Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DMSG

E Tino também, já a perder 2-0, oficialmente a gozar com a nossa cara.

Red skin

Já nem me apetece ver a segunda parte... invenções e pouco trabalho técnico, postura de merda da equipa, como de costume, a jogarem de fatinho enquanto os outros jogam de fato de macaco.

EagleRaY

MAS QUE CARALHO!!! NÃO PODIAS PÔR O TINO E O CARRERAS DE INÍCIO??!! AGORA??? TEMOS QUE DAR SEMPRE UMA PUTA DE UMA PARTE DE AVANÇO PORQUÊ?!?!?!?!?! FODA-SE!!!!!  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::

Animalejo_Domado

Florentino, agora? Este Cabrao ainda vai conseguir virar o jogo e na partida seguinte mandar o miudo outra vez para o banco para jogar a dupla de passadores Mario-Kok

ricardoshearer

Lost_88

butch vig

Citação de: DMSG em 03 de Março de 2024, 21:36Teve jogos para preparar o Carreras, jogos de dificuldade baixa, não aproveitou, vai metê-lo agora numa segunda parte no Dragão.

Temos de nos rir, não se esqueçam depois de bater no jogador.

Vai ser comidinho a torto e a direito

CGUERREIRO_1904

Citação de: Mika21PA em 03 de Março de 2024, 21:29
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Março de 2024, 21:28Quem diria que ia dar merda com este 11, é preciso ser-se um génio do crl

Mas o 11 está longe de ser o principal problema!

Treina-se durante a semana?

Pergunto-me o mesmo.

Mas já que não existe coletivo, pelo menos colocava os melhores jogadores em campo e nas suas posições de origem, provavelmente corria melhor. Isto parece sabotagem pura.

gizmo

Citação de: Kinkolas em 03 de Março de 2024, 21:02

Se me dissessem que era entre o Roger e o puto para treinador do Benfica. Eu escolhia o puto sem dúvidas nenhumas.

YouOnlyDieOnce

Por amor da Santa, quem for aos próximos jogos do Benfica em casa, assobiem e mostrem lenços brancos, sem parar, a este senhor.

E já agora, façam o mesmo ao banana que nos preside.

Isto não é o Benfica!

220373

Falta entras o Nerez para a direita, passar o Di para a esquerda e meter o Cabral

Atrasado do crl

ScorpiO

Citação de: johnnybgood em 03 de Março de 2024, 21:31
Citação de: ScorpiO em 03 de Março de 2024, 21:30Nunca vi um treinador campeão ser tão odiado na época seguinte. É mesmo caso de estudo este alemão
Com o lage foi igual
não era odiado desta maneira. Lage foi escorraçado sim, mas não se compara a isto. Nunca foi assobiado e atiraram-lhe garrafas de água

Peficago

O João Mário tinha que ficar dentro de campo, claro.

AHDRA77

Que sonso do ca...... agora com os outros cheios de moral e a ganhar por dois é que mete o Tino e o Carreras????? Depois do final do jogo ainda os vai queimar por um possível resultado de mer.... E ficam sem jogar até final da época!
Que miséria a nossa!!!!