CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

HoMiCiDaL

Ja estou por tudo. Venham mais para o treinador sair ja hoje.


|OnE|

Citação de: Fenómeno em 03 de Março de 2024, 22:08O Galeno e o Xico a fazerem arroz de puta do Benfica.

Mau demais...
E?
o 14º da liga francesa também.

Neste momento temos um espantalho no banco e um banana na tribuna.


Parabéns à malta de "as contas fazem-se no fim".

RedIt

Ainda vai aos 5-0 para gozarem o prato durante muitos anos.

slb_fmh

Hoje foi finalmente o choque com a realidade! Num campeonato a sério nem em quinto estávamos. Futebol de merda!

pablo-aimar

Citação de: Danicas em 03 de Março de 2024, 22:08Hoje lembraram se de jogar os porcos 🤦�♂️🤦�♂️

Contra o Benfica eles não brincam e nunca, nunca deixam oportunidade de humilhar, nem que tenham uma final dois dias depois, ao contrário do Benfica que se estivesse na mesma posição tinha tirado o pé do acelerador. Neste aspecto, é a maior vergonha que tenho do meu clube e do conismo que reina cá há 30 anos.

Carlos Amorim

Aí este carreras. Que luxo, lol.
A estrutura foi maravilhosa. Em dezembro gastaram 40 milhões e não veio um único lateral, lol.
O carreras parece-me bom para o futuro mas precisávamos de um lateral esquerdo para titular e não um projecto.
Na direita, tendo em conta os problemas físicos recorrentes do bah, era preciso um suplente.
Em suma, Schmidt é fraco mas não percebo como se contínua a desculpar uma estrutura e presidente tão fracos.

Kinkolas


Fenómeno

O 4 é simbólico e até poético.

É a posição preferida do enCosta. Espero que tenha cumprimentado o Pinto da Costa com um beijo como costuma fazer.


JustMe

Agora quando começarem com a cena do "lebastes cinco no Dragõue", vamos ficar na dúvida sobre a que jogo se referem.

Rivero

Citação de: rkc em 03 de Março de 2024, 22:09"só mais um".

Entendem a diferença?

Eles vão para a guerra. Nos vamos para os apertos de mão.



Óbvio. Nós já devíamos saber disto. Mas não. Somos uns conas moles. A puta deles.

takediz


GloriosoSLB1904

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 03 de Março de 2024, 22:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Março de 2024, 22:06
Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 22:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Março de 2024, 22:03
Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Março de 2024, 22:01O Roger não vai ser despedido hoje, e tenho as maiores dúvidas que será despedido no final da presente época. Pelo menos até 2025 vamos levar com ele.

Estou convencido que ele sairá pelo próprio pé no fim da época se não for despedido.

A relação dele com CS já morreu há meses e agora morre definitivamente com adeptos.
:rir:

Disse alguma mentira para tamanho riso?

Amigo não foi a mentira.

O alemão não sai pelo próprio pé nem que acabasses em 4 lugar

É disso que ele se ri e com razão

Vai nos custar os olhos da cara despedi lo

Não tenho essa certeza. Muito menos para se rirem do que escrevi

Cardoso81

Citação de: Cardoso81 em 03 de Março de 2024, 22:02Vou só dizer isto.
Nem que este Porto tivesse metade do plantel lesionado, ou jogasse com vários juniores, nós dávamos 4 ao Porto.

Este tem sido o Sport Conas e Benfica