TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

raio

Citação de: MightyEagle em 29 de Fevereiro de 2024, 23:17Roubados por um Juve Leo.

É alucinante o número de ex juvemerda e ex superladrões que andam de apito na boca. E, claro, sempre nos nossos jogos. Esse fdp verdissimo se ficasse de caganeira durante 5 anos era um favor ao mundo.


margaridacardoso

Citação de: fjr em 29 de Fevereiro de 2024, 22:42O sueco não passou uma vez pelo António. É muito forte nos duelos individuais o nosso Toni.
Tem estado excelente nos últimos jogos. Teve uma clara subida de rendimento relativamente ao início da época e é, neste momento, das poucas coisas boas que temos.

EagleVision

#6678
Citação de: karlussantus em 29 de Fevereiro de 2024, 23:17
Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: karlussantus em 29 de Fevereiro de 2024, 23:08Este golo do Porto contou, com o jogador em fora de jogo a tentar dominar a bola e tudo.
https://vsports.pt/vsports/vod/golo-fc-porto-evanilson-90-19-fc-porto-1-1-arouca-89106

Bom exemplo. O lance com o Pepe contra nós também podia servir de exemplo. Aí ele até se baixa e tudo.

Em que jogo? Havia VAR?

Havia, sim. Lage no dragão, se não estou em erro.


Primeiro golo deles, logo aos 18 min.

EDIT: Eu tenho a ideia que não é este. Neste é um caso. Mas acho que há um outro também, mas que envolveu o Pepe.

alves6

Citação de: ricardoshearer em 29 de Fevereiro de 2024, 23:08
Citação de: alves6 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:03
Citação de: nuno666 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: alves6 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:44So tenho isto a dizer: com os treinadores trocados isto hoje mudava aos 2 e acabava aos 5
isso e o que tu dizes...fazem do homem algo de outro mundo...
Com uma equipa de tostões (comparativamente com a nossa) humilhou nos grande parte do tempo do jogo. Só isso devia chegar. Já na Luz nos secou completamente
Entendam de uma vez por todas, hoje o Benfica é que entregou o jogo. O Amorim esteve mais de 10 classicos sem vencer um.
Não tenho dúvidas nenhumas que com ele não tínhamos o comportamento em campo anárquico que temos em vários jogos este ano. A primeira parte de hoje é lamentável! Uma vergonha

Rørikus

Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:10
Citação de: butch vig em 29 de Fevereiro de 2024, 23:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Fevereiro de 2024, 23:00Golo é bem anulado, o Tengsted está no enquadramento da baliza e a bola passa lhe junto ao corpo,
infelizmente, mas está e sobre isso nada a fazer .

Passa à frente do redes quando a bola é rematada. Pela lei é fora de jogo.

Para mim é uma bela paneleirice. O redes em momento algum hesita em atirar-se.

Ora aí está... "Pela lei é fora de jogo"

Portanto o futebol tem leis, logo é fora de jogo.

MAS ELE NÃO SE FAZ AO LANCE!! ATÉ PODIAM ESTAR LÁ 11 GAJOS PARADINHOS! MARCOU PORQUE É UM FILHO DA PUTA. Deixem de ter peninha destes cornos. O mau jogo do Benfica não pode justificar tudo. A lei diz que só posso andar a 120 na autoestrada no entanto diz-me quantas pessoas são multadas por andarem a 125...

Semper Fidelis

vamos ser claros
até ao golo de Aursnes estávamos a rezar não sair dali com um 3-0 ou pior
marcamos um e começamos a acreditar
marcamos um golo que é anulado e eles também têm um anulado
o resultado podia ter sido outro porque com o 2-1 acreditámos e o Sporting encostou
até acredito que ainda íamos ganhar o jogo se tivéssemos feito o 2-2

mas analisando o jogo todo e a primeira parte horrível que fizemos temos de aceitar o resultado

P.S: ganhar mas é no domingo

butch vig

Citação de: bmuc79 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:04O Duarte Gomes diz que é, sem dúvida, bem anulado.

Diz que o Tengstedt cruza a visão do GR e que até se desvia da bola. Diz que se há lance de fora de jogo dos quais não restam dúvidas, é este.

Foi ele que o disse...

O vídeo em que mostram o golo dos corruptos azuis demonstra o mesmo tipo de jogada.

Mas ei,... foi no ladrão.

A opinião do Duarte Gomes, do tropa gay, do seboso do record, do verdissimo, do fábio melo e afins valem merda nenhuma.

As imagens estão ai pra quem tem olhos na cara.

Cruzar a visão do gr n é o msm que n ver a bola partir.
Td o movimento do tengsted é para fugir a bola.

Parem de confundir as pessoas.

O tengstedt não podia mexer-se. É ridiculo mas é o que a lei diz

Notguilty

Citação de: ricardoshearer em 29 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: Notguilty em 29 de Fevereiro de 2024, 22:57O Verissimo fez uma boa arbitragem , tudo o resto foi Fabio Melo.
Foi brilhante mesmo, até aquele penalty que ele assinala, foi lindo. Grande visão do Verdissimo.
Peço desculpa eu não vi esse lance .. e outros no jogo. Também soube agora que o Verissimo foi ver o lance do golo anulado ao Var.

Portanto o Verissimo é um fdp e eu escrevi uma alarvidade.


MiMiMiccoli10

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Fevereiro de 2024, 23:07
Citação de: MiMiMiccoli10 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:02
Citação de: Vitor Abreu em 29 de Fevereiro de 2024, 23:01Já agora para quem anda a chupar os lagartos à meses, metade do futebol deles é meter bola no sueco e ele resolve sozinho. Não tivessem este gajo e eram banais.
Que mentira, lol.

O julmand e o morita dominaram completamente o jogo na 1 parte.

A solução em situação de aperto é meter bolas na corrida para o Gyokeres, e o cabrão invariavelmente ganha as bolas todas e com qualidade. Isto é que faz a diferença no jogo deles, e que no nosso é inexistente, por exemplo.
Sim, mas é de propósito, e é tudo executado na perfeicao pelos intervenientes. Literalmente, é o que é ser treinador de futebol. Ter uma ideia e executar

ricardoshearer

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:04O Duarte Gomes diz que é, sem dúvida, bem anulado.

Diz que o Tengstedt cruza a visão do GR e que até se desvia da bola. Diz que se há lance de fora de jogo dos quais não restam dúvidas, é este.

Foi ele que o disse...

O vídeo em que mostram o golo dos corruptos azuis demonstra o mesmo tipo de jogada.

Mas ei,... foi no ladrão.
O gajo que marcou um penalty mal simulado do Jardel na luz? Tem muita credibilidade de fato.

duarte_1976

Citação de: cacetadas em 29 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: duarte_1976 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:13
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: imightbewrong em 29 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: Glori88 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:10não sei o que é mais hilariante, quero sondar o fórum:
a) o golo anulado por "fora de jogo"
b) os olés aos 65 minutos de um jogo a duas mãos, prontamente seguido de um golo e de outro anulado
c) aquele cabeça de caralho puskas da wish a ver o golo dele anulado
d) a qualidade de jogo do Benfica

ajudem-me, por favor

e) benfiquistas a considerar o golo bem anulado.

F) achar benfiquistas a considerar que devia ser validado um golo que na lei esta bem explicita o fora de jogo. Se fosse o Sporting a ter um golo anulado assim até festejavas.

O que é que diz a lei nestes casos?

Tem de haver obstrução da visão, não é só mexer-se ou não.

Eu já não percebo nada das leis, umas vezes é, outras em situações iguais já não é, agora até acho que já não há livre indireto por "pé alto", um dia destes ouvi um ex árbitro a dizer que um jogador que levantou o pé, cortou a bola limpa e levou um pontapé, é que fez falta que por acaso seria penalti.

KarelSTR

Bem sei que é mal anulado... mas não se refugiem nisso. 

Não jogamos um cu... demos 70min de avanço.

O golo anulado ao Nuno Santos é o reflexo da passividade em ganhar segundadas bolas!

Acorda Benfica

Achor81

Citação de: butch vig em 29 de Fevereiro de 2024, 23:20
Citação de: bmuc79 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:04O Duarte Gomes diz que é, sem dúvida, bem anulado.

Diz que o Tengstedt cruza a visão do GR e que até se desvia da bola. Diz que se há lance de fora de jogo dos quais não restam dúvidas, é este.

Foi ele que o disse...

O vídeo em que mostram o golo dos corruptos azuis demonstra o mesmo tipo de jogada.

Mas ei,... foi no ladrão.

A opinião do Duarte Gomes, do tropa gay, do seboso do record, do verdissimo, do fábio melo e afins valem merda nenhuma.

As imagens estão ai pra quem tem olhos na cara.

Cruzar a visão do gr n é o msm que n ver a bola partir.
Td o movimento do tengsted é para fugir a bola.

Parem de confundir as pessoas.

O tengstedt não podia mexer-se. É ridiculo mas é o que a lei diz

Não inventes, em lado nenhum diz isso.