Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: The_Riggs em 29 de Fevereiro de 2024, 22:54O Benfica de facto é uma merda no que toca a lateral esquerdo, mas, no resto, só é uma merda pelas opções que o treinador toma. Pelo menos são mais que suficientes para ganhar a qualquer um a Portugal sem ser preciso um dia sim.

O 11 do Sporting não difere muito do do Benfica em termos de qualidade.

Está muito melhor trabalhado, obviamente, mas continuo a dizer que está muito longe de existir tanta diferença como muita gente afirma.

E claro, quando jogamos sem lateral esquerdo, quando somos "obrigados" a meter um dos melhores jogadores que temos como lateral esquerdo, e quando dos nossos avançados parece que todos juntos não fazem um... complicado.

O Sporting tem a questão do ala direito mas até aí têm tido um Geny, que também não acho nada de especial, a render bem.

RicNasSLB

Citação de: Android1974 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:55Muitos parabéns aos fetichistas do 4-3-3. Já sei, só com Florentino é que resultaria... ::)
Vais precisar de muito mais ajuda hoje. Chama o teu amigo Archie e reunam o resto da brigada que hoje tá difícil

The_Riggs

Citação de: Bethinho em 29 de Fevereiro de 2024, 22:58vá,repete a mesma merda no dragão,vá que tu repetes bem.....
com um bocado de sorte nem faz estágio outra vez, os jogadores vão de carro para o dragão e encontram-se lá.

Sexta-Feira

Citação de: Godescalco em 29 de Fevereiro de 2024, 22:58Nada contra o Schmidt neste particular, porque não é o único a fazer esta cagada, mas alguém pode-me explicar muito lentamente a lógica irrefutável de um treinador de futebol profissional meter o ponta-de-lança a 4 minutos do fim do jogo?

Antes disso tens de perguntar a lógica de tirar o Bah e enfiar o Morato na lateral... A perder!

Mendes96

Sabes que é um treinador de merda quando da sempre a sensação que a equipa só começa a jogar quando caga na estratégia inicial dele

Slb04Sempre

Citação de: Godescalco em 29 de Fevereiro de 2024, 22:58Nada contra o Schmidt neste particular, porque não é o único a fazer esta cagada, mas alguém pode-me explicar muito lentamente a lógica irrefutável de um treinador de futebol profissional meter o ponta-de-lança a 4 minutos do fim do jogo?

Nada contra? enfim, serviu o jogo do Amorim, é por isso que é nada contra?

fdst1983

Bolas longas...jogo direto

_Xebola_

Digo isto depois de todos os jogos e não me canso...

A pior coisa que já passou pelo banco do Benfica, não digo treinador, porque isso ele não é...

Ódio eterno!

Espártaco

Não pude ver o jogo, mas fiquei, de facto, estupefacto ao ver na ficha de jogo o Cabral a entrar aos 93 minutos.

E já não é a primeira que lhe faz uma destas.

Inenarrável.

matadu

Barcelense1994

Citação de: Android1974 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:55Muitos parabéns aos fetichistas do 4-3-3. Já sei, só com Florentino é que resultaria... ::)

Mas onde é que esta merda hoje é um 4-3-3?
Joga sem um trinco declarado, sem extremos puros e sem uma ponta de referência.
Mas, mais que acima, podes jogar em que tática que seja que, se não tiveres, uma ideia de jogo, vale 0.
Isto é uma manta de retalhos em campo.

iKatz

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Fevereiro de 2024, 22:59Esta perseguição ao treinador já mete nojo.

Arranjem outros ódios de estimação.
Surreal lol. Nao li isto

"Perseguicao" AHAHAHA

El Tacuara

Ele não é teimoso nem de ideias fixas, enquanto "treinador de futebol", é uma aberração.

Não misturem as coisas, este tipo, não faz a minima ideia do que anda a fazer.

Cor_rubrum

Isto vai ser penoso, porque o Sr. Costa não tem tomates para correr com este gajo.
Que se fodam os 15 milhões, é pô-lo a andar!

Kinkolas

Primeiro remate à baliza aos 59 minutos.

Excelente salário.