Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DMP

Eu só não percebo é como este nabo, anda sempre a disputar jogos em que somos manifestamente inferiores.

É uma cena inexplicável. Ia saindo daqui com um empate sem saber ler nem escrever.

Abreu-jp

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 22:59Esta perseguição ao treinador já mete nojo.

Arranjem outros ódios de estimação.
Queria ver se tivesse ficado 2-0 o teu paleio.

Vivemos de individualidades. De coelhos da cartola tirados pelo Di Maria.

Grande treinador.

Red Bullet

O q é q aconteceu aquele treinador corajoso e astuto q na época passada ao intervalo na pocilga tira 3 jogadores amarelados (incluindo o Enzo) e mete outros 3 e ganha o jogo?

Tragam esse gajo de volta em metam este impostor NO CARALHO!!!!

SLB Stars

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Fevereiro de 2024, 23:07este gajo mete o Tengstedt, um Pringle em potência

Por acaso até foi a partir da entrada do Tengsted que conseguimos equilibrar forças e até marcar 2 golos. O problema é mesmo jogar com um João Lesma, Di Maria e Kokcu simultaneamente, fica muito difícil fazer compensações e dobras. No futebol actual isso é tudo.

Tiago Glorioso

Hoje não houve sorte, expulsões ou qualidade individual... conclusão: derrota

emune

Nada no jogo de hoje faz sentido.

Um autentico banho de bola na primeira parte que não ficou 4-0 porque não calhou.

Na segunda deu pa perceber que era só ter uma referencia na frente pa criar alguma coisa, podia ter ficado 2-2, e se é validado com um jeitinho, ainda se virava o jogo.

Os lagartos apertados não têm estofo. Posto tudo isto o Roger é uma desilusão enorme.

daniii95

Citação de: Naruto em 29 de Fevereiro de 2024, 22:07Hoje está a correr mal.

Acho que é a pior exibição da época.

Só hoje?

Eu consigo contar com os dedos de uma mão, os jogos que nos correram bem

SigaPaVinho

Treinador e equipa completamente perdida. Rafa não pode jogar sozinho, e o Neres tem de estar na direita para desfazer o Wendell.

Favelados do Porto já estão de sangue nos olhos para nos defrontar. Só peço um empate.

slbenfica_croft

Exibição ABSOLUTAMENTE DEGRADANTE.

Como se não bastasse conseguiu a proeza de chegar vivo ao intervalo e ter FEITO TUDO O QUE NÃO PODIA TER FEITO.

Tanto se criticou o treinador naqueles assobios contra o farense, mas hoje, o que fez e o que não fez foi de um nível de gravidade MUITISSIMO SUPERIOR.

Hoje sim foi verdadeiramente grave.

1) Continuamos a brincar ao futebol sem PLs ou sequer avançados;
2) À frente dos 4 defesas a coleção de andorinhas é surreal. João Mario no miolo a fazer cócegas. 90min disto. Meio campo com excepção do Neves é ZERO;
3) Chegamos ao intervalo e RS decide brincar aos laterais. Mantendo estruturalmente TUDO o que de mau tinha a equipa e não mudando nada;
4) Reforçar o miolo? Está quieto;
6) Lança um avançado e coloca-o na linha. Passado 5min, lá se lembra que é melhor ir para o meio. Mas o que é isto?;
7) Lança um PL nos descontos. Deve ser para queimar tempo;
8) Antes, sem PL, a ideia era ter ataques rápidos, certo? Alguém viu algum?
9) A dada altura viu o jogo cair-lhe no colo e em vez de ter coesão era ver a equipa completamente partida como se não houvesse jogo de segunda mão;
10) Neves e mais dois ou três continuam a correr por meio equipa. INSUSTENTÁVEL.

Não temos sequer ideia de como saímos com uma derrota apenas por 2-1.. Uma derrota por um golo de diferença que caiu do céu aos trambolhões.

Sim, é verdade, até deveria ter sido um empate por erro da equipa de arbitragem, mas o que esta equipa faz recorrente em campo é miserável.

Hoje foi igualmente um DEGREDO. Porque o nível aumentou e as dificuldades ainda foram maiores.

Não saiu goleada por mero acaso. Vergonhoso.

O RS está completamente perdido. Outra vez com todo o tipo de decisões surreais sem sentido, que ninguém se lembraria...

Agora é o ir jogar contra o bicho papão no local onde por norma saem derrotas. Equipa desnorteada, perdida, jogadores a passo, alguns que já há algum tempo davam sinais de fadiga, paupérrimo futebol e falta de solidez enorme...tem tudo para correr bem.

- - -

Posto isto, reitero também o que já disse em tempos. Algum dia se perceberão as segundas épocas dos treinadores do BENFICA. E não estou a dizer que sei as causas, mas que isto não é normal, lá isso não é. E também não é só aquelas teorias dos jogadores fazerem a cama ao treinador. É seguramente mais complexo.

Slb04Sempre

Citação de: SLB Stars em 29 de Fevereiro de 2024, 23:15
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Fevereiro de 2024, 23:07este gajo mete o Tengstedt, um Pringle em potência

Por acaso até foi a partir da entrada do Tengsted que conseguimos equilibrar forças e até marcar 2 golos. O problema é mesmo jogar com um João Lesma, Di Maria e Kokcu simultaneamente, fica muito difícil fazer compensações e dobras. No futebol actual isso é tudo.

O Roger é um nabo

Barcelense1994

Orgulhosamente_SLB

Golo mal anulado, ponto!

Mas isso a mim não me tira o foco da merda que este senhor faz, semana após semana!

Ruaaaaaa!

watt338

Rikurveojmal

Citação de: melanda72 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:14
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: melanda72 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:08
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 22:59Esta perseguição ao treinador já mete nojo.

Arranjem outros ódios de estimação.
Nojo mete o nosso futebol.
Mas infelizmente ainda existe malta como tu.

Clarifica
O que queres clarificado.
Não me digas que vens para aqui comentar sem ver os jogos.

Eu vejo realidade e resultados. Já tu vives na fantasia.

LegendsNeverDie

Ah, e Domingo é mais do mesmo.

Derrota certa.

Este Benfica só serve mesmo para ganhar dinheiro.