CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

van33

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 18:45
Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Março de 2024, 18:44
Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 18:42
Citação de: Rørikus em 03 de Março de 2024, 18:40
Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 18:32Não vejo um jogo por stream desde 2019 e, exceto um jogo ou outro, nunca tive problemas com o tal sistema 'ilegal'. Em cinco anos, 30€ por mês... é fazer as contas :rir:

30 euros?
Sport TV, BTV e Eleven... pois, mais.

30€ por mês por iptv? Tens que ver isso. Tás a pagar 3/4 vezes mais do que o normal
Estava a fazer as contas ao que poupei e o que pagaria para ter tudo legal. Pago 10 mês
Fdx Chico, FODA-SE CHICO!


brunodiaslb

Citação de: Eliseu do Azeite em 03 de Março de 2024, 18:40
Citação de: brunodiaslb em 03 de Março de 2024, 18:34Hoje estou estranhamente confiante que vamos ganhar.
aquele feeling que vai ser uma vitória tranquila?

Tranquila no dragão nunca será. Mas confiante que aconteça o que acontecer, no final vamos vencer.


enzo gaitan

Para cima deles! Sem medo.

PS: Quem precisar de Inácio para hoje, pode enviar-me mensagem privada. :)

Deus Jonas


devilmen

Citação de: brunodiaslb em 03 de Março de 2024, 19:02
Citação de: Eliseu do Azeite em 03 de Março de 2024, 18:40
Citação de: brunodiaslb em 03 de Março de 2024, 18:34Hoje estou estranhamente confiante que vamos ganhar.
aquele feeling que vai ser uma vitória tranquila?

Tranquila no dragão nunca será. Mas confiante que aconteça o que acontecer, no final vamos vencer.
0-1 golo de Cabral.

Chairman

Quando perdermos exige-se violência para com os jogadores equipa técnica e direção.

margaridacardoso

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 03 de Março de 2024, 18:03Melhor stream para ver o maior? Com menos delay possível sff senão bato mal
Estás a pedir o que toda a gente queria, jovem.

Revi

Estão todos preparados para o festival de mergulhos e de tentativas de expulsões?



Red2802

Hoje é o dia mais repugnante do viver benfiquista.

Calhou-nos isto para fazer parte da nossa história e nada podemos fazer para evitá-lo.

Sujeitar o Benfica a usar o manto sagrado em local tão pérfido é daquelas coisas que eu dispensaria para todo o sempre.

Nunca se viveu desporto com o Benfica naquele antro.

É sempre um suplício e um nojo ver um jogo destes.

bruno cardoso


van33

Citação de: Red2802 em 03 de Março de 2024, 19:05Hoje é o dia mais repugnante do viver benfiquista.

Calhou-nos isto para fazer parte da nossa história e nada podemos fazer para evitá-lo.

Sujeitar o Benfica a usar o manto sagrado em local tão pérfido é daquelas coisas que eu dispensaria para todo o sempre.

Nunca se viveu desporto com o Benfica naquele antro.

É sempre um suplício e um nojo ver um jogo destes.
Não vejas, faz como eu