Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZICKLER

O que ele tem apresentado é basicamente um insulto.

Pior que tudo é ver que não funciona e insiste

Sexta-Feira

Citação de: FTG em 01 de Março de 2024, 13:32
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Março de 2024, 12:12
Citação de: matadu em 01 de Março de 2024, 12:09E aquele deserto no meio-campo?

Os da frente a pressionar, dois centrais cá atrás, Sporting mete bola longa no Tronco Sueco e todo o espaço do mundo para este enfrentar o António. Equipa partida a meio. Isto o jogo todo

O Sporting só sabe fazer esta merda e, apesar de ser super eficaz, não se preparou a equipa para defender isto. Mais valia ter encostado o autocarro e saídas rápidas com Neres, Di Maria e Rafa

É um bombo.
Um bombo extraordinariamente bem tocado.

Nem a defender com 5 são eficazes.
Sofrem imensos golos.
Ontem é só mais uma prova. No jogo anterior mais 3 do Rio Ave.

Fartinho de ler que são isto ou aquilo!
Quando o que apresentam é do futebol mais rudimentar que existe na Europa.

Cruzamentos e bombo.
Jogo direto no avançado ou a procura das laterais em construção.
Bloqueias as laterias e acabou.
Não têm criatividade para muito mais.

O que é que isso contribui para o nosso jogo?
Pra ontem, chegou, pelos vistos.
Não fomos de saco cheio para o intervalo porque não calhou.

Mesmo na segunda parte, a nossa sorte é que a bola foi muitas vezes para os pés do Esgaio.

Mas é mais fácil falar dos outros do que analisar a imbecilidade que temos por cá

Não fomos de saco cheio!
Ok pá.

Dominar a partida não significa dar um saco. São coisas diferentes, bem diferentes!

E o Benfica não é exemplo para ninguém nesta altura.
Agora que o Sporting é uma equipa de bombo e contra-ataque é!
Mas é que é MESMO!
Fazem-no é muito bem. E esse mérito não lhes tiro porque seria desonestidade minha.

Agora ficar fascinado com isso?
Com este futebol do Sporting?

Menos!

ZICKLER

Estes jogos mostram a diferença no conhecimento tático dos treinadores portugueses para treinadores como estes.

Já vai para dois anos cá e não consegue contornar a teia do Amorim.

Pah não é teimosia, é simplesmente ignorância

RGouveia.SLB

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Março de 2024, 13:17O que dá raiva neste gajo é que parece sempre está tudo bem.
Ele escolhe um 11, vê uma equipa perdida em campo que lá vai ganhando muito graças ao talento individual, mexe para dizer que mexe e siga para outro jogo.
As substituições aos 87 minutos são um sinal disso. Eu acho que ele só as faz para dizer que esgotou as subs, porque fartou-se de ouvir o pessoal a falar disso o ano passado.
Eu juro que gostava de ver um treino desta equipa. O que se vê em campo é de uma equipa que não treina nada a nível tático.
Estou muito desiludido, muito mesmo.

Para além da falta de trabalho táctico, escolhe 11s com base em fezadas, ideias peregrinas que surgem do nada, pancadas pessoais e estatutos.

Survivor

Citação de: zefo em 01 de Março de 2024, 13:42Este é o mesmo treinador que dominou e jogava bem. Algo se passou ele não desaprendeu

Criou laços de amizade no balneário e põe isso muito á frente do resto.

Os jogadores que ele tem como afilhados jogam sempre e raramente são substituidos.

+1benfiquista

Citação de: Survivor em 01 de Março de 2024, 13:56
Citação de: zefo em 01 de Março de 2024, 13:42Este é o mesmo treinador que dominou e jogava bem. Algo se passou ele não desaprendeu

Criou laços de amizade no balneário e põe isso muito á frente do resto.

Os jogadores que ele tem como afilhados jogam sempre e raramente são substituidos.

Não são só as amizades mas também o estatuto.

Godescalco

Tem três dias, menos até, para encontrar uma fórmula qualquer que não ampute a equipa nas Antas como o fez ontem.

Precisamos de pontuar nesse jogo, dê por onde der. Que largue o lirismo bacoco do "ataque móvel" de uma puta vez.

Fab

Vais levar com pressao alta o jogo todo no jogo com o Porto, sabes disso, mas nao vais preparar a equipa tal, vai ser um festival de bombo que até vai doer.

30min à Benfica

Citação de: Godescalco em 01 de Março de 2024, 14:05Tem três dias, menos até, para encontrar uma fórmula qualquer que não ampute a equipa nas Antas como o fez ontem.

Precisamos de pontuar nesse jogo, dê por onde der. Que largue o lirismo bacoco do "ataque móvel" de uma puta vez.

Esquece. Não vai encontrar rigorosamente nada em 3 dias.

Está completamente à deriva.

Péssimo momento para ir ao ladrão.

O FCP mesmo com aquela quantidade de podões, taticamente vai dar-nos uma malha porque vamos ser os coninhas de sabão do costume.

Barcelense1994

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Março de 2024, 13:54
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Março de 2024, 13:17O que dá raiva neste gajo é que parece sempre está tudo bem.
Ele escolhe um 11, vê uma equipa perdida em campo que lá vai ganhando muito graças ao talento individual, mexe para dizer que mexe e siga para outro jogo.
As substituições aos 87 minutos são um sinal disso. Eu acho que ele só as faz para dizer que esgotou as subs, porque fartou-se de ouvir o pessoal a falar disso o ano passado.
Eu juro que gostava de ver um treino desta equipa. O que se vê em campo é de uma equipa que não treina nada a nível tático.
Estou muito desiludido, muito mesmo.

Para além da falta de trabalho táctico, escolhe 11s com base em fezadas, ideias peregrinas que surgem do nada, pancadas pessoais e estatutos.

Lembrar que este mestre, a uma altura da época, achou boa ideia jogar com 3 centrais e com o Neves e o Aursenes a fazerem de laterais.
Isto é de um gajo completamente fora dela.

+1benfiquista

Citação de: Godescalco em 01 de Março de 2024, 14:05Tem três dias, menos até, para encontrar uma fórmula qualquer que não ampute a equipa nas Antas como o fez ontem.

A fórmula é a dos ultimos 30 minutos em Alvalade, excepção feita ao Bah que será titular.

joaoreis

Surreal as escolhas para o onze e a mexer no jogo. Parece tudo antagónico.

Sexta-Feira

Citação de: 30min à Benfica em 01 de Março de 2024, 14:06

Esquece. Não vai encontrar rigorosamente nada em 3 dias.

Está completamente à deriva.

Péssimo momento para ir ao ladrão.

O FCP mesmo com aquela quantidade de podões, taticamente vai dar-nos uma malha porque vamos ser os coninhas de sabão do costume.

E qual é a equipa neste momento que não nos dá uma malha tática!?

Ser o Porto, Sporting, Braga, Guimarães, Rio Ave, Toulouse... É irrelevante!!

Qualquer equipa!
O Benfica entrou numa fase que já só vive mesmo da sorte contra uma equipa que saiba o básico.

areal

VelhaGuarda

Lenços brancos e contestação nas bancadas, seja qualfor o resultado.