Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Março de 2024, 02:45
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Fevereiro de 2024, 17:35
Citação de: axiomas em 26 de Fevereiro de 2024, 17:26
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Fevereiro de 2024, 17:22Não vale a pena andar às turras.
Afinal todos queremos o sucesso do Benfica.

Ele muito provavelmente vai usar a mesma tática em Alvalade. É 90% isto!

Depois cá estarmos para discutir se deu resultado ao não.
Se afinal o Roger é um génio incompreendido e nós os burros.
embora eu não concorde de base que o Benfica face aos jogadores que tem jogue sem ponta de lança eu percebo que em Alvalade ele seja tentado a fazer isso. Eu jogaria com 433. Tino Neves Kokçu. Rafa Neres Marcos.

Mas percebo que face ao adversário ele queira três na frente sem referência. Face ao adversário que vai vir para cima. Que pode jogar com três centrais e tem dois laterais alas muito débeis no processo defensivo. Agora contra uma equipa que joga acantonada como o Portimonense com cinco homens de base atrás a quem chegaram se a encostar mais dois ou três e o Benfica sem presença na área a trocar bola a meio do meio campo e a tentar tabelar pelo meio e vir aqui dizer que é muito Bem pensado é só querer reinventar o futebol.

A genialidade ou não não está no resultado. Porque como disse em Alvalade pode não resultar e fazer sentido ao contrário deste jornada que resultou e teve sentido nenhum.

O resultado é o que me diz menos.
Se o Benfica jogar bem e perder de mim não leva críticas.
O pior é que o Benfica joga mal. Principalmente com adversários nivelados.

Eu nunca irei criticar um treinador que joga bom futebol e tem a infelicidade de perder.

Em relação ao jogo deixo já aqui a minha opinião.
Se o Benfica jogar sem ponta de lança (sem Arthur ou Leonardo), a equipa não vai conseguir esticar e vai acabar por facilitar muito a vida aos centrais do Sporting.
Que foi o que aconteceu contra o Porto.

Se contra equipas teoricamente mais fracas admito que se jogue sem ponta de lança, porque a qualidade individual mais tarde ou mais cedo "resolve", neste tipo de jogos de grau elevado já se torna mais complicado porque o Benfica não tem bola.

Olha aí Einstein!
@Pablito13

Confesso que a parte que mais gostei foi teres dito que se o Benfica jogasse sem PL não iria conseguir esticar o jogo, mas depois metes o Arthur e o Marcos (Que nem um jogo de início viste dele) como opções e deixas de fora o que melhor o sabe fazer e uma das grandes razões pelas quais tem sido ele a jogar de início. "Esticar o jogo". Qual Einstein ;D

É óbvio que não percebeste nada do que eu disse, ou então fazes-te de desentendido, porque estás mais preocupado com outras coisas. É que eu em nenhum momento defendi a opção do Roger por este ataque móvel, bem pelo contrário. Até fiz questão de dizer que o Cabral devia ter jogado de início e que não sou apreciador deste ataque móvel.

Apenas te fiz tentar ver porque é que com o Tengstedt em campo, a equipa joga melhor. E não aconteceu 1, 2 nem 3 vezes esta época. Mas claro, já percebi que nem por uma vez te apercebeste disso. Não estou surpreendido...

Grizzli

O que mete raiva e que este super sporting e um super nada.

Kick and rush para o edwards e o sueco e nada mais.

Tivessemos um treinador e este ano limpavamos tudo

Sexta-Feira

Citação de: Pablito13 em 01 de Março de 2024, 03:02
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Março de 2024, 02:45
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Fevereiro de 2024, 17:35
Citação de: axiomas em 26 de Fevereiro de 2024, 17:26
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Fevereiro de 2024, 17:22Não vale a pena andar às turras.
Afinal todos queremos o sucesso do Benfica.

Ele muito provavelmente vai usar a mesma tática em Alvalade. É 90% isto!

Depois cá estarmos para discutir se deu resultado ao não.
Se afinal o Roger é um génio incompreendido e nós os burros.
embora eu não concorde de base que o Benfica face aos jogadores que tem jogue sem ponta de lança eu percebo que em Alvalade ele seja tentado a fazer isso. Eu jogaria com 433. Tino Neves Kokçu. Rafa Neres Marcos.

Mas percebo que face ao adversário ele queira três na frente sem referência. Face ao adversário que vai vir para cima. Que pode jogar com três centrais e tem dois laterais alas muito débeis no processo defensivo. Agora contra uma equipa que joga acantonada como o Portimonense com cinco homens de base atrás a quem chegaram se a encostar mais dois ou três e o Benfica sem presença na área a trocar bola a meio do meio campo e a tentar tabelar pelo meio e vir aqui dizer que é muito Bem pensado é só querer reinventar o futebol.

A genialidade ou não não está no resultado. Porque como disse em Alvalade pode não resultar e fazer sentido ao contrário deste jornada que resultou e teve sentido nenhum.

O resultado é o que me diz menos.
Se o Benfica jogar bem e perder de mim não leva críticas.
O pior é que o Benfica joga mal. Principalmente com adversários nivelados.

Eu nunca irei criticar um treinador que joga bom futebol e tem a infelicidade de perder.

Em relação ao jogo deixo já aqui a minha opinião.
Se o Benfica jogar sem ponta de lança (sem Arthur ou Leonardo), a equipa não vai conseguir esticar e vai acabar por facilitar muito a vida aos centrais do Sporting.
Que foi o que aconteceu contra o Porto.

Se contra equipas teoricamente mais fracas admito que se jogue sem ponta de lança, porque a qualidade individual mais tarde ou mais cedo "resolve", neste tipo de jogos de grau elevado já se torna mais complicado porque o Benfica não tem bola.

Olha aí Einstein!
@Pablito13

Confesso que a parte que mais gostei foi teres dito que se o Benfica jogasse sem PL não iria conseguir esticar o jogo, mas depois metes o Arthur e o Marcos (Que nem um jogo de início viste dele) como opções e deixas de fora o que melhor o sabe fazer e uma das grandes razões pelas quais tem sido ele a jogar de início. "Esticar o jogo". Qual Einstein ;D

É óbvio que não percebeste nada do que eu disse, ou então fazes-te de desentendido, porque estás mais preocupado com outras coisas. É que eu em nenhum momento defendi a opção do Roger por este ataque móvel, bem pelo contrário. Até fiz questão de dizer que o Cabral devia ter jogado de início e que não sou apreciador deste ataque móvel.

Apenas te fiz tentar ver porque é que com o Tengstedt em campo, a equipa joga melhor. E não aconteceu 1, 2 nem 3 vezes esta época. Mas claro, já percebi que nem por uma vez te apercebeste disso. Não estou surpreendido...

Não!
Tu disseste que o Benfica não jogou melhor por ter a referência.
Foi isso que disseste.

E o avançado referência, seja ele Tengstedt, Arthur ou Leonardo... É a referência!

Sem ela não é possivel jogar melhor.
Seja ela qual for.

Tu disseste que não jogamos melhor na segunda parte por ter a referência.
Fim.

Em relação a ter escolhido esses dois, é devido à pequena particularidade da coisa mais importante num jogo de futebol ainda ser o golo.
Independentemente de tudo e das valências do avançado... É o golo.

E o Tengstedt não tem golo nem é 9. É segundo avançado.

Mas já me dou por contente se o treinador jogar com algum deles.

Qualquer treinador que não coloque o golo como principal fator para determinar um ponta de lança é uma besta.
Principalmente num jogo tão importante.

O Paulinho é um 9 espetacular que faz tudo bem! Só não tem é o golo do Gyokeres.
Tens aí um belo exemplo.
Dá jeito jogar contra Paulinhos.

d1keke

Nem sequer vou tentar ver o jogo domingo.
E mau demais.. perco anos de vida a ver isto..

O putedo está no pior dos últimos largos anos..

Querem apostar mesmo estando de rastos que nos vão ganhar fácil?

Grizzli

Citação de: anti-sporco em 01 de Março de 2024, 02:46Vamos perder tudo.

Só não custa mais ainda porque este ano o sporting joga bastante - nós é que por milagre ainda andamos nas decisões.

Tem de se rescindir no final do ano, caso contrário o próximo ano será o prolongar da seca e um despedimento a meio da época mais que previsível.
O sporting nao joga um caralho.
A equipa do ano passado lambia o chao com eles.

FaithNoMore

Só não custa mais ainda porque este ano o sporting joga bastante - nós é que por milagre ainda andamos nas decisões.

Tem de se rescindir no final do ano, caso contrário o próximo ano será o prolongar da seca e um despedimento a meio da época mais que previsível.

Jogam bastante e para ganhar hoje precisaram da ajuda do Verdíssimo.

Bullseye_SLB

Citação de: Redvibes em 01 de Março de 2024, 02:52É surreal e absolutamente vergonhoso o pouco que jogamos com o plantel que temos.

Felizes com um pseudo empate em Alvalade porque podiamos ate ter sido goleados....

Surreal.

Verdade! Ao ponto que se chega...

tomaz

Trubin

Aursnes
Otamendi
A Silva
Bah

Florentino
J Neves

Neres
Rafa

Cabral
Tengstedt

Di Maria a entrar com as defesas já cansadas.

Neste momento era isto. A melhor solução nacminha opinião. 442 simples, sem frescuras. Jogar à bola, rematar a baliza, cruzar mais, correr mais.

Se tivessemos lat esquerdo, passava o Aursnes para o meio para o lugar do Florentino.

Ainda podiamos safar a época. Obviamente que não vai acontecer.

zezislb

Completamente perdido. Estamos em Março e este homem não tem um 11 base e continua com experiências. Equipa completamente partida e vive de individualidades

tomaz

Proibido cruzar. Proibido rematar. Proibido jogar com extremos abertos. Proibido jogar com PL.

Pronto malta agora vão lá para dentro e marquem um golo! Bom jogo!!

Não anda muito longe disto! É que não anda mesmo nada longe

S1Benfica

Schmidt vai para o caralho mais as vacas sagradas!
Como é que é possível um Florentino (jogador mais importante nesta táctica) não ter um único minuto? Como é que é possível que um Marcos Leonardo, que marca golos nos 5 minutos que lhe dão, não jogar um minuto? Como é que é possível, a perder 1-0 ao intervalo trocares o Bah pelo Morato? Como é que é possível jogarmos sem avançado, tendo 50M no banco? Como é que é possível levarmos banhos táticos destes? Como é que é possível termos medo??

Sabes, o que importa é não ir a conferências de imprensa, é darmos folgas de 2 em 2 dias, é não existirem estágios de preparação para os jogos, é não estudar a equipa adversária, é chegarmos a Março sem podermos com uma gata pelo rabo...porque o nosso dinheirinho está sempre certo.

PS: Que pena que o Rio Ave não jogou por nós ontem.

Royal_Flush

Citação de: Grizzli em 01 de Março de 2024, 03:34

O sporting nao joga um caralho.
A equipa do ano passado lambia o chao com eles.

A equipa do ano passado jogou 2 vezes com um Sporting pior que este, e não ganhou nenhuma.

pjmorce

Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves
Florentino + Neves

Decorar e nunca esquecer.

d1keke

Até maio vai ser isto.. se ganharmos alguma coisa vai ser um milagre..

Mas vai começar haver mais contestação depois de domingo..
Ninguém acredita que vamos ao putedo ganhar..

E o principal culpado desta época é o presidente.. já desde novembro que devia ser despedido..
Decidiu o manter.. agora o maior culpado é ele

K9Pitbull

Citação de: vermelhoftw em 01 de Março de 2024, 00:54
Citação de: 1979 em 01 de Março de 2024, 00:45
Citação de: Cob92 em 01 de Março de 2024, 00:44
Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Março de 2024, 00:41Tenho o sonho de um dia ver um GRANDE TREINADOR à frente do Benfica.

Um Mourinho do Porto no seu auge como já tiveram aqueles cabrões.

Um Klopp do Dortmund, um Tuchel do Mainz, um Favre do Mönchengladbach.

Foda-se lá para esta pasmaceira.

Eu sei que Guardiola só há 1 mas TENHAM AMBIÇÃO no próximo treinador caralho.

È gastar dinheiro num treinador como deve ser.

Quem deu tanto pelo Jesus consegue um treinador bastante competente e com CV melhor que o Roger Schmidt.

Continua a saga anti Roger...

Enfim...

Para o ano tens o Mourinho e o Roger vai para o Liverpool

O Roger vai pra onde 🤣🤣🤣🤣.
Surreal este pessoal é e lunático, este país está condenado
Liverpool de Montevideu.