Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Contratamos 3 laterais esquerdos esta época, ontem durante o jogo tivemos dois laterais esquerdos e não era nenhum dos 3 contratados  :estrelas:

São 5 jogadores que ele já tentou nessa posição e nenhum serve  :crazy2:

RPascoa

"Mister", Não dá para jogar com JM e kokçu juntos no miolo. Será assim tão dificil de ver, que o Neves tem de correr por três assim?

Red.rf

Citação de: Smashin em 01 de Março de 2024, 12:29
Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Março de 2024, 12:11A verdade é que esta época não fizemos um único jogo exemplar. Seja a nível defensivo ou ofensivo.

A somar que temos tido performances completamente horríveis.

Não jogamos um caralho. É o que é. Eu como treinador teria vergonha de apresentar isso jogo sim jogo sim.
Ele tem vergonha.
Basta olhar para o desconforto com que está no banco, seja por estar tenso de mãos nos bolsos ou a fazer bico de pato

O ano passado quando jogávamos bem a postura era a mesma.

fpie

Bailey

Citação de: RPascoa em 01 de Março de 2024, 12:36"Mister", Não dá para jogar com JM e kokçu juntos no miolo. Será assim tão dificil de ver, que o Neves tem de correr por três assim?
Não dá para jogar com João Mário ponto

Heisenberg_1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Março de 2024, 11:06
Citação de: Heisenberg_1904 em 01 de Março de 2024, 11:01Não consigo criticar treinador nem jogadores, depois da roubalheira de ontem.
Sim, vamos esquecer que não jogamos nadinha porque nos anularam um golo.
É o que é, tem sido assim desde à largos meses.

AlexandreFernandes

Citação de: BENFIKA em 01 de Março de 2024, 12:34Contratamos 3 laterais esquerdos esta época, ontem durante o jogo tivemos dois laterais esquerdos e não era nenhum dos 3 contratados  :estrelas:

Tentou 7: Ristic, Aursnes, Morato, Carreras, Bernat, Jurasek e Tomás Araújo (uns minutos).

RPascoa

Citação de: Red.rf em 01 de Março de 2024, 12:36
Citação de: Smashin em 01 de Março de 2024, 12:29
Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Março de 2024, 12:11A verdade é que esta época não fizemos um único jogo exemplar. Seja a nível defensivo ou ofensivo.

A somar que temos tido performances completamente horríveis.

Não jogamos um caralho. É o que é. Eu como treinador teria vergonha de apresentar isso jogo sim jogo sim.
Ele tem vergonha.
Basta olhar para o desconforto com que está no banco, seja por estar tenso de mãos nos bolsos ou a fazer bico de pato

O ano passado quando jogávamos bem a postura era a mesma.

Ás vezes olho para a inércia dele, e o que me vem á cabeça é, como se costuma dizer na gíria "um burro a olhar para um palácio", sem ofensa para o burro. No fundo eu acho que ele não entende nada daquilo que se está a passar em campo. Acho que a função dele no balneário a época passada, era manter os jogadores felizes, utilizando os mais respeitados lá dentro. E tinha a sorte do Benfica ter uma equipa equilibrada. Agora a lua de mel acabou, nota-se na cara de alguns jogadores a insatisfação.

fpie

Citação de: AlexandreFernandes em 01 de Março de 2024, 12:45
Citação de: BENFIKA em 01 de Março de 2024, 12:34Contratamos 3 laterais esquerdos esta época, ontem durante o jogo tivemos dois laterais esquerdos e não era nenhum dos 3 contratados  :estrelas:

Tentou 7: Ristic, Aursnes, Morato, Carreras, Bernat, Jurasek e Tomás Araújo (uns minutos).

e chegou à conclusão: o Morato é o melhor defesa esquedo que temos

Heisenberg_1904

Citação de: +1benfiquista em 01 de Março de 2024, 11:04
Citação de: Heisenberg_1904 em 01 de Março de 2024, 11:01Não consigo criticar treinador nem jogadores, depois da roubalheira de ontem.

Claro. Não se jogou bola durante 80 minutos mas aquele lance justifica tudo...
Bem ou mal ias embalado para uma reviravolta.

maxi04

Eu estou ao contrário.

Não consigo ter tanta revolta com o árbitro como deveria depois de 60 minutos absolutamente miseráveis.

E não é de hoje é de há meses.
Estou esgotado com este gajo.

Se não sabe o que é o Benfica informe-se.

fpie

Citação de: maxi04 em 01 de Março de 2024, 12:49

Eu estou ao contrário.

Não consigo ter tanta revolta com o árbitro como deveria depois de 60 minutos absolutamente miseráveis.

quem devia de o informar está calado

adryy

Citação de: maxi04 em 01 de Março de 2024, 12:49

Eu estou ao contrário.

Já teve mais que tempo para saber...

Dias13

Já não há palavras

É deixar arder e ficarmos a observar

JeSuisÉder

É o principal culpado pelo o fraco rendimento que a equipa apresenta, não analiza os adversários, não se trabalha as bolas paradas, não dá indicações durante o jogo, faz as susbstituições tarde e mal, não apresenta um 11 em condições, enfim...podia continuar, mas com o passar do tempo parece mais um espectador do que um treinador.