Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Março de 2024, 11:22O pior treina a dor da nossa historia ainda nao foi corrido?
Esse já foi há muitos anos. Infelizmente um deles já partiu e tudo.

Carolina Barata

Fui investigar

No PSV perdeu dois jogos seguidos vs AZ e Ajax jogando sem ponta de origem

Mario Gotze Cody Gakpo Ritsu Doan foram os jogadores mais adiantados

Deixou o Zahavi no banco.

Transformer

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Março de 2024, 11:22O pior treina a dor da nossa historia ainda nao foi corrido?

Nem treinador é.

Um treinador do Benfica não anda em pré época em Março, nem delapida RH como faz, nem inventa desculpas de merda para se esconder dos holofotes.

Red Bullet

Citação de: Jb3011 em 02 de Março de 2024, 02:37Será que custa assim tanto jogar com laterais de raiz? Sentar as vacas sagradas e dar minutos a quem marca golos?
Isto pode parecer uma ideia louca.... Mas e tentar algo deste género...
Laterais com capacidade ofensiva, velocidade e participação UTIL no jogo...
Meio campo reforçado e com a recuperação do aursnes para a sua posição.
Vacas sagradas no banco.
Alas com os criativos e velocistas, em constantes permutas com o kokçu.
Ponta de lança que tem a melhor média de minutos para golo.
Eu pensei nisto sozinho, juro! E não foi difícil.

Seria algo completamente "revolucionario" na mente do RS, ou então é apenas um idiota casmurro q quer provar q ele é q sabe.

Seja um ou outro caso, significa q n tem mais lugar no nosso clube.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Carolina Barata em 02 de Março de 2024, 11:30Fui investigar

No PSV perdeu dois jogos seguidos vs AZ e Ajax jogando sem ponta de origem

Mario Gotze Cody Gakpo Ritsu Doan foram os jogadores mais adiantados

Deixou o Zahavi no banco.

Obrigado pela investigação.

Confirma-se então que a genialidade já remonta a esses tempos.

Sexta-Feira

Se perder no Cagalhão este Domingo, espero que seja despedido.

Sei que isso não vai acontecer porque temos uma porta a presidir o clube, que já o devia ter mandado embora faz tempo!
Também sei que despedir,  pouco ou nada altera as coisas neste momento.

Mas só mesmo pela humilhação de sair ao pontapé.
Se perder o jogo é isso que desejo.
Estou completamente de saco cheio deste incompetente.

De saco cheio desta direção e treinador.
Insuportável o Benfica não jogar absolutamente nada, como ainda estar sujeito a roubos externos e internos.
Um clube que não é defendido.
Nem pelos próprios adeptos que aceitam isto.

S-Line

Será o calhau no banco até ao fim da época isso é certinho

RaGaZzO_RuY

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Março de 2024, 11:35Se perder no Cagalhão este Domingo, espero que seja despedido.

Sei que isso não vai acontecer porque temos uma porta a presidir o clube.
Também sei isso pouco ou nada ia alterar as coisas neste momento.

Companheiro, como disseste e bem, isso nunca irá acontecer.

Primeiro, porque os objectivos apesar de tudo continuam a ser possíveis de atingir.

Segundo, porque seria o reconhecer do erro por parte da direção e como é óbvio não o iriam assumir.

Terceiro, porque não têm nenhum plano B neste momento.

Só nos resta esperar que as nossas individualidades continuem a levar o barco para a frente, porque jogar como equipa  também não irá acontecer.

Red Bullet

Citação de: 1979 em 02 de Março de 2024, 11:04Para os que dizem que Casper é uma nulidade...

Relembro que dá outra dinâmica que os outros, salvo excepções,  ainda não têm dado...

Adorava ver o o Caper como segundo avançado, mas com este nabo q temos no banco, nunca vai acontecer.

Red Bullet

Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Março de 2024, 11:40
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Março de 2024, 11:35Se perder no Cagalhão este Domingo, espero que seja despedido.

Sei que isso não vai acontecer porque temos uma porta a presidir o clube.
Também sei isso pouco ou nada ia alterar as coisas neste momento.

Companheiro, como disseste e bem, isso nunca irá acontecer.

Primeiro, porque os objectivos apesar de tudo continuam a ser possíveis de atingir.

Segundo, porque seria o reconhecer do erro por parte da direção e como é óbvio não o iriam assumir.

Terceiro, porque não têm nenhum plano B neste momento.

Só nos resta esperar que as nossas individualidades continuem a levar o barco para a frente, porque jogar como equipa não também irá acontecer.

Nem neste momento nem em momento algum.

É sempre esta merda, é uma herança vieirista.

Grizzli

Citação de: 1979 em 02 de Março de 2024, 11:04Para os que dizem que Casper é uma nulidade...

Relembro que dá outra dinâmica que os outros, salvo excepções,  ainda não têm dado...
Adorava ver o casper num sporting ou porto e ver o que se diria dele.

E o pior avancado do plantel que o ano passava nem calcava , no inicio do ano nao calcava e derrepente parece um messi que nao se pode prescindir

MaFd_R@_SLB

Citação de: S-Line em 02 de Março de 2024, 11:39Será o calhau no banco até ao fim da época isso é certinho
Está na luta pelo campeonato, está na Liga Europa e ainda está na taça.Nenhum clube no mundo despede um treinador nestas circinstâncias, ainda mais quando é ainda campeão nacional e é preciso uma batelada de dinheiro para o despedir.

O Schmidt se sair é no final da época e é se ele assim o entender.

Sexta-Feira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 11:45
Citação de: S-Line em 02 de Março de 2024, 11:39Será o calhau no banco até ao fim da época isso é certinho
Está na luta pelo campeonato, está na Liga Europa e ainda está na taça.Nenhum clube no mundo despede um treinador nestas circinstâncias, ainda mais quando é ainda campeão nacional e é preciso uma batelada de dinheiro para o despedir.

É "se" o caralho.
Se ele entender?
Deves estar a gozar com a nossa cara.

Mas tu pensas que estás a falar de que clube?
Ele aqui é pago para ganhar!
E se não ganhar, apresentar pelo menos bom futebol.
Nem uma, nem outra!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Março de 2024, 11:47

É "se" o caralho.
Se ele entender?

Deves estar a gozar com a puta da nossa cara.
Eu não estou a gozar com ninguém, o único que parece andar a gozar é o Schmidt. Eu apenas estou a relatar o óbvio.

Despedir neste momento é impensável e mesmo não ganhando nada vai ser preciso um dinheirão para o despedir, já para não falar que é o treinador do projecto do presidente.
É aguentar..

Sexta-Feira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 11:53
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Março de 2024, 11:47

É "se" o caralho.
Se ele entender?

Deves estar a gozar com a puta da nossa cara.
Eu não estou a gozar com ninguém, o único que parece andar a gozar é o Schmidt. Eu apenas estou a relatar o óbvio.

Despedir neste momento é impensável e mesmo não ganhando nada vai ser preciso um dinheirão para o despedir, já para não falar que é o treinador do projecto do presidente.
É aguentar..

Vai ele e vai o "presidente"
Se o Benfica perder o campeonato que é o mais certo depois deste investimento, até comem vivo o Rui Costa se não o meter a andar daqui para fora!

A gente vai aturando isto porque o Benfica anda perto das decisões.
Apenas.

Porque logicamente já devia estar afastado de tudo.
Ninguém gosta do treinador.
Os adeptos não gostam dele. Tirando meia dúzia.