CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

arodrigues84

Na primeira volta aos 20 minutos ou lá o que foi estes gajos ficaram com 10.

Venderam cara a derrota e perderam 1-0.

Hoje é isto, não entendo.

Estes gajos estão a 9 pontos, não ganham a ninguém e e mesmo com uma equipa da segunda liga vêem-se à rasca. Vêm jogar connosco e parecem o Real Madrid, expliquem-me isto!

Ferreira88

Já começa a ser normal. Um treinador casmurro e burro e um capitão suicida.
Dá em goleada para o Porto. Que o digam JJ e Luisao

El Tacuara

Citação de: AHDRA77 em 03 de Março de 2024, 22:14A única coisa que posso fazer irei fazer.. levar lenço branco na próxima quinta-feira!

Vais arranjar pronlemas...és adepto de  clube em que tens que apoiar sempre

Sequel

Citação de: Armani em 03 de Março de 2024, 22:13Estão dispostos a sofrer mais 1 ou 2 golos para se resolver um dos problemas que está a dilacerar o clube?

Nem com um 10-0 algo mudaria

imightbewrong

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 22:15No SB não gostam de encarar a realidade, mas o Conceição é um treinador do cacete.
Trocava já.

SigaPaVinho

Depois não querem que num Sporting x Porto se torça pela vitória do Sporting. O nosso bicho papão é este, não há nada a fazer. Ficar à frente deles já era muito bom.

adryy

Eu estou disponível para o lugar de DD...
Não preciso de receber milhões... Chegam milhares.

daviddgc


vitormopinto1987


The Bad Blood

Mansos do crl... com jeitinho ainda sofremos um golo de um gajo chamado Eustaquio.

osgama

A sério que acham que o Schmidt vai embora ? Vai mamar o € todo até ao fim.

Slbstriker

Citação de: Criativo em 03 de Março de 2024, 22:15
Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 22:02
Citação de: sanfinense em 03 de Março de 2024, 22:01Noa ha nenhuma jogada do BENFICA QUE Os filhos da put@  NAO INTERROMPAN  com falta.

Se resultou com o Arsenal, também resulta com o Benfica.

Não confundam este jogo com o do Arsenal. O porto jogou com as linhas baixas e apostou no contra ataque. Aos ingleses permitiram que tivessem a posse de bola, não permitiram o Oodegard ter bola, fecharam os caminhos e foram agressivos com a linha ofensiva arsenalista.
Neste jogo jogaram com pressão alta, pois sabem que temos dificuldade na transição ofensiva, depois com a anarquia existente do nosso lado, foi fácil nos desmontar e golear.
Ambos os jogos foram bem estudados e ganhos de forma diferente. Neste mandaram e foram superiores, no outro foram submissos e ganharam por causa disso.

Sim, estava a falar mais das faltas, principalmente do número de faltas que eles sacaram a defender cantos.

Voros1904

Será que vamos bater o recorde recente e levar 6-0?  :winner:

Fechem o clube e refundem. O Benfica morreu.

P∑T∑7

Citação de: AHDRA77 em 03 de Março de 2024, 22:14A única coisa que posso fazer irei fazer.. levar lenço branco na próxima quinta-feira!

Nem devias eras pôr lá os pés.

Estádio vazio é que o que estes merdas merecem.


ZICKLER

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 22:15No SB não gostam de encarar a realidade, mas o Conceição é um treinador do cacete.

Oh amigo contra nós são todos treinadores