CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Fenómeno

O Benfica tem sido Di Maria dependente. De resto são rasgos de individualismo de Rafa e pouco mais.

Sequel

Citação de: MOSTO1975 em 03 de Março de 2024, 22:10Da minha parte acabava com 6. Poderia ser que o alemão fosse com os porcos de vez.

Pelo menos um ainda se vai arranjar

Vidito

A nossa sina é sermos humilhados por estes cabrões. E ninguém faz nada para isso não acontecer. Só conas moles.

kino



arodrigues84

Vão ver quantas vitórias o porto tem este ano por 3 ou mais golos, isto é das maiores vergonhas que vivi como Benfiquista.

Este porto é ridículo, fraquíssimo.

Isto que aconteceu hoje tem que ter consequências, tem que ter!

AM23

Citação de: GloriaEterna1904 em 03 de Março de 2024, 22:11Tenho vergonha
Tu e todos nós, infelizmente os que estão no banco e em campo não parecem ter

AHDRA77

O que dá mais raiva é que nós temos plantel para aniquilar estes anormais!!! E já vamos com 4 no pacote.
Os gajos só nos batem por 2 motivos:
1 - treinam à séria e correm em campo
2 - atitude competitiva

kingvata

Já só falta a imagem do Rui Costa a dar um abraço ao Pintinho

ShockWave

#4749
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2024, 22:10Aí este carreras. Que luxo, lol.
A estrutura foi maravilhosa. Em dezembro gastaram 40 milhões e não veio um único lateral, lol.
O carreras parece-me bom para o futuro mas precisávamos de um lateral esquerdo para titular e não um projecto.
Na direita, tendo em conta os problemas físicos recorrentes do bah, era preciso um suplente.
Em suma, Schmidt é fraco mas não percebo como se contínua a desculpar uma estrutura e presidente tão fracos.

20M no tengsted e no schjelderup, 4 meses sem jogar o ano passado

18M no marcos e nao calça
20M no cabral pra jogar aos poucos
9M no rollheiser nao calça
9M no prestianni e não calça

Isto em QUALQUER EMPRESA É GESTÃO DANOSA

SigaPaVinho


Elio_Ribeiro

Acontece, para a próxima ganhamos, é desporto.
O Benfica é isto

Matt

Citação de: rslo em 03 de Março de 2024, 22:10Este treinador destruiu e matou o plantel.
Rua e já vai tarde.
Mourinho para ontem.
dá para te mandar ou vais sozinho? Mourinho? fodasse

rkc

Citação de: MrFire em 03 de Março de 2024, 22:08
Citação de: rkc em 03 de Março de 2024, 22:03
Citação de: MrFire em 03 de Março de 2024, 22:00Isto hoje vai para 5 ou 6.

É este o legado do Vieirismo no Benfica.

Um clube AMORFO, que no dias em que não há inspiração, NUNCA se transcende para lutar e vencer contra as adversidades.


Não me revejo minimamente nesta mentalidade de clube burguês.Cada vez menos me identifico com este novo Benfica.



O Alemão fodeu esta merda toda, mas o problema é bem mais grave que isso!

O problema é exactamente esse.

Este Benfica 2003 é um clube de conas e burros.

É o clube dos Vieiras,dos Searas, dos Cervans, dos Calados etc etc


Um clube de patetas, um clube de gente mansa e arrogante


Os corruptos estão todos fodidos, mas mesmo assim quase que os invejo.
Ao menos a atitude e a raça eles exigem sempre.

Aqui é só Burgueses, é só mimados.

Basta olhar para a cara e atitude de 90% dos Órgãos Sociais e Directivos, para se começar a ter nojo dessa gente.

Uns patetas arrogantes, que só através do dinheiro ( do clube) e da vaidade é que vão tendo algum protagonismo.

As ervas daninhas são tantas, e o povo português é tão burro, que sinceramente não sei se isto vai ter salvação.

Já achei que sim, mas cada vez menos acredito drasticamente nisso

Tudo dito.