Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Guilherme20

Citação de: Godescalco em 01 de Março de 2024, 16:02E quando supostamente rejeitámos 20M, ou lá o que foi, pelo Morato há um ano ou dois?

Que brincadeira.

Como central vale bem mais que isso.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 01 de Março de 2024, 16:05
Citação de: Godescalco em 01 de Março de 2024, 16:02E quando supostamente rejeitámos 20M, ou lá o que foi, pelo Morato há um ano ou dois?

Que brincadeira.
O grande problema é que o Morato está a ser completamente queimado a lateral-esquerdo enquanto se espera que venha a suceder ao Otamendi no meio.

Para mim aqui só há um culpado e esse chama-se Roger Schmidt.

A lateral-esquerdo nunca poderá dar em nada porque não tem dimensão ofensiva. Está ali porque o treinador não confia, nem arranja, nem desenvolve mais ninguém para a posição.

Mas mesmo como central, é banal.

zepsil

Onde é que estava no 2º golo do sporting?
Devia estar a tentar/treinar/ou o raio que o parta... fazer algum cruzamento de jeito.
Ter um lateral que só defende em cantos? Não sabe ocupar espaços, não sobe, nada... irra lá para o homem

zepsil

O Benfica não o deixou ir pq vê nele o substituto do Ota... só isso! agora premiar o cepa a lateral esquerdo, só porque a mulher reclamou?

Espártaco

Citação de: Godescalco em 01 de Março de 2024, 16:09

Que brincadeira.
O grande problema é que o Morato está a ser completamente queimado a lateral-esquerdo enquanto se espera que venha a suceder ao Otamendi no meio.

A lateral-esquerdo nunca poderá dar em nada porque não tem dimensão ofensiva. Está ali porque o treinador não confia, nem arranja, nem desenvolve mais ninguém para a posição.

Eu ainda não sei bem o que esperar do Morato, mas supostamente rejeitou-se os tais 20 ME de que falavas para ele jogar a central e não a lateral.

Mas bem, sendo banal ou não, se for para vender, não duvido que o Mendilhões o consiga colocar no mercado por esse valor.

Innuendo

Mais um desempenho a lateral de dar dó.

Comido de todas as formas.

E só não viemos de saco cheio porque o esgaio, sozinho duas vezes , chutou a bola para as couves

filc

Citação de: Espártaco em 01 de Março de 2024, 16:13
Citação de: Godescalco em 01 de Março de 2024, 16:09

Que brincadeira.

Eu ainda não sei bem o que esperar do Morato, mas supostamente rejeitou-se os tais 20 ME de que falavas para ele jogar a central e não a lateral.

Mas bem, sendo banal ou não, se for para vender, não duvido que o Mendilhões o consiga colocar no mercado por esse valor.

Não acredito, mas seria das melhores vendas de sempre

Innuendo

O David Luiz ao menos ainda tinha uma técnica acima da média, quando jogava a lateral.

Morato é só triste.

+1benfiquista

Que brincadeira.

Foi no último verão e por um valor acima dos 20M. Oh tempo volta para trás...

+1benfiquista

É forte fisicamente e tem um bom pé esquerdo a sair a jogar. De resto é uma nulidade.

tomaz

Citação de: MTrigueiros em 01 de Março de 2024, 16:02
Citação de: tomaz em 01 de Março de 2024, 11:44Entrou para defender a desvantagem muito provavelmente. É uma jogada tactica de genio do Viterbo alemão!

Na sequência do ataque móvel, ao estilo Capitão Tsubasa.

Ainda há-de meter o Trubin na frente de ataque! E vai haver quem aplauda o genio

Entrou para ter o Aursnes à direita. Parece-me óbvio.

E tira o Bah quando precisavamos de ir atrás do resultado? É verdade que não estava bem no jogo mas na profundidade é o melhor lateral que temos. Além de criar um problema ainda maior na lat esquerda

DBdennisDB

Que brincadeira.

Ha dois jogadores:

Morato DC é o natural substituto do Ota
Morato DE é um barrote que nao consegue ter a flexibilidade de fazer o flanco

Estavamos habituados a ter um DE que fazia o corredor inteiro. Cruzava, defendia, tabelava e tinha a RAPIDEZ que lhe é exigido.

Contexto diferente. O unico com "perfil" evolutivo...é o Carreras

arodrigues84

A nossa única salvação era o Bernat recuperar mas isso já se viu ser impossivel.

Lellominsk

Se não fosse canhoto ... já estava no ... fortaleza!  :cool2:

filc

Citação de: DBdennisDB em 01 de Março de 2024, 22:10

Que brincadeira.

Ha dois jogadores:

Morato DC é o natural substituto do Ota
Morato DE é um barrote que nao consegue ter a flexibilidade de fazer o flanco

Estavamos habituados a ter um DE que fazia o corredor inteiro. Cruzava, defendia, tabelava e tinha a RAPIDEZ que lhe é exigido.

Contexto diferente. O unico com "perfil" evolutivo...é o Carreras

Esquece isso... Para o nosso bem.