Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramasr

Quando o treinador é mais nocivo para a equipa do Benfica que um VAR porco...

AHDRA77

BENFIKA

Por mim saía já. Completamente perdido e incapaz de tirar qualquer qualidade do plantel.

Está abaixo de mau.

raio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Março de 2024, 07:08
Citação de: zefo em 01 de Março de 2024, 07:01Já agora pagar a este para ir e trazer o Mourinho seria uma estupidez medonha. O RS é melhor que o Mourinho mesmo a fazer merda
Então não é....

Digamos que nem um nem outro servem para o clube. O Mourinho parou no tempo e na cabeça dele é maior que o Benfica. O Benfica não precisa disso.

E imagino o gozo da tripalhada, o bebedolas daqui despachou o Mourinho novo, vibrante, inovador que na altura deu tudo à máfia. Vinha agora no ocaso da carreira, já sem fazer a diferença, enterrar o Benfica. Até já vejo a cena: Benfica a ir ao curral, a ser roubado e o bufas à espera do Mourinho passar para o autocarro para dar lhe um abraço e agradecer o que fez pelo porto.

De qualquer modo antes de despachar o treinador, devíamos era perguntar o que que os inaptos da nossa direcção fazem e a forma como não sabem aguentar um projecto.

A forma como um treinador que faz uma boa primeira época cai a pique na segunda, é tão constante como o movimento de rotação da terra. Esse fenómeno aqui não pára e certinho, primeira época boa, segunda no lixo. Não conseguem estruturar um projecto, mantê-lo e garantir a sua evolução.

Sousa_slb

Farto deste gajo

Fraco que dói
Não sabe montar equipa, não sabe fazer substituições.

É uma.nulidade que vai fazer com que não ganhamos nada

30min à Benfica

Está tornado um bananinha.

Que decepção. Fds.

Redfield73

Citação de: PorscheLM1 em 01 de Março de 2024, 00:41
Citação de: Baron_Davis em 01 de Março de 2024, 00:35
Citação de: samarras em 01 de Março de 2024, 00:32Realisticamente é acreditar no segundo lugar. Não temos nível para mais é uma questão de tempo até à verdadeira derrocada.

Parece não haver treino, tudo em volta do mesmo, não há nada de novo, não há evolução.

Março e parece ainda estar em pre epoca a testar soluçoes

francamente caricato

Só Trubin, António, Otamendi, Neves e Di Maria são indiscutíveis na posição.
De resto são invenções semanais. Ao nivel de Einstein.
E não há maneira de acertar. Pudera...não existe treino.
Porra ninguém viu a vergonha que foi ontem o Trubin? Calha o sueco nao estar fora de jogo e aquele golo do arruaceiro Santos seria uma vergonha epica para um clube grande como o nosso. Total falta de noção de noção/espaço.

Roy Kent

Que puta de humilhação. Domingo vai ser igual.

EagleVision

P311

É inexplicável o que se passa no Benfica.

Todos os nossos treinadores têm quebras asburdas, principalmente na segunda temporada.

O segundo ano do Lage continua um mistério para mim. A saída do Félix não pode explicar tudo.

Este segundo ano do Schmidt está a ser penoso. A equipa perdeu completamente a identidade e não consigo entender a gestão do plantel. Há lacunas nas laterais, mas com os jogadores que temos, devíamos conseguir esconder muito melhor esses problemas.

Acho honestamente que não vamos ganhar mais nada este ano e o que nos vai safando é rasgos de qualidade individual.

Quanto a um eventual despedimento nesta altura, não faz qualquer sentido. É impensável voltarmos a levar com o Veríssimo mais meia época.

Custa-me muito ver isto a acontecer, porque já vimos muito mais deste treinador e neste momento, não consigo ver soluções para os nossos problemas.

Eagle 0nE

Não tem vida pra isto.

Com a matéria prima que tem à disposição, apresenta esta merda há meses e meses?

Que Vietname de exibições, a diferença é que agora há qualidade absurda (para a realidade tugão).

O bananoide que se desamerde.

Foda-se

SimaoVintage

Desastroso. Espero que já estejam a preparar a sua substituição.

Iron Mask

Citação de: P311 em 01 de Março de 2024, 07:45É inexplicável o que se passa no Benfica.

Todos os nossos treinadores têm quebras asburdas, principalmente na segunda temporada.

O segundo ano do Lage continua um mistério para mim. A saída do Félix não pode explicar tudo.

Este segundo ano do Schmidt está a ser penoso. A equipa perdeu completamente a identidade e não consigo entender a gestão do plantel. Há lacunas nas laterais, mas com os jogadores que temos, devíamos conseguir esconder muito melhor esses problemas.

Acho honestamente que não vamos ganhar mais nada este ano e o que nos vai safando é rasgos de qualidade individual.

Quanto a um eventual despedimento nesta altura, não faz qualquer sentido. É impensável voltarmos a levar com o Veríssimo mais meia época.

Custa-me muito ver isto a acontecer, porque já vimos muito mais deste treinador e neste momento, não consigo ver soluções para os nossos problemas.

E ninguém para para pensar porque é que isto acontece a todos os treinadores...

Innuendo

Citação de: 1979 em 01 de Março de 2024, 00:45
Citação de: Cob92 em 01 de Março de 2024, 00:44
Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Março de 2024, 00:41Tenho o sonho de um dia ver um GRANDE TREINADOR à frente do Benfica.

Um Mourinho do Porto no seu auge como já tiveram aqueles cabrões.

Um Klopp do Dortmund, um Tuchel do Mainz, um Favre do Mönchengladbach.

Foda-se lá para esta pasmaceira.

Eu sei que Guardiola só há 1 mas TENHAM AMBIÇÃO no próximo treinador caralho.

È gastar dinheiro num treinador como deve ser.

Quem deu tanto pelo Jesus consegue um treinador bastante competente e com CV melhor que o Roger Schmidt.

Continua a saga anti Roger...

Enfim...

Para o ano tens o Mourinho e o Roger vai para o Liverpool

Como ele tem posto a equipa a jogar, a suposta campanha é da sua inteira responsabilidade

Pedro Nunes 28

Citação de: raio em 01 de Março de 2024, 07:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Março de 2024, 07:08
Citação de: zefo em 01 de Março de 2024, 07:01Já agora pagar a este para ir e trazer o Mourinho seria uma estupidez medonha. O RS é melhor que o Mourinho mesmo a fazer merda
Então não é....

Digamos que nem um nem outro servem para o clube. O Mourinho parou no tempo e na cabeça dele é maior que o Benfica. O Benfica não precisa disso.

E imagino o gozo da tripalhada, o bebedolas daqui despachou o Mourinho novo, vibrante, inovador que na altura deu tudo à máfia. Vinha agora no ocaso da carreira, já sem fazer a diferença, enterrar o Benfica. Até já vejo a cena: Benfica a ir ao curral, a ser roubado e o bufas à espera do Mourinho passar para o autocarro para dar lhe um abraço e agradecer o que fez pelo porto.

De qualquer modo antes de despachar o treinador, devíamos era perguntar o que que os inaptos da nossa direcção fazem e a forma como não sabem aguentar um projecto.

A forma como um treinador que faz uma boa primeira época cai a pique na segunda, é tão constante como o movimento de rotação da terra. Esse fenómeno aqui não pára e certinho, primeira época boa, segunda no lixo. Não conseguem estruturar um projecto, mantê-lo e garantir a sua evolução.
Tanto Lage como este não conseguem arrumar com as "vacas sagradas" e assim sendo acabam por se prejudicar e mais grave prejudicar a equipa.
Estando em Marco e ainda não ter percebido que a melhor dupla para o meio campo é Tino e Neves, que Di Maria não pode jogar 90 sobre 90 minutos, que ainda não sabe que PL mete a jogar e já queimou um, a rábula do DE é patética, que JM não acrescenta merda nenhuma a equipa, que nenhum dos reforços de Janeiro teve minutos decentes, etc...
Isto nada tem a ver com a direcção, tem a ver com incompetência e falta de liderança....basicamente é um inapto.