...

E é isto.

Foda-se. :2funny:

DeSousa

Não há um único jogo que ele prepare em condições, as primeiras partes são sempre dadas aos adversários.

JD89SLB

Citação de: Kinkolas em 29 de Fevereiro de 2024, 22:47Mais uma vez o "ataque móvel" a demonstrar ser um cagalhão.

Para quê insistir nesta merda?

ATAQUE móvel  ;D