CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

arodrigues84

4-0 de uma equipa que está a 9 pontos, isto é inacreditável!

Nielsen

Fear Factory

Mas que puta de frango é este? Esta merda nem o Vlachopato.

Voros1904

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2024, 22:05
Citação de: Voros1904 em 03 de Março de 2024, 22:04Todos falamos mal do Rui Costa (e bem) mas e a Oposição, onde andam eles para denunciar este merda???

Se há momento para fazerem-se ouvir é agora, meter pressão no Rui e nos seu muchachos.

Esta merda é o BENFICA e não o Rui FC!

A oposição assistiu aos clios a levar os votos para um armazem para não serem contados
A eleições já estao no passado, por muito que me custe nao podemos ficar para sempre a falar da eleição passada.

O Benfica precisa deles AGORA!

zepsil

Benfica_Sempre_1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Março de 2024, 22:06
Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 22:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Março de 2024, 22:03
Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Março de 2024, 22:01O Roger não vai ser despedido hoje, e tenho as maiores dúvidas que será despedido no final da presente época. Pelo menos até 2025 vamos levar com ele.

Estou convencido que ele sairá pelo próprio pé no fim da época se não for despedido.

A relação dele com CS já morreu há meses e agora morre definitivamente com adeptos.
:rir:

Disse alguma mentira para tamanho riso?

Amigo não foi a mentira.

O alemão não sai pelo próprio pé nem que acabasses em 4 lugar

É disso que ele se ri e com razão

Vai nos custar os olhos da cara despedi lo

arfm14

Kinkolas

Encosta a fumar o seu cigarrinho enquanto o Benfica leva 4 na peida.

Maravilha.

BleedingHeart

jp23

kino

O presidente do Benfica está de parabéns, foi dada ordens para que o velho corrupto não perca as eleições.