Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Citação de: heldercf30 em 01 de Março de 2024, 16:34Pessoal preciso de uma informação!
As bancadas do estádio, por dentro, está dividida por vidros????
É que eu comprei o primeiro bilhete da bancada Sagres, colado à Emirates! E apesar de não dizer nada na app, tenho medo de ter um vidro colado a mim.

Alguém me consegue esclarecer??

Tens um vão de escadas entre a primeira cadeira e o vidro.

Romarvalhal

Citação de: MTrigueiros em 01 de Março de 2024, 16:03
Citação de: _fv_ em 01 de Março de 2024, 16:02
Citação de: MTrigueiros em 01 de Março de 2024, 15:59
Citação de: Innuendo em 01 de Março de 2024, 15:40
Citação de: MTrigueiros em 01 de Março de 2024, 15:36
Citação de: Innuendo em 01 de Março de 2024, 15:30
Citação de: MTrigueiros em 01 de Março de 2024, 15:16
Citação de: _fv_ em 01 de Março de 2024, 15:13queres que resuma a quê? só os melhores ganham títulos consistentemente. Já te disse pela tua lógica o melhor do mundo neste momento para nós seria Lage

Mas que lógica? Usa o cérebro, se tiveres.

Que mania de ver o futebol pelos resultados.

O Benfica pode, por milagre, ser campeão. Pode até fazer a dobradinha.

Isso vai fazer do trabalho do Schmidt um grande trabalho? Aos olhos de quem só olha para os resultados, sim. Aos olhos de quem vê bola, não. Porque durante a maior parte da época fomos ridículos.

O Amorim arrisca-se a ir para a 2ª época consecutiva sem títulos. É mau? É. Deixa de ser um bom treinador por causa disso? Nunca. É um bom treinador que, com um crescimento sustentado, pode vir a ser um dos melhores da Europa. E o que é que ele tem conquistado até hoje? 2 Taças da Liga e um campeonato à porta fechada.

Concordo.

Contudo um dos principais argumentos pro Roger Schmidt é a fase de grupos da Champions passada, os resultados contra os rivais, que tem saldo positivo, muitas vezes sem saber muito bem como e o campeonato e a supertaça

A maior parte das avaliações aqui são resultadistas.

Com os jogadores que temos é inconcebível a qualidade de jogo apresentada

É o que tu estás a dizer, não é nem nunca foi o que eu disse.

Desde o dia em que ele foi anunciado como possível que eu disse que vinha trazer o que o Benfica precisava. Um futebol ofensivo, de pressão sobre o adversário. Aquele futebol que leva as pessoas ao estádio.

E disse também na altura que, com o plantel que tínhamos, não podíamos esperar resultados imediatos. Estava enganado e aquela primeira metade de época é do melhor que já vi no Benfica.

Era isso que o Roger prometia e cumpriu. Os títulos foram consequência.

Este ano não se tem visto isso, por mil e uma razões. No final, terá de ser julgado por isso. Se por milagre for campeão, o trabalho continua a ser mau mas com um ou dois títulos no bolso. Se eu prefiro que seja assim? Todo o santo dia.

Agora há que ter noção que o treinador do Benfica tem de ser mais do que um gajo que ganha 1-0 todos os jogos e tem 40% de posse de bola. O Benfica tem de ser mais do que isso.

Não está em nenhum momento imputada a opinião a ti.

Mas que é o padrão da defesa ao treinador, é.
Respeito o homem, como treinador o racio recursos qualidade é miserável.

PS: o melhor futebol que eu vi nos últimos anos foi a segunda volta de lage. E é avaliar os recursos que teve vs o que apresentou.Não invalida que até janeiro de 23 não tenha havido futebol de encher o olho.

Nenhuma equipa fez o que o Benfica fez em Turim.

O trabalho do Lage é o mais épico, mas não o melhor. Na minha opinião, claro. Os tempos vividos em 2019 foram de uma epicidade nunca antes vista.

Convém é relembrar a equipinha que era o Sporting. Não era esta. E mesmo assim fomos eliminados da Taça com uma exibição vergonhosa em Alvalade.
Só o Benfica de JJ...

Foi igualzinho.

Lá atrás metidinhos a segurar o 0-0. Nem uma oportunidade de golo tivémos.

E isto não é uma crítica ao Jesus. Aquela meia-final foi épica.

Mas está muito longe do verdadeiro amasso que demos à Juventus o ano passado nos dois jogos.

Apenas uma "pequena" precisão : a Juventus que defrontamos com JJ foi finalista da Champions no ano a seguir...  :ashamed:

Teshvara

O gajo que dizia "if you love football, you love Benfica" não se pode apresentar sem PL contra os maiores rivais. Não é compatível. A história da lateral esquerda é bizarra. O JM e o Di Maria nunca poderão ser titulares por decreto.

Está uma sombra daquilo que foi. Tenho defendido este gajo, mas fica difícil compreender como é que o mesmo treinador que no início da época passada correu com as vacas sagradas e colocou cada um a jogar onde melhor rende, com um futebol atractivo, chegou a este ponto.

karkow

Citação de: NSC em 01 de Março de 2024, 14:45
Citação de: karkow em 01 de Março de 2024, 14:34
Citação de: El Tacuara em 01 de Março de 2024, 14:32
Citação de: karkow em 01 de Março de 2024, 14:29

Não tem absolutamente nada que saber. A contar os dias. Basta do alemão. Basta basta basta.

1000x o Alemão do que esse monte de esterco.

LoL. Não sabem absolutamente nada de futebol.nada. zero.. Lamentável.
Percebes tu, para pedir o Mourinho de 2024, deixa estar.

Basta ver os títulos que o Mourinho tem na carreira.....e os que tem o Schmidt. lOL. Basta ver o que pensam os adeptos das equipas de onde saiu o Mourinho....e de onde saiu o Roger. Vocês não têm qualquer noção do que é o futebol. O Mourinho sabe mais de futebol a dormir...do que o Roger no dia melhor da vida dele. É uma vontade de rir tremenda que se me dá. Se gostam das exibições e da sabotagem interna que o alemão está a fazer este ano....força..é continuar. O João Mário está todo contente, pelo que pude constatar na última entrevista dele. E folgas não faltam. Até vão dormir a casa e tudo. Nem se chateiam a ver videos dos adversários lol. Vergonha do caralho. Época insuportável de aguentar.

iloy

Estamos em março e o gajo ainda a fazer experiências no 11!!

fpie

Citação de: iloy em 01 de Março de 2024, 16:55Estamos em março e o gajo ainda a fazer experiências no 11!!

então, só pode jogar com 11, deram-lhe bastantes mais, o homem está confuso

Baron_Davis

Citação de: iloy em 01 de Março de 2024, 16:55Estamos em março e o gajo ainda a fazer experiências no 11!!

o maralhal ainda nao se apercebeu que só faltam 11 jornadas para a liga acabar

fpie

Citação de: Baron_Davis em 01 de Março de 2024, 16:57

o maralhal ainda nao se apercebeu que só faltam 11 jornadas para a liga acabar

pois não, parecemos que estamos na pré-epoca, cansados e confusos

_fv_

Tão depois do que fez em 3/4 meses no inicio da época passada queres o quê? Ele em 3/4 meses provou que é muito bom, estes restantes meses faz parte do processo de um dia vir a conseguir apresentar um pouco de consistência. 

tiago1991

a melhor equipa de quem não viu um Benfica pré Vietname será sempre a de 13/14

por muitas voltas que deem, um simbiose perfeita entre experiência e juventude

a de 09/10 ou a da 2 volta de Lage eram top ofensivamente, mas desequilibradas a defender

fpie

Citação de: tiago1991 em 01 de Março de 2024, 16:59a melhor equipa de quem não viu um Benfica pré Vietname será sempre a de 13/14

por muitas voltas que deem, um simbiose perfeita entre experiência e juventude

a de 09/10 ou a da 2 volta de Lage eram top ofensivamente, mas desequilibradas a defender

agora nem uma coisa nem outra

Pedro Nunes 28

Para ele está tudo bem e nem nos jogos em casa se sente apertado....vai continuar a fazer merda jogo após jogo e "thats futebol"....

pmmp20

E não jogamos nada. Não há qualidade de jogo coletivo. Nada.

Kinkolas

CNN

"Nos últimos 6 jogos: Rafa é o mais utilizado a ponta de lança."

lancadordedois

ainda custa comentar , porque simplesmente foi mais um jogo horrivel desnecessario

nem é preciso provas , quando decidimos jogar qualquer coisa (tipo mediano) somos superiores , imaginem se com trabalho o que seria.....