Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

humbug_1904

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 00:11Uma coisa interessante que ainda não vi ser abordada...

Como estivemos de xG hoje?

Ganhámos nesse aspecto ao menos ou nem por isso?
1.3 vs 0.6

FKS

Citação de: ARRG em 01 de Março de 2024, 00:17Não estuda os adversários, aposto que nem sabe o nome do Sueco lagarto.

Nem ele nem eu

TFFS

A mim dá-me a ideia que nunca pensei ver num treinador: percebe muito pouco de futebol ou percebe e é acomodado. Arranjou uma receita (gegen-pressing) que resulta bem e tem impacto.

Depois as coisas dele quando deixam de ser "novidade", são completamente anuladas.

Basta ver as bolas paradas. Absolutamente fantásticas na 1ª pré-época. Mas depois há um momento em que nunca mais resultam e hoje am dia temos um gajo a enfiar cantos diretos.

+1benfiquista

Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:16
Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:06Tendo em conta aquilo que jogamos, podemo-nos considerar sortudos por não sairmos com saco cheio deste jogo e ainda haver uma hipótese de passarmos. No Domingo também não vai ser bonito de ver...

Exacto, os gajos quase marcaram nas zero oportunidades que tiveram.

Isso é o resumo de 85 dos nossos minutos de jogo?

André Sousa

Citação de: humbug_1904 em 01 de Março de 2024, 00:171.3 vs 0.6

Deduzo que para o Sporting.

Perdemos no que realmente interessa, enfim.

RGouveia.SLB

Citação de: daniii95 em 01 de Março de 2024, 00:15Enganou-me bem e admito isso.

Foi um upgrade em relação ao Verissimo. Mas também quem não seria!

É a mesma coisa que o Odysseas. Foi um upgrade ao Varela! Mas também quem não seria!

É a mesma coisa que o próximo presidente será um upgrade à marioneta que temos agora

O Veríssimo pode ser muito fraquinho e um treinador da estrutura, mas ao menos não andava a inventar nem em pancadas ad eternum.
Não sabia mais, ponto.

Aliás, ele ainda teve a humildade de admitir na altura a nossa incapacidade futebolística e meteu o ferrolho nos clássicos (deu para ganhar em Alvalade) e na Champions, onde tivemos uma perfomance bem decente

daniii95

Citação de: areal em 01 de Março de 2024, 00:12Puta que pariu com o plantel que temos podíamos dar festival em todos os jogos.

Tem calma fonix!! O Principe de Florença está a tratar de tudo.

Está a tratar de tudo desde 2011 quando foi para diretor desportivo!!!

Ele percebe de futebol!!! Confia!! A poia 

iKatz

Espero que tenha noçao que se perder domingo no Dragão, o campeonato já era

Godescalco

Citação de: iKatz em 01 de Março de 2024, 00:19Espero que tenha noçao que se perder domingo no Dragão, o campeonato já era

Vai ser mais arroz.

É esperar que o Porto seja ainda pior que nós.

+1benfiquista

Citação de: iKatz em 01 de Março de 2024, 00:17
Citação de: +1benfiquista em 01 de Março de 2024, 00:12Braga, Famalicão, Arouca e Rio Ave.

Alguém imagina este Benfica a aguentar esta sequência de jogos a acabar a temporada? Não dá...

3 de Abril

Benfica - Sporting

7 de Abril

Sporting - Benfica

Para que ires tao longe?

Porque ainda vamos a tempo de foder o segundo lugar...

Harlem

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 00:15
Citação de: kramxel² em 01 de Março de 2024, 00:14Eu vi Vigo, e o jogo com a Real teve exactamente o mesmo feeling.

A sorte foi que eles tiraram o pé na 2a parte.

Tiraram o pé e falharam um penalti aos 30' que lhes dava o 4-0.

E com o Toulouse também foram as mesmas vibes mas felizmente são cepos a decidir e finalizar.

DMP

O Mourinho aqui tao perto, fodasse. É trocar enquanto ainda dá. Acabado, é melhor que este gajo 100 vezes.

+1benfiquista

Citação de: iKatz em 01 de Março de 2024, 00:19Espero que tenha noçao que se perder domingo no Dragão, o campeonato já era

Temos de aceitar, meu caro.

TFFS

Citação de: humbug_1904 em 01 de Março de 2024, 00:17
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 00:11Uma coisa interessante que ainda não vi ser abordada...

Como estivemos de xG hoje?

Ganhámos nesse aspecto ao menos ou nem por isso?
1.3 vs 0.6
O 1,3 de xG para o Sporting é a prova de que os xG traduzem pouco do que são os jogos.

Quem tenha visto este jogo, sentiu que a quantidade de desequilíbrios potenciais de dar golos do Sporting representam bem mais do que os 1,3 de xG. Aquelas situações que dão a sensação de "ui.... se ele passa para ali"

TFFS

Citação de: Harlem em 01 de Março de 2024, 00:20
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 00:15
Citação de: kramxel² em 01 de Março de 2024, 00:14Eu vi Vigo, e o jogo com a Real teve exactamente o mesmo feeling.

A sorte foi que eles tiraram o pé na 2a parte.

Tiraram o pé e falharam um penalti aos 30' que lhes dava o 4-0.

E com o Toulouse também foram as mesmas vibes mas felizmente são cepos a decidir e finalizar.
Em Toulouse com outro GR tinhamos papado 3-0 sem dó nem piedade