CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Voros1904

Citação de: The Bad Blood em 03 de Março de 2024, 22:16Mansos do crl... com jeitinho ainda sofremos um golo de um gajo chamado Eustaquio.
Esse gajo já foi campeão...

rkc

Citação de: Voros1904 em 03 de Março de 2024, 22:15
Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 22:10Mais um frango do Trubin.
Mais uma confirmação do "grande plantel" que temos.
O plantel é suficiente para ganhar este campeonato de merda co uma perna ás costas. Temos é gente imcopetente á frente do clube.

Não é nada.

Orgulhosamente_SLB


Jotenko


vitormopinto1987

Citação de: adryy em 03 de Março de 2024, 22:16Eu estou disponível para o lugar de DD...
Não preciso de receber milhões... Chegam milhares.
e eu apesar de destro, faço o lugar de lateral esquerdo. 5000€ mensais e amanhã apresento me ao treino no Seixal

ZICKLER

Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:16Na primeira volta aos 20 minutos ou lá o que foi estes gajos ficaram com 10.

Venderam cara a derrota e perderam 1-0.

Hoje é isto, não entendo.

Estes gajos estão a 9 pontos, não ganham a ninguém e e mesmo com uma equipa da segunda liga vêem-se à rasca. Vêm jogar connosco e parecem o Real Madrid, expliquem-me isto!

É o Benfica amigo.

É a diferença entre um clube com mentalidade e o Benfica que todos conhecemos

+1benfiquista

Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:16Na primeira volta aos 20 minutos ou lá o que foi estes gajos ficaram com 10.

Venderam cara a derrota e perderam 1-0.

Hoje é isto, não entendo.

Estes gajos estão a 9 pontos, não ganham a ninguém e e mesmo com uma equipa da segunda liga vêem-se à rasca. Vêm jogar connosco e parecem o Real Madrid, expliquem-me isto!

Eles querem mais e têm melhor treinador. O SC é bom treinador, o nosso é um one trick pony.

Xanghai

JayJay style... faz borrada com as marias amélias (João Mário, Di Maria, Rafa, Otamendi,...). E depois mete os miúdos para sofrerem a humilhação.

superman_forever

Tenham vergonha de quem fala mal da oposição. Esses que falam são os mesmos que falavam mal deles e faziam jogo sujo para arruinar a vida das pessoas. Que foram enganados nas urnas com votos que todos sabemos. Agora falam onde está a oposição? 

Sempre houve aqui e fora daqui.
Tenham é vergonha em quem votaram.

odistraido

Não jogamos nada faz 1 ano. O jogo contra o Tolouse acendeu todas as red flags.

adryy

Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2024, 22:17Estou a começar a ganhar uma aversão a este treinador ao nível daquela que ganhei ao JJ quando empurrou o Sheu.

Eu já ganhei...

Elio_Ribeiro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Alento

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Março de 2024, 22:15
Citação de: Anónimo_ em 03 de Março de 2024, 22:12
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Março de 2024, 22:10Ja estou por tudo. Venham mais para o treinador sair ja hoje.
Se queremos mudar a mentalidade tem que ser Treinador já hoje e presidente nas próximas eleições.


Citação de: Anónimo_ em 03 de Março de 2024, 22:12
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Março de 2024, 22:10Ja estou por tudo. Venham mais para o treinador sair ja hoje.
Se queremos mudar a mentalidade tem que ser Treinador já hoje e presidente nas próximas eleições.


Benfica tem de começar a ter um projeto desportivo com coerência.

Já é terceiro treinador seguido que vira merda depois de ser campeão.
Os benfiquistas, pelo menos a sua maioria têm o que merecem.

Baron_Davis


ZICKLER

Depois temos está atuação dos nossos na bancada.

É para rir