Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

imightbewrong


xico17

Amanhã acordas cedo, lá para as 11 horas e fazes o seguinte:

- despedes o alemão e pagas o que ele quer porque és um banana.

- contratas o Lage com contrato até ao fim da época.

- demites-te.

Tudo o que não for isto só mostra o quão és fraco para o lugar que ocupas.

Leonardo S.C.

Esta época dificilmente vai ser positiva. Estou me a preparar psicologicamente para não se ganhar nada depois de investimentos brutais no plantel. Que falhanço total de época. É preciso dar muito mais. Começar por despedir o treinador. Já ninguém o aguenta. Amadorismo puro, atrevo me a dizer que a época passada foi obra de um santo qualquer

omgjh

Na segunda metade da época passada já se nota a incompetência do treinador, onde as exibições e resultados foram piorando, e este banana de génio foi renovar o contrato do schmit. É um incompetente, quer em relação ao prolongamento do contrato, como nas contratações milionárias falhadas. Também se pode demitir e que venham eleições antecipadas. É outro Vieira.

andymc

Está na hora de agir.

O que se assistiu na quinta-feira e hoje, é demasiado grave.

A diferença de qualidade exibicional depois de tantos milhões gastos, para os outros rivais, é brutal.

onnel

Citação de: Axwell em 03 de Março de 2024, 21:34Imaginem se não fosse benfiquista. Que fraude, que nojo
até já nisso tenho dúvidas é impossível ser do Benfica e ver isto e nada fazer

DBdennisDB

Em adaptação á realidade do tugao :

Rollheiser
Carreras
Marcos

Prestianni
Bernat (que lesionado ainda em habituação á gastronomia que lhe tem dado cabo dos intestinos)

Não tarda montamos um plantel com aqueles que requerem ....tempo

Não há um DD de raiz

Temos homens adaptados a posições : aurnes e Morato



Um fartote

omgjh

Citação de: xico17 em 03 de Março de 2024, 21:35Amanhã acordas cedo, lá para as 11 horas e fazes o seguinte:

- despedes o alemão e pagas o que ele quer porque és um banana.

- contratas o Lage com contrato até ao fim da época.

- demites-te.

Tudo o que não for isto só mostra o quão és fraco para o lugar que ocupas.
Nisso tudo só discordo da contratação do Lage. Até final da época podia ficar o Veríssimo.

El Tacuara

Citação de: JustMe em 03 de Março de 2024, 21:27Este clube está a precisar de algo violentamente drástico. E fico-me por aqui porque não quero ser banido eternamente de um espaço que frequento há quase 20 anos.

Esquece lá isso, o povo é sereno.
Isto para a esmagadora maioria dos adeptos do Benfica, é desporto. Querem  é ser entretidos.

Para esses, a velha maxima, "apoiar sempre" é a que prevalece. Quem não apoia, não é Benfiquista

E o Costa continua a ter o apoio de 90%...independentemente da merda que faça.

Esquece lá isso, para o ano há mais...mais contrações e explicações do mercado pelo encantador de ursos

sattva

Citação de: Leonardo S.C. em 03 de Março de 2024, 21:35Esta época dificilmente vai ser positiva. Estou me a preparar psicologicamente para não se ganhar nada depois de investimentos brutais no plantel. Que falhanço total de época. É preciso dar muito mais. Começar por despedir o treinador. Já ninguém o aguenta. Amadorismo puro, atrevo me a dizer que a época passada foi obra de um santo qualquer

Um jogador de classe mundial que punha os outros a jogar, fazia o trabalho dele e do schmidt. O balanço durou ate ao fim da epoca, mas se o campeonato tivesse mais um mês ninguem se admiraria que tivesse sido perdido como outros foram.

Fraude.

vasco13

É o pináculo da gestão de um plantel, não fosse ele um gajo que foi diretor desportivo e "percebesse muito de futebol".
Um plantel com estes "laterais", nem ao nível do CNS era admissível

Wizardpt

Eleições é que era.


Farto deste manso, com os meios que o Benfica têm qualquer caralho com os tomates no sítio ganha 10 campeonatos seguidos.


Temos mais dinheiro, temos mais adeptos, temos melhores infraestruturas, temos tudo mais que os outros, mas o que temos MUITO mais que os outros é sermos uns mansos de merda sem amor próprio, amorfos dentro e fora de campo, quando ganhamos é esporádico, temos de ter super equipas para ganhar com 2 pontos de vantagem.



FARTO DESTES MANSOS

Baron_Davis

ruizito toca a ligar para o ikea...

boneco do montao

SLB Stars

Este é que se importa, no final da época vai encher os seus bolsos e o resto dos chulos.

vasco13

Citação de: Wizardpt em 03 de Março de 2024, 21:38Eleições é que era.


Farto deste manso, com os meios que o Benfica têm qualquer caralho com os tomates no sítio ganha 10 campeonatos seguidos.


Temos mais dinheiro, temos mais adeptos, temos melhores infraestruturas, temos tudo mais que os outros, mas o que temos MUITO mais que os outros é sermos uns mansos de merda sem amor próprio, amorfos dentro e fora de campo, quando ganhamos é esporádico, temos de ter super equipas para ganhar com 2 pontos de vantagem.



FARTO DESTES MANSOS
Com o nível de massa cinzenta da massa associativa, era eleito, novamente, com imensa tranquilidade