Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Não vale um charuto......enganou-me 4 meses

Shoky

Citação de: 1979 em 03 de Março de 2024, 21:23
Citação de: jpcafe em 03 de Março de 2024, 21:22Onde andam as Rogerettes caralho??!?!

Ficaram sem net? Apareçam seus monos

Estou aqui!!!!

O jogo ainda não terminou!!!!!

Esse é que é o problema.

bad-wave

Não jogam metade do Sporting mas marcam em qualquer oportunidade. Tudo por culpa deste senhor.

SLBRulez

Onde estão os bonecos que andaram no bate boca comigo no jogo do Portimonense?

HoMiCiDaL

o proximo connoisseur de futebol que me venha com sugestoes de treinadores de sistema, que ponha os olhos neste jogo

é sempre, sempre a mesma merda no Dragão, somos sempre comidos na agressividade.

o Benfica precisa de um Abel ou um Mourinho, um gajo que mentalize os jogadores que estes jogos são uma guerra.

dsdsds44

Vão acabar com o Benfica estes parasitas.

Só querem dinheiro.

Treinador e jogadores.

JotaL

E quanto ao Tengsted, é tão mau mas tão mau, que não só não sabe rematar, nem de primeira, nem de segunda, nem nunca, não ganha um lance dividido, e ainda tem o dom de ser apanhado sempre fora de jogo no enfiamento do remate. Tivesse aquele remate do Rafa entrado e aposto que seria invalidado pela posição do tengsted

Baron_Davis

mais uma bela exibiçao do vacas sagradas fc

mete o casperzito onde o sol nao brilha

"nao basta marcar golos"  ;D

iKatz

Este EBenfica na premier league lutava para nao descer

DMSG

E mais, devia sair e pagar pelos reforços de inverno que o clube lhe deu e ele nem os usa.

É vergonhoso e humilhante, nem o Rui Vitória.

Nmslb

onnel

Sousa_slb

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Março de 2024, 21:25Jogar no Dragão com João Mário a 6

Só ao alcance de um iluminado

Uma.ideia brilhante.

Um gajo que não tem capacidade de luta