Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

colonidta

JA NAO O SUPORTO.....SO PODE ESTAR A FAZER DE PROPÓSITO..É QUE PARECE

Nmslb

Não sei mais que diga. É demencial, não é apenas teimosia. Esperar um resultado digno!

Schumpeter1

Sentir-me-ia mais confiante com um Petit no banco.

RGouveia.SLB

É o nosso maior obstáculo ao título, o resto é letra

Sexta-Feira

Paguem lá o que lhe devem e ele que se meta no caralho.

Já chega!
Já chega disto.

RGouveia.SLB

Citação de: Schumpeter1 em 03 de Março de 2024, 20:15Sentir-me-ia mais confiante com um Petit no banco.

Até com um Veríssimo eu iria estar mais descansado.
O Veríssimo.

_fv_

la vai j mario de novo interior esquerdo....

Rui PT

Aí está a prova que os interesses do Benfica é o que menos lhe interessa, volta a insistir agora contra o porco, ainda por cima no pocilgão, na avenida morato e no beco sem saida João Mário.

Parabéns a todos os envolvidos que vão contribuir e garantir a derrota e humilhação em nome de interesses que ninguém entende.

dfernandes

Avante

Raramente vi um treinador do Benfica tão fora dela...

Jà vimos
- o sistema 3 defesas do JJ 2.0,
- o 451 ridículo de RV
- o choke de BL

...mas isto e muito pior, isto e sabotagem.

Receio uma manita... pior... acho que esta época, ficamos a dever algumas.

kingvata

Não sabe o que faz
anda à toa

Num jogo resulta um bocadinho um 11, acha logo que é esse que deve ficar, independentemente do contexto e da equipa adversária

Não percebe nada do que está a fazer, zero!

Sexta-Feira

Um treinador que coloca um central e um médio nas laterais com dois alas no banco, tem de ir embora.

Já não dá mais para suportar esta sabotagem.
Isto já não é ser burro. Isto é propositado.
Quer ir embora?
Paguem crl deixem-no ir.

Renato Ferreira

Citação de: aguia1 em 03 de Março de 2024, 20:13
Citação de: Renato Ferreira em 03 de Março de 2024, 20:09És amo maior burro que passou no Benfica ( e tivemos o JJ)

Ninguém consegue explicar o que tu vês só fazes é merda com um plantel de luxo.

Errado em tudo o que fazes
PLantel de luxo? Laterais so 1 de jeito, dos 3 mais avancados nenhum tem qualidade para ser PL do Benfica. temos meia duzia de jogadores que merecem estar no plantel. e mais lixo do que luxo.
han? Não prestam os pontas de lança? Foda se ele tem um ponta de lança que quando começou a jogar de forma regular salvou o de ser corrido da Europa,salvou o de ser corrido da taça de Portugal, salvou de ainda estar a disputar o campeonato... E no fim disso tudo acabou no banco do nada.

Bah veio de lesão jogou os jogos todos até rebentar outra vez ainda assim com o plantel que tem aursnes consegue ser um dos melhores laterais direitos em Portugal.

Na esquerda ninguém presta que lá passa só o Morato . Porque também ninguém faz dois jogos seguidos. Carreras nem a ganhar 5-0 entra para ganhar confiança.

Nem vou falar que tem um dos melhores 6 do campeonato no banco sem jogar que foi um dos ajudou ao sucesso dele e do Enzo o ano passado.

Vejam futebol não tenham medo de dizer as verdades.

Tá perdido não tem qualidade para o Benfica

Jonny-Venezuela

Cago definitivamente no Florentino, no Cabral e no Neres.

Tres jogadores tinham que ser titularissimos neste Benfica