CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

rslo

Citação de: Fenómeno em 03 de Março de 2024, 22:13Mas o Mourinho vai fazer o quê?

O problema está lá em cima. O Ruben no Benfica já tinha ido com o caralho.
Pelo menos limpa de lá os conas moles dos jogadores aburguesados.
Com ele só calça quem come merda.

Tacuara_7


|OnE|

Citação de: rkc em 03 de Março de 2024, 22:14
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:10O Otamendi não pode fazer isto aos seus colegas, não pode.

Isto que ele fez é vergonhoso.

Fez um Luisão.

Decidiu cagar nos colegas. "Capitão".
Eu só não fazia porque sou Benfiquista.

Porque acredito que até o Neves e o Toni estão com vontade de sair do campo e recusarem se a jogar com este espantalho no banco.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Jotenko em 03 de Março de 2024, 22:14Este Chaínho se está a trollar tá a fazer um bom trabalho.

Está é a defender o FCP, eu se fosse osga ou porco só dizia bem do treinador do Benfica e da sua estrutura...

RGouveia.SLB

Mamar 4 putas de um porco que estava a perder pontos contra mortos

Vergonha do caralho, não há inocentes aqui, seja o destreinador, sejam estas vedetas, seja o noce ruie que é o maior patrocinador deste degredo.

Cris27

Mas alguém na sua real noção acreditava que isto não ia acontecer?
Chegámos a uma fase crucial da época a ganhar jogos aos trambolhões e sem jogar nada, foi assim a época inteira
Chegamos á Real Sociedad fomos humilhados, Toulouse sortudos , Sporting sem jogar nada a primeira parte inteira e hoje isto.
O treinador sempre a insistir nos mesmos e a cometer os mesmos erros
Vocês estão mesmo tão admirados ?

rkc

Citação de: Burik em 03 de Março de 2024, 22:12
Citação de: Vidito em 03 de Março de 2024, 22:12A nossa sina é sermos humilhados por estes cabrões. E ninguém faz nada para isso não acontecer. Só conas moles.


Nunca vi o Benfica a dar 4 ao porto e já tenho 41 anos de vida

Nem eles deixavam.

ze_21

Citação de: MiguelFMC8 em 03 de Março de 2024, 22:13Desengane-se quem vai dizer que o Porto jogou muito bem, que o Sporting jogou muito bem, o Toulouse, o farense, o Guimarães, o Estoril... nós não jogamos um caralhoooo, nada, nada, nada.
Há responsabilidade no presidente claro é o "patrão"
Mas quem é que despachou o ristic, quis o jurasek, não foi à B, quis o Carreras e mete o morato constantemente do lado esquerdo após 15 jogos péssimos e 3 decentes?
Quem é que mete João Mário sempre em campo com 35 jogos horríveis,1 bom e 2 decentes?
Quem é que insiste em kokçu, apesar de toda a gente ver que não está confortável?
Quem é que altera a frente de ataque sem critério e sem noção?
Quem é que mete o Di Maria todos os jogos a titular, a jogar o jogo todo, apesar de em mais de metade dos jogos  ter prejudicado mais do que ajudou?

A Rui Costa pede-se uma atitude, agora!!!
E renovou o contrato desta merda, e agora?

kingvata

Citação de: AHDRA77 em 03 de Março de 2024, 22:14A única coisa que posso fazer irei fazer.. levar lenço branco na próxima quinta-feira!
Farei contra o estoril, pois recusei-me a dar mais dinheiro para esta corja este ano

Carlos Amorim

Citação de: 220373 em 03 de Março de 2024, 22:14Honestamente, baixar linhas para não sofrer mais
Estava a pensar nisso. A perder 3-0 e com menos um e continua com as linhas subidas, lol. Levámos mais um.
Mas o Ruizão percebe muito de futebol. Excelente escolha do treinador.
Mas esperem, o Ruizão não manda nada. Coitadinho.
O treinador escolheu -se a ele próprio, lol.

joao_bruno

Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 22:13O Neves é de outra cepa. Ou arranjem treinador ou deixem o miúdo ser feliz.


Podes ter a certeza que esse puto comigo nunca saia do BEnfica


e a jogar dessa maneira ainda virava Capitao


Correr com a escomalha de mansos do Benfica...JA

Sea_Shepherd

Citação de: Armani em 03 de Março de 2024, 22:13Estão dispostos a sofrer mais 1 ou 2 golos para se resolver um dos problemas que está a dilacerar o clube?

Achas que com mais 1 ou 2 golos o presidente demite-se é?

GTam

Qualquer treinador come o Schmidt de cebolada... é tão previsível!

Um Porto em terceiro lugar a dar 4-0 é de rir e mais um lateral direito adaptado em campo 🤣

Burik

Citação de: Vidito em 03 de Março de 2024, 22:14
Citação de: Burik em 03 de Março de 2024, 22:12
Citação de: Vidito em 03 de Março de 2024, 22:12A nossa sina é sermos humilhados por estes cabrões. E ninguém faz nada para isso não acontecer. Só conas moles.


Nunca vi o Benfica a dar 4 ao porto e já tenho 41 anos de vida

Nem eu...
Mas já vi tantas vezes levarmos na pá que já nem dói.


Isto é cultural, falta de garra nestes jogos

gizmo

Isto entra diretamente para o top de piores exibições que se viram no ladrão.