Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

Gonçalo Santos

Nunca me senti tão enganado em relação a um treinador.

Que miséria do crl.

Oscor78

BrunoP

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Março de 2024, 20:59Nunca me senti tão enganado em relação a um treinador.

Que miséria do crl.
Isto!

Jangada

É o primeiro treinador do Benfica que me dá a séria sensação de que não treina sequer. Bizarro. Não me lembro de nada parecido.

Noutros treinadores péssimos era possível discernir uma ideizinha que fosse. Aqui nem isso. Não existe nada. Os onzes são sorteados numa tômbola gigante e lá dentro é cada um por si.

jpcafe

O Aursnes ainda não recebeu uma bola. O nosso melhor jogador. Continuam a atacar pela merda do lado esquerdo

Oscor78

Só consigo imaginar o Roger pensar:
" Mas eu estou lhes sempre a dar folgas e beijinhos. Porque que não querem correr mais? Estou confuso "

Bleach

joao_manike

Kokcu na esquerda....

Que puta de vergonha.

A sermos arroz de puta de um Porto morto. Mais uma vez.

superman_forever

jpcafe

Temos dois PL com golo e um semi-cepo. Mete o cepo.

TJSF

11 gajos para 6 do Porto dentro da área e um gajo deles acaba sozinho. Lá está, mas ele treina isto? Se já somos assim com 11, com 10 jogadores vai parecer que temos 8.

Voltamos aos tempos finais de Lage; de Jesus, o desenrascanço de Veríssimo. Investimos mais de 120M em salários para isto.

Red skin

Schumpeter1

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Março de 2024, 20:57Em 3 dias sofremos dois golos de canto com um tipo sozinho no 2ª poste! Trabalho TOP deste monte de merda! Vai gozar com o caralho, fraude de merda!
Não prepara o próximo jogo. Achas que revê o último?