Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Marcos dos Santos

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Fevereiro de 2024, 23:29
Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Fevereiro de 2024, 23:28
Citação de: DMP em 29 de Fevereiro de 2024, 23:26Tem mais sorte que juízo. Sair vivo de um jogo destes. E quase com um empate.

Inexplicável.
O Benfica esteve mal durante 60 minutos e o Sporting é um justo vencedor, mas calma lá.

O Sporting tem duas oportunidades de golo o jogo todo. Duas. Faz dois golos. É futebol.

É preciso melhorar e jogou-se metade da eliminatória. Falar em "sair vivo" num jogo em que concretizaram 100% das oportunidades que tiveram é que é inexplicável.
Isso não é verdade.
O Sporting dominou em todos os capítulos do jogo e teve mais 2 ou 3 oportunidades para marcar.
Oportunidades claras? Quais?

Não há, podes passar a noite toda a pensar.

+1benfiquista

Citação de: Granizo em 29 de Fevereiro de 2024, 23:49
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Fevereiro de 2024, 23:46Meu rico Mourinho.

Apreee, sei que o sentimento neste momento nao e grande mas nao exageremos.
Dizem que nao se joga nada e iam meter o Mourinho... devem ter insónias, so pode.

O Mourinho com este plantel fazia muito mais. O Schmidt no italiano com a Roma não fazia melhor, muito menos teria ido a 2 finais europeias.

TFFS

Kökçu, João Mário, Di María, Neres, Rafa. A nossa frente de ataque e mais de metade do meio-campo. Tudo bolinha no pé.

Depois o João Neves (que não é um médio posicional) tem que andar a apagar fogos, junto com os 4 da defesas.

Resultado: pressão deficiente e meio-campo esburacado.

Mas este gajo não verá isso?

+1benfiquista

Citação de: Godescalco em 29 de Fevereiro de 2024, 23:52
Citação de: +1benfiquista em 29 de Fevereiro de 2024, 23:47

Ainda há quem desdenhe...

Seria um bálsamo nesta altura.

Infelizmente, é uma opção irrealista.

Seria o treinador ideal para agitar as águas. Como a Velha Raposa há 20 anos foi. Também não acredito que seja sequer hipótese.

_Xebola_

Não consigo lidar que esta nulidade vai andar aqui pelo menos dois anos a mamar milhões, fodendo milhões e mais milhões em investimento.

A maior nulidade da história do clube.

MiguelRibeiro

Um treinador que no ano passado, meteu uma equipa completamente anarquica a jogar a bola depois de umas semanas de pre-epoca. Este ano ja vamos a mais de meio da epoca e nao se ve nada que se possa dizer que seja treinado.

Um treinador estrangeiro como ha mt tempo mts queriam, que jogava sem medo, no Dragao, alvalade, Paris, Juve e agr ate baile do Vasco Seabra leva em casa.

Se O Benfica nao e caso de estudo, nem sei que maior inigma deve haver no universo. Inacreditavel.

Este gajo vai em contra mao na auto estrada, mas os outros tds e que tao mal.

Since1904

A diferença de qualidade individual e principalmente de alternativas no plantel é tão grande, que mesmo com este indivíduo conseguimos fazer o mesmo número de golos do adversário em apenas meia-dúzia de fogachos.
Em termos de qualidade/rendimento dos jogadores disponíveis caminha para um nível Quique Floriano.

Que alguém se chegue à frente e o venha buscar no fim da época, e que por milagre saia Campeão para um Leverkusen qualquer.

kramxel²

O Ristic não servia, O jurasek não servia, o Bernat não serve, o Carreras não serve, o Aurnses não serve, o Morato não serve, o Tomás não serve....

Ou se calhar o problema é outro.

takediz

Com.este plantel será uma vergonha se não ganharmos um título este ano (Supertaça é do ano passado)...auf wierdesen alquimista teutônico, agora lembra-te mais uma vez de entrar da mesma maneira no morcao arena...

_Xebola_

Só é irrealista no sentido de estarmos amarrados a esta aberração.

O Mourinho dava o cu e 8 tostões para vir treinar o Benfica nesta altura.

Smashin

Citação de: _Xebola_ em 29 de Fevereiro de 2024, 23:56Não consigo lidar que esta nulidade vai andar aqui pelo menos dois anos a mamar milhões, fodendo milhões e mais milhões em investimento.

E o culpado é...

Slb04Sempre

Citação de: kramxel² em 29 de Fevereiro de 2024, 23:57O Ristic não servia, O jurasek não servia, o Bernat não serve, o Carreras não serve, o Aurnses não serve, o Morato não serve, o Tomás não serve....

O Marcos não serve, o Arthur não serve, o Rollheiser não serve, o Schielderup não serve...

kramxel²

Citação de: kramxel² em 29 de Fevereiro de 2024, 23:57O Ristic não servia, O jurasek não servia, o Bernat não serve, o Carreras não serve, o Aurnses não serve, o Morato não serve, o Tomás não serve....

Ainda me esqueci do Bah que também já somou minutos lá....

_Xebola_

Citação de: Smashin em 29 de Fevereiro de 2024, 23:58
Citação de: _Xebola_ em 29 de Fevereiro de 2024, 23:56Não consigo lidar que esta nulidade vai andar aqui pelo menos dois anos a mamar milhões, fodendo milhões e mais milhões em investimento.

E o culpado é...

É tabu...

Falar de fatos caros dá amarelo!

Godescalco

Citação de: _Xebola_ em 29 de Fevereiro de 2024, 23:57

Só é irrealista no sentido de estarmos amarrados a esta aberração.

O Mourinho dava o cu e 8 tostões para vir treinar o Benfica nesta altura.

Tem as portas do Bayern e, possivelmente, do Manchester abertas.

Não me parece que seja realista, mesmo que estivéssemos sem treinador.