Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Caixadeoculos

Citação de: TFFS em 02 de Março de 2024, 00:38
Citação de: Caixadeoculos em 02 de Março de 2024, 00:26
Citação de: TFFS em 01 de Março de 2024, 23:54"Ai o mister ficou mesmo impressionado com o Marcos Leonardo!!!!!!"

ZERO titularidades ao fim de 2 meses.

Para quê trazer reforços?

A questão é: serão realmente reforços?...
Serão todos maus?

Infelizmente compramos muitos jogadores sem qualidade para o Benfica. Muitos mesmos.

Obviamente que a nossa equipa não joga nadinha e isso é (não) trabalho do treinador.

Elio_Ribeiro

Estamos a mais de meio da época e este cromo ainda parece estar em pre época, não faz a mínima ideia em que esquema tático quer jogar, não faz ideia onde colocar os jogadores não faz ideia de merda nenhuma. É um burro que tem de longe o melhor plantel em Portugal e não consegue fazer uma equipa que jogue futebol, incompetente do caralho.

Jb3011

Citação de: Roy Kent em 01 de Março de 2024, 19:47
Citação de: eaglerp em 01 de Março de 2024, 19:35Até 2026 a levar com esta mediocridade...foda-se
Nunca na vida, com este registo se aguenta até 2026.
LooooL o teu username devia relembrar-te de qualquer coisa...
O Roy... Quantas épocas de absoluta mediocridade é que tivemos dele?
A merda mais deprimente dos últimos largos anos, bater bombo na frente e alguém que safe qualquer coisa.

Jb3011

Será que custa assim tanto jogar com laterais de raiz? Sentar as vacas sagradas e dar minutos a quem marca golos?
Isto pode parecer uma ideia louca.... Mas e tentar algo deste género...
Laterais com capacidade ofensiva, velocidade e participação UTIL no jogo...
Meio campo reforçado e com a recuperação do aursnes para a sua posição.
Vacas sagradas no banco.
Alas com os criativos e velocistas, em constantes permutas com o kokçu.
Ponta de lança que tem a melhor média de minutos para golo.
Eu pensei nisto sozinho, juro! E não foi difícil.

smpslb

Kokcu , Neves e Florentino no meio campo.

Só para ver uma coisa.

d1keke

Citação de: BrunoP em 02 de Março de 2024, 01:07
Citação de: TFFS em 01 de Março de 2024, 23:54"Ai o mister ficou mesmo impressionado com o Marcos Leonardo!!!!!!"

Ficou impressionado com o Marcos Leonardo.

Ficou impressionado com o Alvaro Carreras.

Disse que o Florentino é uma dadiva para qualquer treinador.

E mais algumas...

Vocês ainda não perceberam que ele só diz isso para manter o balneário todo com ele?
Mesmo assim não consegue..

Olha o Arthur neste jogo.. nem aos adeptos foi..
E um bocado com razão.. estava a começar a engatar e ele o tira da equipa?

Ninguém percebeu..
Mas também não ha muito a perceber..
Aquela cabeça deve ser cada filme

Se não ganhar o campeonato este ano tem de sair.. já ninguém o aguenta já neste momento aonde ainda estamos dentro das provas mais importantes..
Imaginem sermos eliminados de tudo..
Vai ser insustentável..

player12

Citação de: d1keke em 02 de Março de 2024, 05:17
Citação de: BrunoP em 02 de Março de 2024, 01:07

Ficou impressionado com o Marcos Leonardo.

Ficou impressionado com o Alvaro Carreras.

Disse que o Florentino é uma dadiva para qualquer treinador.

E mais algumas...

Vocês ainda não perceberam que ele só diz isso para manter o balneário todo com ele?
Mesmo assim não consegue..

Olha o Arthur neste jogo.. nem aos adeptos foi..
E um bocado com razão.. estava a começar a engatar e ele o tira da equipa?

Ninguém percebeu..
Mas também não ha muito a perceber..
Aquela cabeça deve ser cada filme

Se não ganhar o campeonato este ano tem de sair.. já ninguém o aguenta já neste momento aonde ainda estamos dentro das provas mais importantes..
Imaginem sermos eliminados de tudo..
Vai ser insustentável..
Mesmo que ganhe tem de sair o futebol jogado é medíocre, não existe razão para estarmos a jogar assim havendo tanta qualidade no plantel e com tantos milhões gastos em jogadores.

Roy Kent

Citação de: Jb3011 em 02 de Março de 2024, 02:19
Citação de: Roy Kent em 01 de Março de 2024, 19:47
Citação de: eaglerp em 01 de Março de 2024, 19:35Até 2026 a levar com esta mediocridade...foda-se
Nunca na vida, com este registo se aguenta até 2026.
LooooL o teu username devia relembrar-te de qualquer coisa...
O Roy... Quantas épocas de absoluta mediocridade é que tivemos dele?
A merda mais deprimente dos últimos largos anos, bater bombo na frente e alguém que safe qualquer coisa.

O Vitória foi bi campeão, depois perdeu um campeonato, na época seguinte foi despedido no final da primeira volta.

O Jesus fez uma época má, na seguinte nem a terminou, o Lage foi campeão, na época seguinte não chegou ao fim.

Continuo sem perceber.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Jb3011 em 02 de Março de 2024, 02:37Será que custa assim tanto jogar com laterais de raiz? Sentar as vacas sagradas e dar minutos a quem marca golos?
Isto pode parecer uma ideia louca.... Mas e tentar algo deste género...
Laterais com capacidade ofensiva, velocidade e participação UTIL no jogo...
Meio campo reforçado e com a recuperação do aursnes para a sua posição.
Vacas sagradas no banco.
Alas com os criativos e velocistas, em constantes permutas com o kokçu.
Ponta de lança que tem a melhor média de minutos para golo.
Eu pensei nisto sozinho, juro! E não foi difícil.

o cagao se vir este esquema ainda é capaz de te insultar
😞😞

Il trattore

Para se ver bem que esta ideia mal parida do ataque móvel surgiu no meio de fezadas e chouriçadas deixou-se sair o melhor jogador que compreendia jogar assim em dezembro. O homem está completamente perdido e, se lerem o livro dele, tem lá uma parte no Leverkusen, igualzinha ao que estamos a passar aqui. 

NUNO.S.L.B.GAIA

Eu pessoalmente depois de teres ferido a minha sanidade mental e feito com que , em vez de sonhos tranquilos passasse a ter pesadelos e ser obrigado a tomar comprimidos para tentar dormir , só peço uma última vez que deixes de ser teimoso e principalmente " Cagao " e uses esta tática , que por acaso concordo com o nosso user : Jb3011   
 - Trubin

- Bah
 - António Silva
 - Otamendi
 - Carreras

- João Neves
 - Aursenes

- Rafa
 - Kokçu
 - Neres

- Marcos Leonardo ( A. Cabral )
  - Acredito que se tivesses tomates e fosses com esta equipa ao Dragão conseguíamos um bom resultado .
E com isto já me esquecia : se os jogos não estiverem a correr bem mexe na equipa , tenta tudo por tudo para dar a volta ao jogo e não mexer aos 86 e 87 mínutos isso mata os sócios e adeptos  do coração e desmotiva um jogador .
Este é um desabafo de um Benfiquista ferrenho que durante décadas aturo estes Portistas é muito me tem custado .
Também foram as últimas palavras para ti porque tens feito muito mal ao meu estado emocional .

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 02 de Março de 2024, 08:21Eu pessoalmente depois de teres ferido a minha sanidade mental e feito com que , em vez de sonhos tranquilos passasse a ter pesadelos e ser obrigado a tomar comprimidos para tentar dormir , só peço uma última vez que deixes de ser teimoso e principalmente " Cagao " e uses esta tática , que por acaso concordo com o nosso user : Jb3011   
 - Trubin

- Bah
 - António Silva
 - Otamendi
 - Carreras

- João Neves
 - Aursenes

- Rafa
 - Kokçu
 - Neres

- Acredito que se tivesses tomates e fosses com esta equipa ao Dragão conseguíamos um bom resultado .
E com isto já me esquecia : se os jogos não estiverem a correr bem mexe na equipa , tenta tudo por tudo para dar a volta ao jogo e não mexer aos 86 e 87 mínutos isso mata os sócios e adeptos  do coração e desmotiva um jogador .
Este é um desabafo de um Benfiquista ferrenho que durante décadas aturo estes Portistas é muito me tem custado .
Também foram as últimas palavras para ti porque tens feito muito mal ao meu estado emocional .

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 02 de Março de 2024, 08:21
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 02 de Março de 2024, 08:21Eu pessoalmente depois de teres ferido a minha sanidade mental e feito com que , em vez de sonhos tranquilos passasse a ter pesadelos e ser obrigado a tomar comprimidos para tentar dormir , só peço uma última vez que deixes de ser teimoso e principalmente " Cagao " e uses esta tática , que por acaso concordo com o nosso user : Jb3011 
 - Trubin

- Bah
 - António Silva
 - Otamendi
 - Carreras

- João Neves
 - Aursenes

- Rafa
 - Kokçu
 - Neres

Este é um desabafo de um Benfiquista ferrenho que durante décadas atura estes Portistas e muito me tem custado .

XtaticO

Amanhã vamos levar outro banho à custa deste anormal.

_JonasThern_

Mais um prato cheio de merda amanhã? Mais um jogo sem avançados com o Rafa a receber a bola de costas para a baliza e com os centrais a cairem-lhe em cima? Mais uma masterclass do Kokcu?