CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

LegendsNeverDie


Cob92

È um bom 11.

O Bah tem sido um jogador muito pouco fiável.

Uma possível saída no verão não seria de descartar.


a1904a

Citação de: ravie em 03 de Março de 2024, 19:2511 Oficial : Trubin, Aursnes, António Silva, Otamendi, Morato, João Neves, João Mário, Kökcü, Di María, Rafa e Tengstedt


masteryodapt

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Março de 2024, 20:08
Citação de: pablo-aimar em 03 de Março de 2024, 20:06Eu vi um autocarro do Benfica a sair do Seixal às 18h.
Surreal se era o dos AA
?? Se saísse às 18h só chegava ao Porto lá para as 10 e tal lol
Ainda chegavam para a segunda parte... como normalmente damos a primeira de avanço

DastanPT

Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 20:09
Citação de: DastanPT em 03 de Março de 2024, 20:05
Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 20:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 20:02
Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 20:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 19:58
Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 19:57Então mas o Benfica só hoje é que foi para o Porto, e de autocarro!!!
Surreal, parece uma equipa de distritais....mas tudo bem, os meninos precisam de descansar.
Foram só 300 kms e agora um jogo.....mas quem é que consegue defender esta merda

Bom, eu também em muitos jogos ia no próprio dia, lá íamos de carro, e depois no fim, conviver e beber uns copos, mas estou a falar de torneios amadores!  ;D
Também eu, mas la está amadores......o presidente ter deixado isto acontecer, é surreal.....e jogou ele anos em equipas de topo

Isto aconteceu mesmo?

Mas que é que manda fazêr este tipo de merdas? Distrital esta merda, completamente
Podiam ter ido ontem de facto, e ficarem num hotel no porto. E sei la... como ja aconteceu n vezes... haver disturbios na zona e impedirem o descanso dos jogadores

Portanto se calhar nao é bem por ai...

Se achas boa ideia fazer uma viagem de 300 km horas antes de um dos jogos mais importantes da epoca tudo bem. Eu não acho, acho uma péssima ideia.
Não discordo

É má ideia

Mas estamos a falar de uma ida ao Porto

E sabemos como aquilo funciona lá, com ou sem macaco

ElToto

Bem Bah e Neres foram os culpados de alvalade e por isso n jogam hje?? Ridiculo

enzo gaitan

Nao entendo a insistência no JMario, no Morato, enfim.

Citação de: enzo gaitan em 03 de Março de 2024, 19:03Para cima deles! Sem medo.

PS: Quem precisar de Inácio para hoje, pode enviar-me mensagem privada. :)

Ultima chamada, malta.

Kinkolas


Nmslb

Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 20:09
Citação de: DastanPT em 03 de Março de 2024, 20:05
Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 20:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 20:02
Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 20:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 19:58
Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 19:57Então mas o Benfica só hoje é que foi para o Porto, e de autocarro!!!
Surreal, parece uma equipa de distritais....mas tudo bem, os meninos precisam de descansar.
Foram só 300 kms e agora um jogo.....mas quem é que consegue defender esta merda

Bom, eu também em muitos jogos ia no próprio dia, lá íamos de carro, e depois no fim, conviver e beber uns copos, mas estou a falar de torneios amadores!  ;D
Também eu, mas la está amadores......o presidente ter deixado isto acontecer, é surreal.....e jogou ele anos em equipas de topo

Isto aconteceu mesmo?

Mas que é que manda fazêr este tipo de merdas? Distrital esta merda, completamente
Podiam ter ido ontem de facto, e ficarem num hotel no porto. E sei la... como ja aconteceu n vezes... haver disturbios na zona e impedirem o descanso dos jogadores

Portanto se calhar nao é bem por ai...

Se achas boa ideia fazer uma viagem de 300 km horas antes de um dos jogos mais importantes da epoca tudo bem. Eu não acho, acho uma péssima ideia.
vir não sei, mas a ir embora, espero que não mereçam ir é a pé...

Notguilty


fnunes

Citação de: BugsySiegel em 03 de Março de 2024, 20:07
Citação de: Aslio em 03 de Março de 2024, 20:05
Citação de: supersueca em 03 de Março de 2024, 20:00Fomos de autocarro para cima no dia do jogo??? PQP!
Isto está confirmado?

A ser verdade, é simplesmente ridículo.

Jogadores de topo, com a exigência que têm, a jogar a cada 3-4 dias e fazem a viagem de autocarro e no próprio dia de jogo?

O Lobby Ecologista está muito forte.

#BenficaVerde

Já temos mais 1 prémio pra receber, este ano não vai ser so do Fairplay...

Renato Ferreira

Por favor algum Inácio.

Não queria ver o jogo mas é mais forte do que eu


Jiujitsu

O farense é bem melhor que nós, tem piores jogadores mas joga bastante mais