Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

van33

Citação de: Red Bullet em 01 de Março de 2024, 19:25
Citação de: van33 em 01 de Março de 2024, 19:04Um idiota que pensava que aqui se comia e calava. Vão ter um final engraçado.  Por falar nisso, há muitos meses que não se vê imagens do filho e da esposa todos sorridentes no meio da bancada.....acabaram as borlas ou não têm tido tempo? 

Vai sair qdo o traste q temos na cadeira de presidente perceber q lhe é menos nocivo pagar para sair do q ficar com o trambolho no banco.
Só tenho pena que o jogo com o porto não seja na Luz...talvez nesse dia se acabasse definitivamente com este perfeito idiota de mãos nos bolsos

Red Bullet

Citação de: Godescalco em 01 de Março de 2024, 19:20
Citação de: van33 em 01 de Março de 2024, 19:04Um idiota que pensava que aqui se comia e calava. Vão ter um final engraçado.  Por falar nisso, há muitos meses que não se vê imagens do filho e da esposa todos sorridentes no meio da bancada.....acabaram as borlas ou não têm tido tempo?

Quando começa a chover, é inconveniente sair de casa.

Concordo com o q escreveram aqui hoje. Mete onze jogadores lá para dentro, enquanto n perder ou empatar mantem aquela merda toda, mesmo q n se jogo porra alguma.

Semper Fidelis

Citação de: Pedro84 em 01 de Março de 2024, 19:05Com esta tática sem PL inventada por este maluquinho, já fomos humilhados pelo porto, pelo Guimarães d pelo sporting. O grave nisto tudo é que este alienado vai continuar a repetir esta tristeza
quem lhe diz as táticas é o João Mário

Carlos Mozer

Não tem estofo, nem ambição nem nervo.

Jogar sem ponta de lança e com tácticas conservadoras é estar logo à partida a dizer aos jogadores que não acredita neles.

Depois é notória a falta de trabalho e de treino. A equipa cada vez joga pior.

O desfecho inevitável é ser corrido e sair pela porta dos fundos.

Mas no Benfica demoram sempre muito a perceber e a encarar a realidade.

Ando a bater na mediocridade deste treinador desde as derrotas com porcos e chaves na época passada. Críticas que intensifiquei após a derrota no bessa.

Enfim, domingo outra humilhação.

Redady2

Vamos ver como se atravessa o mês de Março até 3 de abril, porque se a coisa corre mal, vai passar um inferno do crl no estádio.
A mim deu-me vergonha aquela primeira parte. Se a coisa se repetir no domingo será lamentável.

eaglerp

Até 2026 a levar com esta mediocridade...foda-se

Chairman

Citação de: eaglerp em 01 de Março de 2024, 19:35Até 2026 a levar com esta mediocridade...foda-se
Não te preocupes. A seguir vem um igual. vai jogar talvez bem 4 meses ou 5 e depois vai colapsar totalmente na segunda época e vais continuar com a mesma conversa.

eaglerp

Citação de: Redady2 em 01 de Março de 2024, 19:34Vamos ver como se atravessa o mês de Março até 3 de abril, porque se a coisa corre mal, vai passar um inferno do crl no estádio.
A mim deu-me vergonha aquela primeira parte. Se a coisa se repetir no domingo será lamentável.
A segunda de Toulouse foi igual...
Este futebol não é de agora, desde janeiro do ano passado que não se joga um caralho

Roy Kent

Citação de: Godescalco em 01 de Março de 2024, 19:20

Quando começa a chover, é inconveniente sair de casa.

É isso e chupar os tomates aos rivais. Também é inconveniente, mas há quem goste.

Carlos Mozer

Citação de: Redady2 em 01 de Março de 2024, 19:34Vamos ver como se atravessa o mês de Março até 3 de abril, porque se a coisa corre mal, vai passar um inferno do crl no estádio.

Se? Mas tens dúvidas?

GengisKhan

Citação de: Carlos Mozer em 01 de Março de 2024, 19:43

Se? Mas tens dúvidas?

Eu tenho, porque ainda confio na qualidade individual dos jogadores eheh
Porto não joga um caracol, muita calma nessa depressão. Pra cima deles crl

Redady2

Citação de: eaglerp em 01 de Março de 2024, 19:36
A segunda de Toulouse foi igual...
Este futebol não é de agora, desde janeiro do ano passado que não se joga um caralho
Tens toda a razão, mas nada se compara com a primeira parte contra a Real Sociedad,

Roy Kent

Citação de: eaglerp em 01 de Março de 2024, 19:35Até 2026 a levar com esta mediocridade...foda-se
Nunca na vida, com este registo se aguenta até 2026.

Semper Fidelis

please Master Schmidt do not play ataque movel no more
please use Tengstedt as ponta de lança
please put Joao Mario on the bench. don't worry. he doesn't have your nudes
please put Florentino with João Neves and Kokçu in the meio-campo

please win this campeonato so that we can dedicate it to @Godescalco and @van33

pretty please?
 :kiss:  :drunk:

Roting

Sobe o nível do adversário e ninguém sabe o que anda a fazer em campo.