CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Rørikus

Estou aqui descansado da vida para mais uma derrota. O Benfica não tem capacidade para nada neste momento. Lá vai um bando de conas para o campo com um conas maior fora do campo com as mãos nos bolsos. Hoje fica entregue o título.

imightbewrong

Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??


Senhor Aimar

Eu iria com.
Trubin
Bah, AS, otamendi, aursners
Florentino e Neves
Di Maria, Rafa, kokcu
Cabral

The_Riggs

Citação de: Rørikus em 03 de Março de 2024, 18:20
Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 18:19
Citação de: kyza em 03 de Março de 2024, 18:16
Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 18:05Como é que o pessoal ainda hoje depende de streams na net para ver futebol ?

É o preço de 3 minis por mês ter todos os canais que existem em portugal.

Há mais de 10 anos que faço isso. Já não tinha paciência para andar a procura. Melhor coisa que fiz. E agora finalmente está a chegar operadores só com Internet. Vpn e está feito. Aleluia.
Nem mais. e a conversa de ser ilegal ... literalmente todos os sites que utilizam com sporttv ou btv são ilegais.

E a qualidade de imagem é literalmente igual à da box, coisa que em streams no pc não existe em lado nenhum. Já nem falo nas 500 gajas nuas que aparecem nos sites a tentarem-se encontrar contigo logo à noite na tua cidade.

Qual usas para ver?

há pessoal aqui no fórum que arranja, tenho o serviço de um deles, vai à secção de informática e fala com eles.

Karel Alinho

Citação de: Senhor Aimar em 03 de Março de 2024, 18:25Eu iria com.
Trubin
Bah, AS, otamendi, aursners
Florentino e Neves
Di Maria, Rafa, kokcu
Cabral

Outra vez a ideia do Aursners a defesa esquerdo? Não chegou a tristeza de mudar de DE num derby e ver aquilo parecer uma via verde?

SLsinde

Temos muito melhores jogadores. Eles nao valem merda nenhuma. A diferença está na atitude. Eles vao entrar como um jogo de vida ou morte. Nós vamos entrar borrados e sem raça.
Ainda assim:
Trubin
Bah
Toni
Otamendi
Aursnes
Tino
Neves
Kokçu
Di
Rafa
Marcos

francisco

Não vejo um jogo por stream desde 2019 e, exceto um jogo ou outro, nunca tive problemas com o tal sistema 'ilegal'. Em cinco anos, 30€ por mês... é fazer as contas :rir:

brunodiaslb


slbforever95

Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 18:24Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??
Tava a ver que não. Estou mais descansado. Já vi este post. Venceremos. Podem citar depois

slbforever95

E onde se vê o jogo na ilha da madeira rodeada de irmãos benfiquistas?

nmak

Off tópic. O Ricardo velho contra nós apanha-se todas hoje com os sapos em 20 minutos já leva 2 lá dentro sem se fazer às bolas...

Rørikus

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 18:32Não vejo um jogo por stream desde 2019 e, exceto um jogo ou outro, nunca tive problemas com o tal sistema 'ilegal'. Em cinco anos, 30€ por mês... é fazer as contas :rir:

30 euros?

Eliseu do Azeite

Citação de: brunodiaslb em 03 de Março de 2024, 18:34Hoje estou estranhamente confiante que vamos ganhar.
aquele feeling que vai ser uma vitória tranquila?

francisco

Citação de: Rørikus em 03 de Março de 2024, 18:40
Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 18:32Não vejo um jogo por stream desde 2019 e, exceto um jogo ou outro, nunca tive problemas com o tal sistema 'ilegal'. Em cinco anos, 30€ por mês... é fazer as contas :rir:

30 euros?
Sport TV, BTV e Eleven... pois, mais.