CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

The Horror

Que nojo, que nojo, que NOJO!

Alemão do c*ralho, metes-me NOJO!

zonk1


_Xebola_

Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2024, 07:24No máximo dos máximos a correr super bem, sacamos um empate.

O mais natural será levarmos 3 ou 4 batatinhas.

Não é preciso ser nenhum génio.

NSC





ShockWave

Portanto este fdp mete o melhor 11 aos 57 e a levar 3 secos.

Isto nao da justa causa?

kingvata


ASMor

Merda vim para a cama mas esqueci-me de meter o WhatsApp em silêncio, incomodaram me com este golo

CaCo


rkc


axiomas


Voros1904

Citação de: ShockWave em 03 de Março de 2024, 21:48Esperem que o sr presidente em vez de correr com o sabotador ainda o vem defender
O Sr. Presidente é o maior sabotador, aliás sabotador e impostor.

Eu adorava o Rui Costa jogador (meu top 5 jogadores) hoje em dia desprezo-o com todo o meu ser. No fim do jogo fica calado como um rato e no pasa nada.

daviddgc

Somos a puta de serviço que abre as pernas para dar vida a estes filhos de uma puta sidosa.