Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

MaFd_R@_SLB

RGouveia.SLB

Está cada vez mais nítido que temos aqui a repetição do filme do ano passado com os nórdicos.

DastanPT

Ainda bem que fizemos tudo para vir ja em Janeiro

Nem sei como ia ser se não fosse assim

#competencia

onnel

Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2024, 15:00Este foi comprado na lógica do

"Compra compra, depois vê-se"
acho que aqui o simples facto de o ROGER não gostar dele e não lhe dar oportunidades é porque deve ser bom

Sousa_slb

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Março de 2024, 17:37Está cada vez mais nítido que temos aqui a repetição do filme do ano passado com os nórdicos.

Será só problema do presidente ou falta de oportunidades?
nao me digam que o marcos leonardo nao tem merecido mais minutos....

lPhoenix

Um jogadorzaço destes e nem cheira a bola.

Cob92

20Nico Gaitan20

Devia ter ficado a jogar na Argentina se era para ficar 6 meses parado

nikas

Contratação completamente estapafúrdia.

Mais uma.

Hyliachu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Março de 2024, 18:16Devia ter ficado a jogar na Argentina se era para ficar 6 meses parado

Ele, o Schjelderup, o Prestianni, o Gouveia, o Leonardo ...

dsdsds44

Kurt Cobain 10

Só a desperdiçar talento que depois começam a estagnar e parecem cepos.

Este treinador não tem unhas para isso.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2024, 19:02Só a desperdiçar talento que depois começam a estagnar e parecem cepos.

Eu acho que aquela ideia de querer um projecto a longo prazo tem que ser esquecida.

Prefiro pagar forte e feio num treinador em condições com nome, que tem 'unhas para isto' e que seja só para 2 anos que 3/4 anos aonde haverá em alguns momentos incompetência.

Depois do Roger Schmidt è preciso um nome com mais prestígio ainda.

Puches

Um pouco de paciência seria importante.

Pablito13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2024, 19:02Só a desperdiçar talento que depois começam a estagnar e parecem cepos.

Não temos lesões lá na frente. Quem é que tiras da convocatória para meter este? É que isto de atirar para o ar é fácil para todos nós. Para este entrar na convocatória alguém terá de sair, provavelmente o Gouveia. Caso contrário, é mais complicado ter lugar no banco neste momento. Já teve, quando não havia Tengstedt.

Agora, tb é inegável que quando esteve no banco podia ter tido mais tempo de utilização em jogos que já estavam resolvidos.