CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

ReiEusebio


gizmo


rkc

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2024, 21:56
Citação de: rkc em 03 de Março de 2024, 21:55
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2024, 21:51
Citação de: rkc em 03 de Março de 2024, 21:49MAS O JOAO MÁRIO NÃO SAI!!????!

FODA-SE!!!

Devias era ter vergonha

E tu devias preocupar-te com a tua vergonha e não a minha.

E largares-me a braguilha?

É por gajos como tu que andamos constantemente nisto, absorve.

Como eu? Eu não mando nada.

Tomara tu teres dado ao Benfica um cagagésimo do que eu já dei.

Carlos Amorim

Otamendi bem expulso mas já se sabia que hoje alguém do Benfica ia para a rua.
O Conceição pressionou , tal como o Rúben Amorim já tinha feito.
Nós é calados, caladinhos.
Boa comunicação, lol.
Sempre mansos. Como os encostistas gostam.

EagleVision


kingvata

um amasso contra o porto e outro contra o sporting, e ainda assim fica no clube???

Epá! o Benfica é governado por um Armani e 30 ursos


Nmslb

Que sofrimento! Que semana que se avizinha! E a banda vai continuar como se nada se passasse! Que triste!!!

vermelhoftw

Citação de: rkc em 03 de Março de 2024, 21:57
Citação de: Armani em 03 de Março de 2024, 21:56O Otamendi simplesmente não teve estofo para aguentar esta pouca vergonha que se está a passar no Benfica. Ele tem perfeita consciência que esta equipa está a render 50% do que pode. Ele está a bater mal com o completo anormal que temos no banco.

Incrível a defesa dos milionários, assalariados e que eles próprios são uma merda.
estes gajos com palas sao quem matam o Benfica, nao percebem um caralho disto, otamendi acabou o ciclo n final desta epoca passada mas por ca continua...a receber louros destes users...

ShockWave

Citação de: iloy em 03 de Março de 2024, 21:57Se o Roger não è despedido esta noite bem espero que os benfiquistas exigem a cabeça do presidente

É AQUI CRL. ha que subir a mira, o sabotador continua no posto porque ALGUÉM O PERMITE

TFFS

Citação de: EagleVision em 03 de Março de 2024, 21:57Nós não fazemos estas figuras no nosso estádio. Claramente esta gente e os lagartos sofre de um elevado complexo de inferioridade.

É uma pena não termos uma equipa capaz de os reduzir à sua insignificância. Tristes.
Já sabíamos que eles iam ser assim


São isto. Que se fez? Entrou-se mole em campo e não se fez estágio.

Eles a espumar, nos a cagar. Correu bem

BugsySiegel

O Sérgio Conceição come o cuzinho ao Smith.  Com uma perna às costas.

Custa-nos admitir. Mas é a realidade. Tenho inveja , só se vê BANANAS no BENFICA.

BleedingHeart

Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 21:57Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Eu



Esse gajo também me te um nojo do CRL, melhor que fiz foi deixar de o seguir no Instagram .

Parece que adora romantizar q miséria

Diogo Brito

Citação de: Saveloy em 03 de Março de 2024, 21:56Isto é um capitão a demitir-se das suas responsabilidades. Desistiu.
Quem deu a braçadeira a um gajo com o histórico dele é que tem a culpa.

watt338

Lembrete que fizemos o Rio Ave parecer o City na Luz.

Isto não é de todo surpreendente. Esperava era que ao menos fosse possível dar alguma luta.