2ª Liga 24ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica B, 02Mar. Sáb. 14h00 *Sport TV +*


gizmo

Citação de: Thorondor em 02 de Março de 2024, 14:51
Citação de: arodrigues84 em 02 de Março de 2024, 14:48"Deixa-o morrer."

Ouve-se das bancadas, incrível o nível animalesco deste país.

É mais um clube satélite dos filhos da puta. Porquedo é  tipo cancro.

Feirense é só mais um que respira anti benfiquismo. Por mim podem ficar sempre onde estão e nunca mais subir à primeira. Fazem tanta falta como a fome.

BERNA_1961

Praticamente a salvo...
Agora gerir e sobretudo dar minutos a miúdos com potencial de equipa A.

paulomaia1972

Citação de: nqsbenfica em 02 de Março de 2024, 16:55
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Março de 2024, 16:33Manutenção assegurada... faltam 10 jornadas e precisamos de 3/4 pontos.
Promover os talentos dos sub-23.

agora é fazer isso, os sub23 já não interessa, os que são juniores ainda podiam descer aos sub19 para termos acesso à youth league

é preferível jogar aqui que nos juniores

hayato_1904

Vitória importante que parece-me garantir a permanência 👏💪


RRocha

Foi um bonito jogo...à minha frente uma senhora na casa dos 30 com um palavreado bem sujinho...fui quase o único a festejar os golos...mas tbm ninguém me disse nada...




nqsbenfica

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Março de 2024, 18:24
Citação de: nqsbenfica em 02 de Março de 2024, 16:55
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Março de 2024, 16:33Manutenção assegurada... faltam 10 jornadas e precisamos de 3/4 pontos.
Promover os talentos dos sub-23.

agora é fazer isso, os sub23 já não interessa, os que são juniores ainda podiam descer aos sub19 para termos acesso à youth league

é preferível jogar aqui que nos juniores

eu percebo isso, mas é importante a qualificação para a youth league por sermos campeões, faltam laterais na equipa B também, mas só por falta de jogadores é que subia para já

.:VMPT:.

Citação de: Thorondor em 02 de Março de 2024, 16:51
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Março de 2024, 16:02
Citação de: Fearless em 02 de Março de 2024, 15:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2024, 15:58A grunhice que se ouve na bancada...🤣🤣🤣🤣

Completamente doentes, anti benfiquistas primários.

Bem vindo a Santa Maria da Feira, aquela merda é como se fosse uma freguesia de Gaia.

Que parvoíce....

Eu vivo no concelho (não na cidade) e ele tem razão. Há freguesias de gaia menos portistas do que este concelho cheio de porquedo nojento. Os benfiquistas do concelho cagam no feirense. Os grunhos é que lá vão.

Por isso mesmo que dizes ele não tem razão.... As freguesias de Gaia não são diferentes de outras do distrito do Porto.... Com muitos benfiquistas.....


Thorondor

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Março de 2024, 20:02
Citação de: Thorondor em 02 de Março de 2024, 16:51
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Março de 2024, 16:02
Citação de: Fearless em 02 de Março de 2024, 15:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2024, 15:58A grunhice que se ouve na bancada...🤣🤣🤣🤣

Completamente doentes, anti benfiquistas primários.

Bem vindo a Santa Maria da Feira, aquela merda é como se fosse uma freguesia de Gaia.

Que parvoíce....

Eu vivo no concelho (não na cidade) e ele tem razão. Há freguesias de gaia menos portistas do que este concelho cheio de porquedo nojento. Os benfiquistas do concelho cagam no feirense. Os grunhos é que lá vão.

Por isso mesmo que dizes ele não tem razão.... As freguesias de Gaia não são diferentes de outras do distrito do Porto.... Com muitos benfiquistas.....

SMF é no distrito de Aveiro...

A percentagem de portistas neste concelho (especialmente nas freguesias mais a norte) é um caso de estudo. Arriscaria dizer que há mais portistas por cabeça em Mozelos (uma das freguesias) do que em algumas das freguesias da própria cidade do porto.

ala esquerda

Dá me prazer ver este trabalho.

Evolução tremenda desta equipa!

Iniciamos, com descida certa com toda a gente( aqueles que mandam bitaites sem acompanhar a formação) a dizer que ninguem valia nada nem tinham futuro.....


E terminamos com tranquilidade, com muitos projetos de jogadores para futuro ....

OBJETIVO NÃO É GANHAR!! É FORMAR JOGADORES

Diavolo Rosso

Citação de: ala esquerda em 02 de Março de 2024, 20:19Dá me prazer ver este trabalho.

Evolução tremenda desta equipa!

Iniciamos, com descida certa com toda a gente( aqueles que mandam bitaites sem acompanhar a formação) a dizer que ninguem valia nada nem tinham futuro.....


E terminamos com tranquilidade, com muitos projetos de jogadores para futuro ....

OBJETIVO NÃO É GANHAR!! É FORMAR JOGADORES
Permite me a pergunta mas quais são esses "muitos projetos de jogadores para futuro"?


Dimmus

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Março de 2024, 20:41
Citação de: ala esquerda em 02 de Março de 2024, 20:19Dá me prazer ver este trabalho.

Evolução tremenda desta equipa!

Iniciamos, com descida certa com toda a gente( aqueles que mandam bitaites sem acompanhar a formação) a dizer que ninguem valia nada nem tinham futuro.....


E terminamos com tranquilidade, com muitos projetos de jogadores para futuro ....

OBJETIVO NÃO É GANHAR!! É FORMAR JOGADORES
Permite me a pergunta mas quais são esses "muitos projetos de jogadores para futuro"?

Varela